Iron Man - Tentando!

    Autor Mensagem
    jecaboy
    Veterano
    # jul/09


    Aew galera... to postando meu video tocando iron man pra que você comente a respeito (Erros, se acham que esta legal etc) Quero saber como estou evoluindo já que faz 8 meses que estou aprendendo a "tocar"...

    hsuaHSahsuAS...

    Abração valeos!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=SrzEprsacjM

    kapetanovic
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    verei mais tarde, mas, e o fórum de guitarra?

    seek n destroy
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    muito bom,man

    alguns erros,mas é normal quando se grava (pelo menos comigo,eh eu colocar pra gravar eu começo a errar :x)

    Mas é isso ai..continua assim

    porque não grava em cima da BT ?

    http://www.guitarbackingtrack.com/play/black_sabbath/iron_man.htm

    []'s

    Soul Wyx
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    jecaboy
    A introdução não tem nada de parecido com a que o Tommi faz. Faltou muita pegada.. Precisa forçar os estudos ae... 8Meses já é tempo pra aprender ter técnica e feeling.

    Soul Wyx
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    A palhetada alternada, sinceramente, não vi você usando a Alternada. Muito importante, larga de ficar tirando musica e Let's go 1-2-3-4 Alternado.
    Abraços, ta ai minha opnião.

    fill.zanchez
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    jecaboy
    pra 8 meses tá bom...

    jecaboy
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    seek n destroy
    Valeo cara, pra falar a verdade não sabia que dava pra encontrar "BT", achei que tinha que ter programas e tals...agora vai ser mais facil entrar no ritmo!!! (Mas como num tenho pc vai ser osso de qualquer jeito shuaHSUhus)...