Timbre Zoom G2.1u - Comfortably Numb

    Autor Mensagem
    ThiagoRangel
    Veterano
    # jun/09


    Ae,

    Estou tentando arranjar um timbre legal com a zoom g2.1u para gravação direto no pc. Como achei a gravação por usb uma m#%$@,
    estou tentando pelo cabo de audio mesmo.

    http://www.4shared.com/file/114498212/5cdf1c55/Thiago_Rangel_-_Comfort ably_Numb_Solo__G21u_.html

    joaormrt
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    achei muito bom

    Guitar_L
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    ThiagoRangel
    Muito bom! Só colocaria um pouquinho mais de reverb, pra dar mais produndidade e casar melhor com a BT.
    Cuidado com os bends, alguns soaram um pouco desafinados.
    Abraços

    Slash_1989
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    ThiagoRangel
    o timbre ta excelente! mas naum ta nada a ver com o Gilmour, mas acho q nem era essa sua intenção neh??

    fico mto bom!! c uso q modulações da zoom?? to pensando em comprar essa pedaleira! eh boa mmo?

    Guardião Washburn
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    very good, diminui um pouquinho o drive q fica 10.

    ThiagoRangel
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    joaormrt
    Vlw.

    Guitar_Luppi
    Vlw cara, mas sobre o reverb eu n so mto fã. Sempre uso, mas só de leve mesmo. Vou fazer uns testes aqui levando em consideração tua opinião.
    Os bends.... gravei de prima, então n tive o cuidado com a execução. Minha intenção era somente mostrar o timbre.

    Slash_1989
    Ae cara. Minha intenção é criar um timbre MEU. N sou muito de ficar imitando timbres... gosto de ter um unico, mas que seja bom.
    No preset usei somente o drive, simulação de gabinete, eq, reverb e delay. Não usei mais nada além disso.
    Cara, troquei um set razoavel de pedais por esta pedaleira. Estou arrependido? Definitivamente NÃO!
    Ela é pequena, e tem um som legal. Claro que não existem comparações para uma pedaleira top de linha. Mas, pelo preço o som é muito bom.


    Guardião Washburn
    Gosto de drive moderado. Se eu tirar muito, o som vai ficar meio sem vida....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Timbre Zoom G2.1u - Comfortably Numb