Chega mais, Venha ouvir a LTD

    Autor Mensagem
    Douglas_
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: Douglas_


    Equipo:
    Guitarra: ESP LTD EX-351
    Bateria: Boss DR-880
    Distorção/Efeitos: Boss DR-880
    Baixo: ESP com simulação de baixo da VS-840

    http://www.4shared.com/file/115938198/26ccc1d1/Metal.html

    Espero que curtam.

    Abraço.

    Edit: Preferencialmente, baixe a MP3, pois a compressão do 4shared degrada a qualidade e a separação stéreo.

    edumnovaes
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    mto legal cara!!!
    belo timbre!

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Douglas_
    timbre ´´from hell`` mt bom

    Rikrdo
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Douglas_
    Ótimo som kra.
    Parabéns!

    lindoso
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    boa base, drive no ponto
    eh isso ai, continue assim, mas sempre evoluindo



    vlw

    johnny_cortez
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Douglas_
    Muito bom, a Ltd em geral tem um timbre muito bom,
    mas quero saber se é só a minha guitarra(tbm LTD),
    em som clean, como se sai a sua guitarra??

    trashit hc
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Douglas_

    muito bom cara! timbre bem pesado!

    vc gravou em linha? se sim! sua paca é onboard!?

    ou microfonou amp? se sim! qual é o seu o amp?

    valeu.

    Soul Wyx
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Douglas_
    MANO!
    Tu ta aí com uma Esp CUSTOM não é possível. Timbre Muito FODA!!!!
    Sustain deve ser animal... e o Ataque é incrível. Pagou quanto? Acho que o valor digno para ela seria uns 6~7k. E ta usando pedaleira? Imagina se fosse um analógico.

    Megamedes
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Massa! Timbre muito bom, parabéns :)

    Douglas_
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: Douglas_
    · votar


    johnny_cortez
    em som clean, como se sai a sua guitarra??

    Não é aquele Clean de Strato, estalado, é estilo Les Paul, bem gordo, bom pra Blues e Jazz.


    trashit hc
    vc gravou em linha?

    Gravei em linha, direto na gravadora Roland VS-840. Depois tranferi pro PC já gravado só pra converter em MP3.

    Soul Wyx
    Tu ta aí com uma Esp CUSTOM não é possível. Timbre Muito FODA!!!!
    Sustain deve ser animal... e o Ataque é incrível. Pagou quanto? Acho que o valor digno para ela seria uns 6~7k. E ta usando pedaleira? Imagina se fosse um analógico.


    Não é uma Custom, é uma LTD Made in Korea, com captadores EMG HZ, corpo em Mogno.

    Não paguei nada em dinheiro, troquei equipamentos por ela, o preço dela é 2500,00, 0Km.

    Utilizei a distorção da minha Bateria Eletrônica DR-880, ela tem as simulações baseadas na GT-6, mas é bem limitada, por exemplo não tem pedais pra boost e nem equalizador.

    Douglas_
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    up!

    Nefelibata
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: Nefelibata
    · votar


    Douglas_

    Bacana o timbre, mas com esse tanto de ganho em uma simulação digital e gravado em linha ainda qualquer coisa fica com esse timbre. Quero dizer, nao eh tanto merito da guitarra.

    Abraço

    Edit: Slash sucks; malmsti roquis!

    :P

    ronaldo da fiel
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Douglas_
    Caralho,velho,que timbre,até parei o Dokken aqui pra ouvir ese timbraço,parabéns mesmo,e que Explorer linda!

    Edit: Slash sucks; malmsti roquis!
    +1

    Douglas_
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: Douglas_
    · votar


    Nefelibata
    Bacana o timbre, mas com esse tanto de ganho em uma simulação digital e gravado em linha ainda qualquer coisa fica com esse timbre. Quero dizer, nao eh tanto merito da guitarra.

    Respeito sua opinião, mas tenho que te decepcionar e dizer que o ganho estava no 51. Guitarra em dobra, com simulação de Mesa Dual Red Channel de um lado e de 5150 no outro. Isso sem boost, direto na simulação. Com o ganho no talo embola tudo.

    E quanto a guitarra não fazer diferença, antes mesmo de vc falar isso eu já havia feito o teste ligando minha strato HSS no mesmo patch: não tem o mesmo peso, definição, punch e ataque. Fica até um pouco abelhudo.

    Daí fiz o mesmo teste com som clean. Simulação de Fender Twin com a Explorer, fica legal, bem gordão, o mesmo patch com a Strato fica muito melhor, bem mais tesão de tocar, isso pq eu regulei o patch com a explorer.

    xcidoxx
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Do capetaaaaa....heheheheh
    muito bom timbre..!!!

    Nefelibata
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Douglas_

    Com o ganho no talo embola tudo. Entao, eu nao disse muito ganho. Disse com esse tanto de ganho. Deu pra sacar que nao era MUITO ganho, mesmo pq tah bem definido o som... mas o tipo da simulação, por ser sim. de mesa, sempre fica meio parecido.

    Sei lah, eh q eu nao gosto muito de timbres com esse estilo high gain. Eh certo que a guitarra e os caps se nao forem de qualidade isso afeta pra pior o timbre neh. Mas eu quis dizer com qualquer coisa fica com esse timbre pelo fato de ser simulado de Mesa e digital. Os timbres ficam sempre parecidos... vejo uma galera com o timbre assim. Pasteurizadão. A coisa fica meio sem personalidade.

    Teste de timbre acho q tem q envolver tb umas notas em acorde aberto e uns solos mesmo pra sentir o timbre mesmo da guitarra e amp (apesar de nao ser).

    Mas assim, pela proposta do som, o timbre tah ótimo, nao disse q estava ruim. Tah melhor q de muitas bandas q soh tem ganho sem peso, ou soh ganho e sem definição. :)

    Abraço

    Douglas_
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: Douglas_
    · votar


    Nefelibata
    Os timbres ficam sempre parecidos... vejo uma galera com o timbre assim. Pasteurizadão. A coisa fica meio sem personalidade.

    Tenho que concordar que as simulações digitas tem um "sabor" diferente, não sei explicar o que é, mas falta alguma coisa.

    Até há 2 dias atrás eu tinha um Tonelab, ela tem um power amp 100% analógico e realmente faz uma grande diferença, o som é mais vivo. Acredito que aos poucos migrarei para os analógicos, mas sempre em linha, pois não tenho como gravar de outra forma.

    Nessa gravação usei o que tenho disponível e acho que consegui fazer "milagre" com a simulação da Boss.

    Obrigado pelo elogio.

    Abraço.

    jessi
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: jessi
    · votar


    Douglas_

    Som de alta qualidade ^^
    belo timbre!

    Douglas_
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: Douglas_
    · votar


    jessi

    Obrigado pelo elogio.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chega mais, Venha ouvir a LTD