Headstock, o "verniz" tá saindo!

    Autor Mensagem
    Will Bejar
    Veterano
    # jun/09


    Então, o headstock da minha guitarra tá começando a descascar...alguém aí saberia me dizer se vai sair o logo ou só descascar o "verniz"???

    conandrade
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Não deve sair o logo não... se for como das Fenders, é um decalque fixado direto na madeira (MLB pra confirmar!).

    O que eu sugiro é vc não brincar com esse verniz... ou se meter a tirar ele... descascar e talz... evita fazer isso. Levar depois no Luthier que ele dá jeito nisso! Deve ser besteira pra eles...

    [/s´]

    mateusguitar
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Não força que vc não sabe o que pode acontecer com o seu headstock, como o conandrade disse leva num luthier de confiança que ele deve saber o que fazer.

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Will Bejar
    Eu vi uma Tagima T 635 que descasco e levo metade do logo junto.

    Regnum_irae
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Regnum_irae
    · votar


    Faz nada não....deixa a guitarra envelhecer!!!

    Guitarra Vintage natural é o que há!

    Will Bejar
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    conandrade
    mateusguitar
    GuitarHome
    Regnum_irae
    Caraio, galera...foi mal...esqueci de falar...a minha é uma Fender American Traditional...então, acho que o logo não sai. Mas eu nem vou mexer nela não...eu tenho essa guitarra há 9 anos. Mas ela não descascou ainda, tá só soltando fazendo tipo umas bolhas, sacam??? (vou ver se tiro umas fotos depois). Eu tb acho muito louco essas guitas marcadas pelo tempo.

    lindoso
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Eu tb acho muito louco essas guitas marcadas pelo tempo.

    somos dois entao!rsrsrsrsrs...
    gosto muito de guitarras envelhecidas, elas tem um charme a mais que as novas nao tem, heheh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Headstock, o "verniz" tá saindo!