Comprando guitarra na Amazon

    Autor Mensagem
    erico.ascencao
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: erico.ascencao


    Dando uma Googleada achei uma SX SST 57 na Amazon por US$80!!! E vermelha, cor que não tem aqui no Brasil. Logo pensei que, mesmo com imposto e o caralho a quatro, ficaria no máximo os R$500 que são cobrados aqui.

    Fui fazer uma tentativa de compra e ban! Não deu certo. A Amazon não entrega aqui no Brasil.

    E agora???!!! Estou que nem criança birrenta em shopping gritando "Eu quero!! Eu quero!!!".

    ohm777
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Não entregam guitarras?
    Porque já comprei cds e livros lá...

    MMI
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    pode usar alguns serviços como Skybox ou Mercado Direto se aceitarem seu cartão internacional. O preço aumenta um pouco com esse serviço.

    erico.ascencao
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Já achei numa outra loja... GAS!!!!

    erico.ascencao
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Achei a linha quase completa da SX na Rondo Music: www.rondomusic.com. Porém, pra comprar lá tem que encomendar o case também.

    Achei a SX SST 57 vermelha por US$100 (a que eu achei antes não era a 57). O case era US$50. E o frete? US$180!

    Messiah King
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    :S o frete fode... eu tenho um tio que mora nos EUA, eu compro CDs no amazon mando pra casa dele, e ele me envia pra cá! mas guitarra é mais complicado, nunca quis tentar, além de ser mais caro que o Ebay e não ter tanta coisa!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprando guitarra na Amazon