Squier Standard: R$ 850,00 na loja. ?

Autor Mensagem
rafamoraes
Veterano
# jun/09


Há uns 2 meses atrás estava eu atrás de uma guita intermediária, e aki no fórum li q a melhor das Squiers era a Standard, q custa em torno de 1.500 reais. Li bastante, e disseram q as Califórnia são fracas, Afinity tb, Bullet nem se fala. Disseram q a Condor GX-50 é inferior a Squier Standard.
Pois bem, quinta feira fui numa renomada loja aki d Brasília q vende muita coisa top, d Gibson e Fender, Orange, Marshal, etc.
Me deparei com uma Standard lá, e pra minha surpresa: 850,00 reais. Até a Califórnia estava mais cara, R$ 890,00. Olhei a guitarra, headstock grandão tipo anos 60/70, cor sumburst, escudo perolado vermelho, e tals, mas aparentemente pareceu bem fraca, madeira, acabamento, braço, ferragens, etc.
E aí? Alguém sabe o q foi "isto" q eu vi nessa loja?
Comprei a GX-50 faz um tempinho, e ela é infinitamente superior pelo menos quanto a essa Standard q vi, e paguei R$ 880,00 na loja.

AbraÇO

Will Bejar
Veterano
# jun/09
· votar


será que trocaram o braço???

Slave of hell
Veterano
# jun/09 · Editado por: Slave of hell
· votar


compra essa porra e revende logo em seguida!!!vais lucrar uns 600 reais +- nessa punhetinha!!!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/09
· votar


rafamoraes
Se for verdadeira, e não tiver nada "bixado", compre logo....
Abç

rafamoraes
Veterano
# jun/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Slave of hell
Will Bejar
A guita tinha escrito no headstock o logo da Squier e o "Standard" na ponta, nakela parte redonda dele. Atrás tinha o "Crafted in China". Não deve ser falsificação, pois esta loja é de renome, garante procedência. Na verdade não me atentei se era nova ou usada, pois a loja trabalha com os dois. Mas mesmo assim, pelo q disseram, uma loja mesmo q revendendo uma dessas usada pediria bem mais q R$ 850,00 , não acham? Mas repito, achei o braço horrível, com acamento parecido com stratos dolphin, memphis, etc.

Fikei intrigado com a danada...

THRASH3R
Veterano
# jun/09
· votar


tinha o "Crafted in China"

Ja tinha 2 standart´s e todas são MADE In INDONESIA. Deve ter alguma coisa errada ai.

rafamoraes
Veterano
# jun/09
· votar


THRASH3R
Fikei grilado com isso, segunda feira vou ligar la na loja e perguntar se é nova, se tem algum defeito, etc...
Mas q essa q eu vi não me pareceu boa, não pareceu mesmo!
Abraço

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/09
· votar


THRASH3R
Pódiscrê!

rafamoraes
Veterano
# jun/09
· votar


Aliás, ela é visualmente igualzinha a essa aki http://loja.tray.com.br/loja/produto-52691-2456-guitarra_fender_squier _standard_ab__0321600
Será q é um achado????
rsrsrs
Abraço

diwillo
Veterano
# jun/09
· votar


rafamoraes

Compra logo man!
Se a loja é de confiança, não há motivo para suspeitas...

Abç

bpv
Veterano
# jun/09
· votar


Qual o nome da loja ?

Slave of hell
Veterano
# jun/09
· votar


rafamoraes

o bpv quer tascar ela na tua frente brother!!!


iuehuieheiuhe

bpv
Veterano
# jun/09 · Editado por: bpv
· votar


Slave of hell

ahahaha. To querendo é ajudar o cara, tem mta loja q não dá pra confiar por aqui, e eu já conheço algumas.

