Aonde eu acho uma Ibanez SZR720 ?

    Autor Mensagem
    carol thomazelli
    Veterano
    # jun/09


    Olá , eu queria saber se alguem conhece alguma loja daki de sao paulo que possa vender uma Ibanez SZR720 , pq eu pesquizei pela net e so localizei em sites no exterior dai fica dificil ne
    se alguem souber me ajuda .
    Vlws!!

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    carol thomazelli
    por aqui ainda ñ chegou esse modelo pelo visto, procurei tb e nd, espera mas uns meses

    carol thomazelli
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    aff mais uns meses auahuahauha ok entao acho que vou me contentar com a GRG270
    Mas qual dessas duas é melhor?

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    carol thomazelli
    assim mesmo no site da ibanez qund vc vai em Brazil ñ aparece esse modelo na linha SZR só a 520, se vc quer guitarra com floyd roses e HSH recomendaria uma washburn a Wr154, essa GRG atual nunca toquei mas tem um usuario do forúm tem uma GRG 270 e tira um som mt bom

    carol thomazelli
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    a blz entao, apesar de querer essa 270 pelo um topico q vi aki as com floyd rose sao complicadas, mas eu nao tava afim de comprar a 170 ou a 150 sera q mesmo assim compensa comprar a 270 mesmo com floyd rose??
    vlws!!

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    carol thomazelli
    assim se sua cidade tiver luthier de confiança nem tem tanta bronca mas se não tiver luthier ´´perto`` é meio que um teste de paciencia, floyd complica na hora de trocar as cordas, vc tá começando agora? que estilos vc mais gosta? pq se forem mt diferentes floyd como única guitarra não fica mt legal se vc gostar de nickelback por exemplo que usa várias afinações

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Aproveitando o tópico alguem sabe alguma loja de SP que compra instrumentos/pedais usados? sem ser a Krocodille Pop (www.instrumentosusados.com.br) pois eles não estão me respondendo.

    carol thomazelli
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    sim tem um q eu conheço perto...to começando agora por quera ter certeza ultimamente ando vendo uns topicos aki sobre a ibanez e uns videos pra ver o som dela mas como to começando nao sei direito ...eu curto grunge e progressive rock sera q compença comprar essa?

    alexdiffer
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    carol thomazelli
    Compra uma CORT KX Custom


    É bem parecida com a Ibanez que voce quer

    carol thomazelli
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    ata vou olhar ...quanto a Ibanez SZR720 se ela vier pra ca quanto sairia mais ou menos o preço dela pq pelo q eu vi ela custa em torno de $650 la fora??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aonde eu acho uma Ibanez SZR720 ?