Smoke on the water - Solo (Epi Std + Seymour JB)

    Autor Mensagem
    bpv
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: bpv


    Fala galera,

    Eis meu cover do solo the Smoke on the water.

    Usando uma epiphone standard com Seymour JB na ponte.

    Smoke on the Water



    edit: vi agora q tu usando a captação do braço nessa. Bom agora q o titulo tá com esse nome, segue outro vídeo usando o JB.


    Pink Floyd - Time




    Abçs,

    janick
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    bpv
    Smoke on the Water - Ta bem massa mesmo! Mas, como sugestão, um pouco mais de pegada nela e atenção em alguns bends que não chegaram lá. Tirando isso gostei muito.
    Time - Digo a mesma coisa que disse acima, e em algumas partes que você saiu, mais atenção no tempo, e o timbre, faltou o clássico delay desse solo, e sei la, acho que você poderia ter timbrado melhor tbm.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    bpv
    Ficou legal cara, mas pq não toca junto com BTs? Tocando por cima da música fica embolado e não dá pra avaliar muito bem na mina opinião.
    Abs

    jonas.hetfield
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    ficou legal,
    a gravação prejudicou , e uma bt fez falta..

    vc trocou o escudo da epi azul ou foi antes de vc pintar?

    bpv
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    janick

    Valeu cara. Tb achei os bends meio fraquinhos. É uma coisa q eu preciso praticar.
    Com preguiça de plugar a pedaleira (p/ variar) acabei usando só o reverb pra dar uma ambiência, no lugar do delay, hehe.


    MauricioBahia

    Valeu cara.
    Verdade, tb acho preferível. Na época do solo de smoke in the water eu quase não usava BTs. Já em Time eu usava, mas eu lembro q a BT q eu tinha, não tinha espaço suficiente na parte do solo. Bem esquisito mesmo (acho q lá do guitarbackingtracks), mas hoje em dia tenho aqui a versão do gilmourish.com q é bem bacana.

    jonas.hetfield

    Valeu cara! Fez mesmo né. Mas agora já foi, hehe.
    Isso aí foi antes. O escudo "pintado" é recente. O solo de Smoke in the water gravei em 2008 (data em q upei no youtube, acho q deve ter sido por aí), e o Time foi em março deste ano.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Smoke on the water - Solo (Epi Std + Seymour JB)