Slave of hell
Veterano
# jun/09
· votar


bpv
iehieuhe tava de zuera brother....mas se bobear eu pego a guita...iehieheihe


zuera de novo..to em pernambuco

Philipi
Veterano
# jun/09
· votar


É que às vezes a guitarra fica tanto tempo no mostruário sem vender que eles baixam o preço para vender logo, e ainda tendo o acabamento ruim piora a situação.
Talvez ela esteja com alguma coisa porca na regulagem (exatamente pelo tempo que ela deve ter ficado no mostruário), aew o gerente que não deve ser muito entendido de guitarras achou que a guitarra tava meio ruinzona e colocou por esse preço para vender logo.

Will Bejar
Veterano
# jun/09
· votar


rafamoraes
Mas mesmo assim, pelo q disseram, uma loja mesmo q revendendo uma dessas usada pediria bem mais q R$ 850,00 , não acham?
Eu achei a minha Deluxe por R$750,00 no ML e troquei por uma guitarra que valia mais ou menos isso (acho que menos...rs)...só que a Squier Deluxe tinha um pqueno problema que o Bertola me ajudou a resolver...a base do pivô tava espanado, aí colei com super bonder...hehehe agora tá zerinho, zerinho!!!

Maaaaaaaaaaaaaaaaaasss...850,00 acho que é um preço muito bom pra uma Standard!!!

rafamoraes
Veterano
# jun/09
· votar


Qual o nome da loja ?
bpv
A loja se chama Harmonia, fica na 310 ou 110 norte.
Eu não vou comprar essa guita, até mesmo pq como eu disse, comprei uma GX-50 por agora e ela já me satisfaz muito bem, além de ser muito melhor q essa standard q vi na loja. Só queria saber se tem algo errado, pq pelo q disseram, essa guita devia estar bem mais cara...
Quem quiser e estiver aki em bsb pode ir la q tem uma standard barata então esperando por vcs... rsrsrsrs

Abraço

bpv
Veterano
# jul/09
· votar


rafamoraes

Fui dar uma olhada de perto nessa guita. Acabei levando. G.A.S maldita, hahaha.

Apaixonei nos caps, guita super confortável, além de ser linda de morrer. Qdo pensava em ter uma strato sunburst (coisa q iria acontecer d qlq forma), eu sempre imaginava com o escudo preto (tipo SRV). Mas o tortoise tá lindo d+ nela, hehe.


Gravei um vídeo hoje ainda. Segue aí abaixo.





DaniloReis
Veterano
# jul/09
· votar


kkkkkkkkkkkk, num eh q ele tascou mesmo? Mas boa aquisição... Se tivesse visto o tópico antes tinha ido na harmonia olhar tbm. Pagou 850 mesmo?

Abs

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


bpv
Timbrão cara! Bela guitarra, fez um ótimo negócio. Timbre bem strato mesmo! É só impressão ou as cordas estão bem altas? Joga 0.010 nela que vai fica foda!

jm17
Veterano
# jul/09
· votar


bpv
putz tu comprou mesmo! huashuashuashuashuashuas...!
achava que tu tava brincando até ver o video! de qualquer jeito parabens man! bela guita!

GUGALOO
Veterano
# jul/09 · Editado por: GUGALOO
· votar


bpv
Legal cara, parabéns ae, curti o timbre. Se puder, grava um videozinho com um drive pra eu ver como q fica.

Uma dica ae, manda blindar a guitar pra tirar esse huummm dela, vai ficar show.

Philipi
Veterano
# jul/09
· votar


bpv
Show a guitarra cara.
Tem gente que fala que ela se compara a uma Fender Mex.
Mas e você, o que você achou?

Marcosrcf
Veterano
# jul/09
· votar


ouiEHAOIEAHeoaiuEHAOeiauhEAOIUehaoEAIUHeaoiuhoEIAH

Putz, esse fórum tá perigoso!
Se um dia tiver dúvidas, não passem nome de loja!
aEIOehaoiEUAHOiuhEAOIUehaoiUAHOeaihoiuEAHOeuiaheA

Philipi
Veterano
# jul/09
· votar


Gas Criminoso em huahauhauhauha.

