Aew criei um headstock novo para que quiser modificar o bico de papagaio.

Autor Mensagem
Philipi
Veterano
# jul/09


Eu estava vendo se dava para modificar o headstock para deixar igual ao das Ibanez, mas vi que não era possível aew modifiquei o headstock da Ibanez de maneira que ficou legal e serve direitinho.
Foto1: http://h.imagehost.org/view/0291/IMG_0004

Também tem esse que não serve no bico de papagaio mas serve para outros:
Foto2: http://h.imagehost.org/view/0653/IMG_0001

Abçs.

Slash_1989
Veterano
# jul/09
· votar


Eu estava vendo se dava para modificar o headstock para deixar igual ao das Ibanez, mas vi que não era possível aew modifiquei o headstock da Ibanez
se vc ja tinha um headstock da ibanez pq quis modifica-lo para ficar parecido com um da ibanez?

?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ????

rcagliari
Veterano
# jul/09
· votar


Slash_1989

Do nada para o lugar nenhum.

Decitar
Veterano
# jul/09
· votar


Amigo, me desculpa a expressão mas...QUE PO*** É ESSA? O.O'

Velho, isso dai é uma diferença de 2 cm que pode dar mais problema pra tua guitarra do que benefícios, sem falar que o valor de revenda cai...Por que raios você modificaria aquilo? Se fosse no formato de um pênis seu headstock, ficaria quieto, mas esse dai não tem nada de feio po! =/

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


Do qual você fumou?

Philipi
Veterano
# jul/09
· votar


Slash_1989
Eu não tinha um heastock da Ibanez.
rcagliari
Eu não tinha um heastock da Ibanez.
Decitar
O meu é bico de papagaio.

Pessoal
Não é isso pessoal.
Eu não tenho um da Ibanez, eu quero é modificar o bico de papagaio da minha Shelter California.
O heastock da que eu quero modificar é bico de papagaio, eu queria modificar para um parecido com o da Ibanez, porem o da Ibanez é muito grande (largo), aew modifiquei o da ibanez para caber, ou seja, é impossível mudar o bico de papagaio para um da Ibanez devido às medidas, aew criei um parecido com o da Ibanez em que é possível substituir o bico de papagaio por ele.

gucrispim
Veterano
# jul/09
· votar


acho que no lugar da segunda palavra "Ibanez" caberia Tagima, já que é famosa pelo headstock bico de papagaio.

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


Philipi
Mas entre o Ibanez e o que você criou não tem praticamente nenhuma diferença oo'

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


Philipi
Ah cara sinceramente? Acho a maior besteira fazer isso, uma das maiores que já li por aqui.
Mas se é isso que tu quer boa sorte, mas acho que poderia investir a grana em outras coisas.

gucrispim
Veterano
# jul/09
· votar


Headstock invertido
opa que tem. tem um biquinho extra lá em cima.

GuitarUser
Veterano
# jul/09
· votar


Eu estava vendo se dava para modificar o headstock para deixar igual ao das Ibanez, mas vi que não era possível aew modifiquei o headstock da Ibanez de maneira que ficou legal e serve direitinho.
Foto1: http://h.imagehost.org/view/0291/IMG_0004

Também tem esse que não serve no bico de papagaio mas serve para outros:
Foto2: http://h.imagehost.org/view/0653/IMG_0001

Abçs.



Legal. E daí? Qual é a dúvida?

gucrispim
Veterano
# jul/09
· votar


bom... vou dormir... ou o tópico tá MUITO mal mesmo ou eh o sono que ta me deburrando.... talvez até os 2!

Philipi
Veterano
# jul/09
· votar


Headstock invertido
Sim não é para ter mesmo, eu vou modificar o bico de papagaio, porem é impossível transformar o bico de papagaio em um headstock Ibanez devido as medidas, aew modifiquei para ser possível.

GuitarHome
Eu que vou fazer, vai sair de graça.

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


Philipi
Eu ainda não consegui entender. Você vai "arrancar" o original da Shelter e instalar o seu? Se for eu acho que a besteira só aumenta :S.

Philipi
Veterano
# jul/09 · Editado por: Philipi
· votar


gucrispim
Você deve estar com sono mesmo, porque seu post sobre a Tagima da fora de contexto com o meu hehe.

Editei por erro de escrita.

