Marcos De Ros, o Homem de Ferro?

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# jun/09


Hehehe, desculpem o nome besta do tópico, é só para divulgar o video onde eu toco uma versão instrumental para a "Iron Man", do Black Sabbath.

Abraços!!



LucasGuitarMaster
Veterano
# jun/09
· votar


poxa, bem legal cara :D

toty
Veterano
# jun/09
· votar


De Ros
\m/ true...

AugustoDamned
Veterano
# jun/09
· votar


Só pelo titulo do topico ser em terceira pessoa, não gostei! rs


ehehe.. ficou maneiro. Abç!

Vinicius Capiotti
Veterano
# jun/09
· votar


E ae Andreas, como vai o Sepultura?

Curti o som, música bem explorada, shred bem feito. Achei foda.
Ps.: Só não gostei dos HA na riff principal, achei que não combinou xD

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


De Ros

Ficou uma versão legal, pegada muito boa e execução bem precisa. Curti sua execução dos Riffs.

Só não curti:

O timbre, acho que a maneira que você grava deve fazer ele perder a qualidade em relação ao que você ouve ai.

A bateria do playback, no quesito de arranjo ficou legal, mas a sonoridade dela não ficou das melhores, mas talvez você nem ligue muito pra isso e tal, eu que sou chato mesmo (chato e preguiçoso, porque nos meus sons também fica a mesma coisa eheheh)

As fritadas. Elas foram muito bem executadas, limpas e no tom, mas musicalmente não representaram nada pra mim.

Como sugestão para alguma próxima música, caso você aceite, gostaria que você gravasse o primeiro movimento do concerto Inverno, das 4 estações, do Vivaldi, ou pelo menos o primeiro solo de violino. Vi que você já gravou muita coisa de música erudita (vi sua versão da quinta sinfonia do Beethoven) e acho que não seria algo fora de contexto pra você.

Abração, De Ros :D

Slave of hell
Veterano
# jun/09
· votar


não assisto nada que me dê inveja..heeheheh minha net discada tbm num deixa...


abraços!!!

john_joao
Veterano
# jun/09
· votar


The Root Of All Evil
Abração, De Ros :D

você é o De Ros? ham????? ;o)

Carregando
Veterano
# jun/09
· votar


Muito loko

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/09
· votar


john_joao
você é o De Ros? ham????? ;o)

Não po, é que antes de vocativo a gente põe vírgula.

trevz
Veterano
# jun/09
· votar


legal xD

ronaldo da fiel
Veterano
# jun/09
· votar


De Ros
Toca demais,curti os HA nos riffs e as fritadas também,parabéns

Glaucao
Veterano
# jun/09
· votar


nao gostei dos HA no riffs, nao combinou..
o timbre achei q ficou apagado

mas a execucao ficou bem legal!

john_joao
Veterano
# jun/09
· votar


The Root Of All Evil

pode saber!

tava tirando uma farofa só! :o)

uhauhauhauha

abraço, The Root Of All Evil


uhauhhauu

Pompermayer
Veterano
# jun/09
· votar


De Ros

Curti mais o começo do solo do que a música em si. A fritação eu não curti, não gosto, prefiro uma nota soando 20 segundos do que 20 notas por segundo.
No começo o timbre me pareceu muito bom, mas depois dos 23 segundos me pareceu um tanto quanto magro, mas no começo do solo voltou a ser ideal. Sou chato com timbre assim mesmo, apesar do meu não ser nem perto disso. Valeu pela participação no fórum, velho, no geral ficou bem legal. O chroma key sempre melhorando, devagar e sempre. =D

rcagliari
Veterano
# jun/09
· votar


Ficou DUCARALHÍSSIMO. Muitíssimo bem tocado, profissional como sempre. Mas tem alguma coisa errada com a tua aparelhagem. Parece que você tá tocando num Marshall MS-2.

Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar


O legal é que o De Ros sempre fica na mesma posição na imagem principal dos videos hehehe.

Cara, voce é foda demais. Sério.
Adorei a versão.
Só acho que o "método" de gravação prejudica um pouco o timbre, mas tirando isso. Adorei.
Não sou daqueles que ficam alienados procurando inovação em tudo e nem daqueles que condenam fritação em prol das notas de 30 segundos.
Pra mim, tem que ser bem tocado, seja uma musica de uma nota só ou uma fritação de 666 notas por segundo.
Abraço, e poste mais. =)

De Ros
Veterano
# jun/09
· votar


rcagliari

Valeu cara, muito obrigado! A questão do timbre é que, por enquanto, eu uso o audio da camera mesmo, dai já viu, né!!

Headstock invertido

Muito obrigado pelos elogios!

E pelo visto, pensamos de uma maneira parecida!


ronaldo da fiel

Valeu cara, fico feliz que tu gostou!