Slash Hammett
Veterano
# jul/09
· votar


ashashasuuas
ele compro mesmo. qdo gas ataca eh foda uhuasas

lindoso
Veterano
# jul/09
· votar


bpv
puta guitarra cara, parabens
o timbre é bem "strato" na minha opinião, sem falar q ela é linda
quem não teria uma gas, que atire a primeira pedra,heheheh

mais uma vez, parabens pela compra!

bpv
Veterano
# jul/09 · Editado por: bpv
· votar


Sim, saiu por 850. O negócio q é ela é usada, mas pelo q eu to vendo ela foi muito pouco usada, tem umas pequenas marquinhas quase sem arranhões no corpo, só tem uma mesmo q tirou um pedaço da tintura, mas na parte de trás, então nem justifica o preço. O braço tá perfeitinho, mto delicioso, tarrachas seguram mto bem (e nossa, headstock grande é uma coisa mto bela). Trastes zerados, e tem 22 casas q minha outra Std não tem'(além das outras diferenças). Os caps falam mto, são de alnico e deliciosos. Aparentemente desplugada ela "fala mais" que a outra Std. Eu acho, é que provavelmente o antigo dono q a deixou à venda, não entendia muito de guitarras (que o dono falou a mesma coisa, ou eu é q não entendo e levei um calote). Até tentei chorar um desconto mas não rolou de jeito nenhum, por ser consignada, era uma das poucas usadas da loja.

Hahahahahahah.

Bom, primeiro definam tascar.

1 - se tascar significa pegar a guita na frente do companheiro (faca nas costas style). então passei longe.

2 - mas se tascar significa pagar barato em uma bela guitarra, já indicada por um companheiro, e ainda em uma das lojas mais confiáveis da região. então tasquei mesmo! :D


Mas na realidade eu tinha ido na RV musical, a loja do outro lado da rua, comprar strap lock. Já tinha comprado lá um Spirit a (chorados) 30 mangos, que me arrependi de não ter comprado mais na primeira vez. Fui na intenção de comprar uns 4 dessa vez. Aí o vendedor informa q o fornecedor tá enrolando pra mandar. Então pensei, vou passar na Harmonia (do outro lado da rua) pra olhar a guita que o rafamoraes tinha citado aqui no fórum (lá já sabia q o strap ia ser caro. e não deu outra, só tinha Fender e a 100 mangos). Ela ainda tava lá, bonitassa entre umas teles califórnia (mais caras que ela, como o disse rafamoraes). Obviamente pedi pra fazer um test drive, e o resto da história vcs já sabem, bateu a velha G.A.S, e ainda por cima amanhã (na verdade, já é hoje) é meu niver, tava meio apertado de grana mas dava pra me dar de presente essa belezura, então acabei pegando mesmo (muhaha).

Na verdade, eu testei, troquei idéia c o vendedor e fui embora. No trânsito de volta pra casa foi que a G.A.S me martelou. Quando cheguei em casa até pensei em vir no fórum dizer q a guita tava lá, e mandar alguém levar logo, senão eu ia acabar torrando grana em guita mais uma vez. Mas antes q eu pudesse ligar o pc a G.A.S me botou no carro de volta e me levou até a loja.

Ainda tá em fases de testes. Dps posto um vídeo comparativo entre as 2 std, e disserto a respeito.

abçs,

Philipi
Veterano
# jul/09
· votar


bpv
Cara desculpa sair do assunto, mas esses strap Locks vem com a roldana de parafasuar na guitarra junto ou tem que comprar separado?

bpv
Veterano
# jul/09
· votar


Philipi

Vem junto.

Eu adoraria q vendessem separado, assim eu utilizaria a mesma correia em várias guitarras, mas nunca vi à venda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Squier Standard: R$ 850,00 na loja. ?