Violão de "Nada Es Normal" (Victor & Leo) e "In Your Eyes" (The Attic)

    Autor Mensagem
    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/09


    Pessoal, tudo bom?

    Ontem postei um tópico semelhante lá no fórum de Violão... mas como eu sei que o de guitarra é mais movimentado e também tem feras do violão que podem me ajudar, vou postar o mesmo tópico aqui.

    Ano passado (ou retrasado... nao lembro hehe) estive pedindo no FCC que gravassem o violão de "Ti Scatterò Una Foto", as guitarras base e solo de 'Fairy Tale' etc... para a produção de músicas para eu produzir e cantar.

    E como eu não tenho como gravar instrumentos aqui e não sei tocar violão nem guitarra, eu peço a ajuda de amigos. E fui muito feliz em ter feito isso nesse fórum, pois fui muito bem recebido e conheci feras que são o GuBaixista, o Catselidis e o Homem-Cueca.

    Foram pessoas maravilhosas que tiveram o tempo e a paciência de gravarem pra mim... e o resultado foi maravilhoso. Não sei se alguém postou por aqui, mas eu aproveito o embalo e posto hehehe:

    Gravações do Catselidis (que fez mais que o violão, complementou o arranjo com outros instrumentos, como o baixo):
    Ti scatteró una foto

    Taking Chances

    Palavras ao vento

    O Segundo Sol

    Obs.: Links nesse tópico.

    Gravação do GuBaixista
    Home

    Obs.: Link nesse tópico.

    Infelizmente não tenho aqui a gravação do Homem-Cueca para mostrar, mas podem ter ctz que ficou ótimo.

    Todas as gravações foram postadas lá no fórum de Canto, para a avaliação dos frequentadores do fórum.

    Bom... mas parece que a fonte secou hehe... A vida muda, as coisas mudam e todos nós começamos a ter problemas... são fases da vida. O Catselidis e o GuBaixista não estão tendo tempo para gravar... e eles mesmos me disseram isso por e-mail e msn.

    Como eu só tenho tempo para me dedicar ao CD novo nessas férias (Julho), eu precisaria da ajuda de algum de vcs para gravar duas músicas que precisam de violão.

    São elas:

    In your eyes (The Attic)
    http://www.youtube.com/watch?v=9iJ7Ko-1xOA

    Nada És Normal (Victor & Leo)
    http://www.youtube.com/watch?v=6wkl-wTbiGA


    Estou vindo aqui pedir ajuda de vocês, porque eu sei que tem gente aqui muito boa disposta a ajudar.

    Eu sei que é um favor e que eu não posso exigir muito, mas como vocês puderam ouvir nas gravações já feitas com o pessoal daqui, o nível de qualidade é bastante alto. Por isso eu peço que somente 'se candidatem' as gravações aqueles que tiverem um bom equipamento de gravação para o resultado ser tão maravilhoso quanto o conseguido antes.

    Se mesmo assim não aparecer ngm, desde já eu agradeço pela boa experiência que eu tive aqui =)

    Abraços!

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/09
    · votar


    Por favor pessoal... ajuda ae...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Violão de "Nada Es Normal" (Victor & Leo) e "In Your Eyes" (The Attic)