---------------------------------------------------------------------- --------

Muito obrigado a todos pelos elogios, sugestões e criticas.

Eu sempre leio tudo o que escrevem, o que eu acho proveitoso eu assimilo e agradeço.


Uma dúvida -

Tem bastante gente chamando as partes mais rápidas dos solos de fritação.

A pergunta é, uma vez que eu não estou tão por dentro das girias - Isso é uma maneira pejorativa de chamar uma parte rápida onde as notas estão emboladas, sem definição?

Ou é só uma giria para quando o cara "desce a lenha" (toca partes rapidas)?

Vocês diriam que o Shawn Lane, John McLaughlin, Paul Gilbert, Greg Howe e afins são "fritadores"?

Valeu e abraço!

john_joao
Veterano
# jun/09
· votar


De Ros
Tem bastante gente chamando as partes mais rápidas dos solos de fritação.

A pergunta é, uma vez que eu não estou tão por dentro das girias - Isso é uma maneira pejorativa de chamar uma parte rápida onde as notas estão emboladas, sem definição?

Ou é só uma giria para quando o cara "desce a lenha" (toca partes rapidas)?

Vocês diriam que o Shawn Lane, John McLaughlin, Paul Gilbert, Greg Howe e afins são "fritadores"?


uhauahua

fritação são as partes muita rápidas, não quer dizer que elas sejam ruins ou que estejam emboladas, somente que são velozes.

na minha opinião esses caras são fritadores e ......... ótimos músicos!

grande abraço.

Dorff
Veterano
# jun/09
· votar


De Ros

A pergunta é, uma vez que eu não estou tão por dentro das girias - Isso é uma maneira pejorativa de chamar uma parte rápida onde as notas estão emboladas, sem definição?

não, isso aí é o famoso "embromation"

hehehe

continue postando e destruindo, com ou sem fritação, pois vc manda bem dos dois jeitos...

Jinkxs
Veterano
# jun/09
· votar


Fritação = Shred

Slave of hell
Veterano
# jun/09 · Editado por: Slave of hell
· votar


edit..havia escrevido no topic errado

Renan Vuorinen
Veterano
# jun/09
· votar


De Ros

Grande De Ros. Me da uma inveja dos caras, todo mundo curtindo o video só eu não posso ver aqui......... que droga.

Mas tenho certeza que ta fera, afinal conheço teu trabalho e tu tem um bom gosto e uma criatividade fora de série.

Uma dúvida -

Tem bastante gente chamando as partes mais rápidas dos solos de fritação.

A pergunta é, uma vez que eu não estou tão por dentro das girias - Isso é uma maneira pejorativa de chamar uma parte rápida onde as notas estão emboladas, sem definição?


É mais ou menos isso. Na real esse termo se refere apenas ao fato de determinada frase da música ser rápida, o lance é que parte da gurizada tem um certo preconceito com frases rápidas e, consideram o músico um fritador sem sentimentos. Algumas pessoas não buscam entender qual o sentido que o fraseado rápido possui na música e fazem criticas, muitas vezes sem fundamento. É aquela velha história que na realidade nunca deveria ter existido da Técnica X Feeling.

Grande abraço cara

Savage Messiah
Veterano
# jun/09
· votar


sou adepto da fritação sem porra nenhuma de feeling

LETSKICKSOMEASSES!!!!

a eh...

De Ros
vc chuta-bundas tambem cara!!! parabens, continue o bom trabalho ^^

Memphis_
Veterano
# jun/09
· votar


De Ros

Cara ficou muito bom.


VLW TCHÊ!!!!

rcagliari
Veterano
# jun/09
· votar


Caro De Ros, vou te explicar: "fritação" é um termo comumente utilizado por quem gostaria muito, muito, muito de ser extremamente habilidoso na guitarra, mas até agora não conseguiu.

rcagliari
Veterano
# jun/09
· votar


Savage Messiah
sou adepto da fritação sem porra nenhuma de feeling

Então, cara, tu leva mais jeito pra cozinheiro do que pra guitarrista!

Jinkxs
Veterano
# jun/09
· votar


Renan Vuorinen

Técnica X Feeling

Velho... na verdade isso não existe mesmo. Só na cabeça de alguns.

old steel
Veterano
# jun/09
· votar


Cara tua técnica e habilidade são inquestionáveis,agora o timbre dessa guitar deixa muito a desejar.Pode que seja pela gravação,ou pela minha tara por Fenders e Gibsons que me faz ser preconceituoso contra timbres abelhudos.
Abço.

Savage Messiah
Veterano
# jun/09
· votar


rcagliari
realmente... vou largar a guitarra pra ser chef!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marcos De Ros, o Homem de Ferro?