novidades da Expo Musical Sul (feira) - videos

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # jul/09


    estive na Expo Musical Sul, uma feira aberta para lojistas apenas, e como não é muito divulgada devido a ser uma feira voltada para lojistas, resolvi fazer uns videos.

    no stand da M-Audio de novidade para o público guitarrista, pude testar uma interface simuladora da Fender, que tem o som dos principais ampli e caixas da Fender, apesar de ter a marca Fender, não é um produto caro, vai custar entre 600 e 700. tbem tinha os guitar rig3 com controlador (top) e mais outras duas interfaces mais em conta).

    da Tagima de novo tava aquelas guitarras com visual vintage e a mão nova da tagima, tbem tinha uma Semi Acustica com preço interessante, pra brigar com as condor

    a Dimusica tava com as guitarras da Daisy Rock, uma linha de guitarras mais leves, com braços muito finos.





    prog_jam
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Valeu o compartilhamento aih!

    Thyagw
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    OMG, quanta guitarra de escala clara no stand da Tagima hein?
    Uma dessas Daisy (azul bebe, semi-acustica e com bigsby) me deu uma GAS
    Sera que vai vir muito cara?

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Randy78

    HEY! essa semi da tagima era a Blues 3000?
    qnto custava? o q achou da construcao?

    abçs

    gucrispim
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    se é pra brigar com as Condor é na faixa dos 800 reais.

    aliás, essa Blues 3000 parece MTO com a Condor JC502. (sei q são baseadas no mesmo modelo, mas tem diferenças claras de formato se comparadas a original 335, e entre elas a diferença parece inexistente.)

    qual a possibilidade de uma mesma fábrica asiática produzir guitarras iguais para a Tagima e Condor? Acho que é muito grande essa possibilidade. No final, pode ser que sejam as mesmas guitarras mas com outra marca e outro formato de headstock.

    gucrispim
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    cara... o marcinho eiras tocando me causou vergonha alheia... haha

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    gucrispim

    eu li numa comu do orkut que a blues 3000 eh chinesa (pq seria da linha special, apesar q isso nao consta no site)
    as condor sao made in china tb?

    alias, vc jah testou essas condor? pq vi por 800 reais jah! se nao estivesse prestes a comprar um AMP eu testava e via de levar hahah

    gucrispim
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    essas condor semi acustica nunca testei, mas sempre as vejo no ML.
    se não me engano são chinesas sim. é um preço atraente... basta saber se presta..

    Randy78
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Thyagw
    faixa de 3 mil +/- aquela verde

    Motoboy From Hell-SDMF
    não lembro o modelo, mas é da linha Special (importada), achei muito boa a construção dela, acabamento impecável, vai vir na faixa de preço da Condor tbem, diria que é uma questão de simpatia por marca a escolha de uma ou outra.

    Randy78
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    detalhe da feira - Marcinho Eiras se apresentou lá pelo segunda ano consecutivo, ele é uma figura, cara muito educado, atencioso, ficou um tempão falando da guitarra dele e a guitarra dele ele usa mesmo, ta bem usada a guitarra rsrsr com caps tagima mesmo,ponte wilkinson e das signatures é das mais em conta, o desenho do corpo é bem confortável, o cara conta muita piada, quem tiver a chane de ir num workshop dele não deixa passar que é muito bom mesmo.

    BieuS2Rejane
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    a tagima blues é special series tb , mas toquei numa e a qualidade é muito superior a linha S da tagima

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a novidades da Expo Musical Sul (feira) - videos