GAS - Crise aguda [Epiphone Les Paul Std.]

Autor Mensagem
Ally_Slash
Veterano
# jun/09
· votar


Cara,parabéns velho!Tenho uma dessas,só mudando a cor,mas é muito legal essa guita mesmo cara!
A única coisa que eu num gosto dela é o headstock cara!
mas,parabéns ai pela compra!
Abç(Faço bom proveito pelo menos):D

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/09
· votar


gucrispim
tu mora na roça?
saudhaudhausdhusdh, nem, moro nessa 'floresta de pedras' que é São Paulo. Mas eu vou pra esse lugar aê nos fins de semana pra descansar e esquecer um pouco da vida \ô/

gucrispim
Veterano
# jun/09
· votar


Ally_Slash
pode cre, massa! é muito boa mesmo, o braço dessa minha eh do jeitinho q eu gosto heheh.
pode cre, o headstock no padrão gibson eh mais bonito e mais direto, mas eu nao vejo problema nenhum nesse da epiphone hehe.
vlww!!

Meu filho ouvirá Classic Rock
ah pode cre.... fundamental esfriar a cabeça, e alias, vc mora numa roça de pedra mesmo, eh um lugar cheio de animais, galinhas, cavalos, porcos, e uma quantidade pequena de cerumanos kkkk.

jigo__
Veterano
# jun/09
· votar


gucrispim
velho bela guitarra, mto linda msm, parabens!!!!

kra queria saber se vc usa ou ja usou o loop de efeitos do NASA p/ modulações??? pq vou comprar um delay e precisava saber como ele reage...

ele se saiu bem???

abçs

gucrispim
Veterano
# jun/09
· votar


jigo__
o loop do nasa é passivo, então quando vc usa ele tem uma perda de agudos e distorção. aí vai de regulagem saca? mas eh uma caracteristica dele essa perda.
tava ate conversando com o max pra ele começar a desenvolver um loop ativo (valvulado) pra nao ocorrer isso saca?

vlww, eh uma bela guitarra mesmo hehe.

jigo__
Veterano
# jun/09
· votar


gucrispim
mas essa perda é significativa a ponto de perceber???

sera q compensa usar em linha o pedal de delay??

abç

gucrispim
Veterano
# jun/09
· votar


jigo__
dá pra perceber sim, eh bem clara a diferença.
compensa usar em linha se você não usar a distorção do amp.
caso queira usar a distorção do amp e o delay aí o loop é fundamental.
se der pra compensar em volume (pedal com buffer e tal) aí fica melhor

SaldanhaPessoa
Veterano
# jun/09
· votar


gucrispim

comprei uma Epiphone std. Gold Top há 2 semanas. Mto boa a guita, só achei os caps mto parrudos e gritantes.. em breve colocarei uns Rosar mais calmos na bixinha. Afora isso, um strap lock e td certo.

Parabéns ae cara.

gucrispim
Veterano
# jun/09
· votar


SaldanhaPessoa
ptz legal! eh bem dificil encontrar Standard Gold Top, o q mais se ve eh a 56.
Pode cre, eu ainda nao pretendo mudar os captadores, to curtindo esses que vieram heheh. É, tem o strap-lock tbm, na loja nao tinha e assim que chegar vou comprar (uso o da Fender*Schaller e soh tinha da Dunlop, com nas minhas outras guitas e correias já estao o da Fender, ai eu vou no da Fender mesmo.)

Cara, vc ja viu uma correia planet waves com lock?? é uma correia normal e nao se instala nada na guitarra, mas nas pontas da correia tem um sistema de trava, pareceu bem legal!

SaldanhaPessoa
Veterano
# jun/09
· votar


gucrispim

os captadores são bons, só n batem mto com meu estilo (acho q o amigo já viu uns vídeos da minha banda.. q inclusive parece com o seu estilo tb).

Já me falaram dessa correia.. mas n cheguei a testar..

Minha guita foi um achado bixo.. paguei na faixa dos 2mil e ainda veio com case. Tava com a grana na mão.. acabou acontecendo esse bom negócio.

abç

gucrispim
Veterano
# jun/09
· votar


SaldanhaPessoa
pode cre! massa. ahh pra mim, os captadores tao prontos pra entrar no pau, no bom sentido kkk.

putz, achado mesmo! alias... preciso achar 3 cases pra mim, nao tenho nenhum... kkk e soh tenho 2 bags bons e 1 porcaria.
entao uma guita fica no suporte e as outras duas guardadas nos bags auehua, eh vergonhoso eu sei.
bom negócio mesmo q vc fez, com a grana na mão a história eh outra hehe

gucrispim
Veterano
# jun/09
· votar


galera, to upando pra colocar algumas informações relevantes aqui.
encontrei no site da loja TwoTone algumas fotos detalhadas de uma Epiphone Les Paul Slash.

bom, analisando as fotos é possível perceber os detalhes de construção do braço que eu ressaltei aqui, também na signature Slash da Epiphone, como a colagem do headstock (braço inteiriço sem colagem espanhola) e a colagem na trócula.

To em busca de maiores detalhes sobre essas técnicas de construção da Epiphone, que pelo que me parece foi adotada recentemente já que até algum tempo atrás eu só tinha visto Epiphone com colagem espanhola e sem colagem na trócula.

jigo__
Veterano
# jun/09 · Editado por: jigo__
· votar


gucrispim
(dando um up disfarçado)

kra e por falar nisso com aquela signature do slash la da 2tone ta bunita hein!! nossa véi babei! se num fosse signature do slash eu comprava (é nd num tenho $$ msm hauahua)

abç

gucrispim
Veterano
# jun/09
· votar


jigo__
kkk pode cre.. eh linda demais, ta loko.. o preço $.$ quase 5 pau... com isso da pra pegar uma Gibson DC ou um pouco mais e uma Std usada. mas eh uma baita guitarra.

lá na TwoTone tbm tem uma Fender Tele James Burton Signature, o que é aquilo!!! Animalesca a guitarra linda demais!! Traria pra casa sem dó nem piedade!!!

gucrispim
Veterano
# jun/09
· votar


opa... GAS bateu denovo! Comprei um case da Gator pra bichinha =DDD animal!!! levei ela pra ensaio em bag 1 unica vez... a ultima tbm puta medo de dar pau no braço! mas agora ta com um belo case! =DD

MauricioBahia
Moderador
# jun/09
· votar


gucrispim
E Hard? Se for, é bom pacas. Só que acho pesado demais... Afff. Mas é uma proteção e tanto!
Abs

gucrispim
Veterano
# jun/09
· votar


MauricioBahia
é hardcase, normal mesmo. é pesadinho sim, mas eh a proteção que rola.
este case!

MauricioBahia
Moderador
# jun/09
· votar


gucrispim
Igual a meu então! Muito bom esse case. Minha Lemon mora aí dentro! hehe. Abs

gucrispim
Veterano
# jun/09
· votar


MauricioBahia
hahaha dahr! to vendo se acho agora pras minhas outras 2 que ainda nao tem case.... e as alavancas delas são 2 problemas haha..

gucrispim
Veterano
# jun/09 · Editado por: gucrispim
· votar


um ataque de GAS aliado a necessidade me fez comprar um jogo de tarraxas Planet Waves Auto-trim hehe. Comprei na Musical Grellmann, paguei 190 reais com frete e "juros" pra comprar no cartão de crédito (sim, ele já está quase derretido) mas ainda foi mais barato do que quando comprei da outra vez que paguei em torno de 230 sem frete em outra loja virtual.
e saiu mais barato do que comprar pela stewmac tbm!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GAS - Crise aguda [Epiphone Les Paul Std.]