Philipi
Veterano
# jul/09
· votar


GuitarHome
Não, hehe, eu vou é modificar ele tipo cortar os pedaços ate ficar daquele jeito.
Entende?

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


Philipi
Ahh, entendi. Bom sei lá, se você fizer merda vai ficar feio hahahaha, mas boa sorte ae xD! Depois posta as fotos, e não esqueça de dar um acabamento :P!

Slash_1989
Veterano
# jul/09 · Editado por: Slash_1989
· votar


Philipi
Não, hehe, eu vou é modificar ele tipo cortar os pedaços ate ficar daquele jeito.
vai ficar lindo!!


edit: lembrando que guitarra num eh de papelão como nas fotos ae!
facil de mais brincar de "art atack" mas vai com a tesourinha sem ponta recordar e colar um headstock de madeira!

Philipi
Veterano
# jul/09
· votar


GuitarHome
Ok eu postarei.
Slash_1989
É Lindio o o o.
Agora é com equio o o o o.

GuitarUser
Veterano
# jul/09
· votar


Vá em frente! Nem sei o que dizer...

Philipi
Veterano
# jul/09
· votar


Slash_1989
E vou usar uma serra fita e depois vou ir lixando com umas lixas e mini-retifica.

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


Philipi
Sim não é para ter mesmo, eu vou modificar o bico de papagaio, porem é impossível transformar o bico de papagaio em um headstock Ibanez devido as medidas, aew modifiquei para ser possível.

Então posta aí o modelo do headstock modificado, pq ali só tem o da Ibanez.

Outra coisa, se você mesmo for fazer isso, vai dar merda, mas a guitarra é tua, só me resta desejar boa sorte, e esse foi um dos topicos mais estranhos que já vi.

facil de mais brincar de "art atack" mas vai com a tesourinha sem ponta recordar e colar um headstock de madeira!

Po, bateu uma nostalgia agora hehe

Decitar
Veterano
# jul/09
· votar


Headstock invertido
Um dos tópicos mais estranhos, de fato.
hahahah
Só não perde prum cara que veio falar aqui do trastejamento de num sei o que que depois diminui fazendo não sei o que hahaha

@Philipi
Cuidado pra não fazer besteira pq qualquer errinho e essa bodega pode ou espatifar ou ficar horrivel =/

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


Só não perde prum cara que veio falar aqui do trastejamento de num sei o que que depois diminui fazendo não sei o que hahaha
Essa foi uma das frases mais estranhas.

Philipi
Veterano
# jul/09
· votar


Headstock invertido
Mas e esse o objetivo deixar parecido com o da Ibanez porque igual não é possível devido às medidas do bico de papagaio.
Decitar
Pow eu acho que era eu hauhauhauah.
GuitarHome
Foi mesmo huahuaha

Slash_1989
Veterano
# jul/09
· votar


Pow eu acho que era eu hauhauhauah.


ma oeeeeee

edalko
Veterano
# jul/09
· votar


Philipi

Eu achei legal a ideia, porque só alguém com diarréia mental para fazer um headstock tão escroto como os da tagima, em forma de gancho.

Se for para melhorar o aspecto visual, acho que vai ficar interessante.
Contudo, em tagima, como o resto não ajuda, eu nem perderia tempo...

Philipi
Veterano
# jul/09
· votar


edalko
É uma shelter California não é Tagima, como é uma guitarra de madeira maciça e tal eu acho que vale apena eu perder meu tempo com ela, vou trocar os trastes também, essas coisas simples que fazem a diferença.

axleWs
Veterano
# jul/09
· votar


Philipi
eu fui o único que entendi o que vc quer fazer?

seguinte, só preste atenção pra não deixar mto fino o head, pois a pressão das cordas poderiam arrebentá-lo, mas no resto é desejar boa sorte, e pedir fotos quando ficar pronto.

lindoso
Veterano
# jul/09
· votar


Philipi
entendi muito bem oq vc quer fazer
tenho uma shelter california tbm, e não curto muito o headstock
vc quer deixar o headstock dela igual ao da foto 2
pode ficar bacana, vai em frente
só tome cuidado pra não fazer merda hein, qualquer besteira pode resultar na perda do braço da guitarra

alias, essa sua ideia fez eu ter outra, hhehehehehe
to pensando em modificar o headstock da minha tbm


boa sorte!e qdo terminar, manda uma fotos mostrando como ficou!


vlw!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aew criei um headstock novo para que quiser modificar o bico de papagaio.