Iron Man - Tentando!

    Autor Mensagem
    jecaboy
    Veterano
    # jul/09


    Aew galera... to postando meu video tocando iron man pra que você comente a respeito (Erros, se acham que esta legal etc) Quero saber como estou evoluindo já que faz 8 meses que estou aprendendo a "tocar"...

    hsuaHSahsuAS...

    Abração valeos!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=SrzEprsacjM

    kapetanovic
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    verei mais tarde, mas, e o fórum de guitarra?

    seek n destroy
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    muito bom,man

    alguns erros,mas é normal quando se grava (pelo menos comigo,eh eu colocar pra gravar eu começo a errar :x)

    Mas é isso ai..continua assim

    porque não grava em cima da BT ?

    http://www.guitarbackingtrack.com/play/black_sabbath/iron_man.htm

    []'s

    Soul Wyx
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    jecaboy
    A introdução não tem nada de parecido com a que o Tommi faz. Faltou muita pegada.. Precisa forçar os estudos ae... 8Meses já é tempo pra aprender ter técnica e feeling.

    Soul Wyx
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    A palhetada alternada, sinceramente, não vi você usando a Alternada. Muito importante, larga de ficar tirando musica e Let's go 1-2-3-4 Alternado.
    Abraços, ta ai minha opnião.

    fill.zanchez
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    jecaboy
    pra 8 meses tá bom...

    jecaboy
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    seek n destroy
    Valeo cara, pra falar a verdade não sabia que dava pra encontrar "BT", achei que tinha que ter programas e tals...agora vai ser mais facil entrar no ritmo!!! (Mas como num tenho pc vai ser osso de qualquer jeito shuaHSUhus)...

    Soul Wyx Valeos cara, sei que não está muito parecido e que não tenho muita técnica e feeling mesmo, ainda estou aprendendo e sozinho é foda... ja a questão que você disse de que com 8 meses ja era pra eu estar tocando bem melhor eu não sei se conseguiria, eu trampo em periodo integral e estudo a noite, e tenho namorada (Ou seja final de semana também sem chance de pegar na guitarra)... sem fazer aula e estudando sozinho fica um pouco dificil mas com o tempo acho que chego lá!
    Já palheta alternada pra mim é osso, tem algumas músicas que gosto de usar outras não, claro que não tenho ela perfeitamente definida mas consigo aplicar as vezes, em patern principalmente ja que acho bem mais fácil de usar...

    fill.zanchez
    Resposta simples mas já me deu mais um animo xD

    Valeos aew galera!!! =D

    fill.zanchez
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    jecaboy
    Resposta simples mas já me deu mais um animo xD

    n liga p q os outros falam n cara! sempre vai ter um mala querendo t criticar... estude muito, n desista nunca, e seja flz! o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Iron Man - Tentando!