Dois videozinhos, por favor, assistam e comentem

Autor Mensagem
GUGALOO
Veterano
# jun/09


Bom pessoal, gravei 2 videos e gostraia que vcs opinassem sobre o timbre. Sei que a performance do guitarrista é de média para baixo, mas tbm se quiserem comentar podem ficar a vontade. Sei que tem alguns errinhos, mas eu fiz mais para testar o timbre mesmo..

Lembrem-se, foi gravado com uma câmera fotográfica digital e colocado no youtube. ou seja, a qualidade ja fica um pouco prejudicada.

Pois bem, vou colocar os links e se puderem assistam.

Obrigado a todos.

http://www.youtube.com/watch?v=SxUwdMrSyGE

http://www.youtube.com/watch?v=qQHeUf9q9ag

slashandhendrix
Veterano
# jun/09
· votar


Gostei do timbre do primeiro video.
O segundo eu não gostei muito não, achei que faltou um puco de distorção.
Mas no geral ficou muito bom, gostei.

slashandhendrix
Veterano
# jun/09
· votar


Pouco*

jm17
Veterano
# jun/09
· votar


timbre muito massa cara principalmente o de knokin on heavens door :)

posta teus equipos aê!

GUGALOO
Veterano
# jun/09
· votar


slashandhendrix
Valeu, na verdade, o timbre é o mesmo nos dois vídeos, só que nos solinhos eu usei um delay, ja em nightrain foi apenas drive ampli e boost.

jm17
valeu cara.

GUGALOO
Veterano
# jun/09
· votar


up...

Insomniac_
Veterano
# jun/09
· votar


GUGALOO
Curti o timbre, cara, bem massa.
O que usou?

GuitarHome
Veterano
# jun/09
· votar


GUGALOO
Calvin Klein? Tá podendo em? hehehehe.

Adorei os timbres cara, pra tocar esse estilo que você tocou está perfeito! Muito bom mesmo, parabéns!!!

Penta_Blues
Moderador
# jun/09
· votar


Boa tarde!!!

GUGALOO
Tá bem bacana meu camarada e pra dizer a verdade, na minha opinião um ou outro errinho não chama atenção não.
Parabéns!
Valeu!!!

ogaitnas
Veterano
# jun/09
· votar


bem legal, curti os timbres :)

GUGALOO
Veterano
# jun/09
· votar


Insomniac_
Valeu cara. Usei guitarra epi classic com duncan distortion na ponte e alnico IIpro no braço, Ampli hard attack80 do Pedrone (clone jcm800) e ts808 (pedrone tbm) de boost. No solo usei um delay dan echo danelectro.

GuitarHome
rsrsrs, Valeu cara. To tentando achar um timbre MEU, sem tentar imitar ninguém, lógico, dentro do que eu disponho de equipamento.

Penta_Blues
Valeu broather, um errinho ou outro sempre vai rolar rsrs, pois o guitarrista é meia boca rsrss.

ogaitnas
Valeu cara.

Penta_Blues
Moderador
# jun/09
· votar


Boa noite!!!

GUGALOO
Cara, tem muito guitarrista consagrado que manda um errinho ou outro às vezes. É isso que nos torna humanos...
Parabéns mais uma vez!
Valeu!!!

_deep_
Veterano
# jun/09
· votar


cara, gostei mas acho q ta meio ardido e senti falta de um grave mais presente. Pode ser devido a forma gravou, so minha opiniao baseada no meu gosto
abraco

brunorockandroll
Veterano
# jun/09
· votar


Curti seu video !

Chico Tripa
Veterano
# jun/09
· votar


GUGALOO

Cara, naquela hora lá que vc fez: "tum, tum, depois pam pam, tcham ficou mais ou menos... mais depois..... " rsrsrsr

[bozo off]

Cara, show show heim!??!?! Gostei meu, manda mais coisa ai. A guitar é linda, o timbre tá muito bom... manda ai teu set com os parâmetros (o pulo do gato). Tá muito legal.

Usou o que pra os efeitos e amp?

GUGALOO
Veterano
# jun/09
· votar


_deep_
Então cara, para gravar, até coloquei mais grave no ampli e tbm um grauzinho de grave no equalizer, pq na 1ª q eu fiz, tinha achado muito ardido, mas é por causa do modo de gravação e tbm do youtube, aqui em casa não fica tão agudo. Mas obrigado por comentar.

brunorockandroll
Obrigado!!


Chico Tripa
Rsrsrs, valeu. Bem, O q usei no vídeo foi o drive do ampli com grave no 10, médio no 4 e agudo no 6 e um ts808 do Pedrone tudo flat (tone, volume e ganho) as vezes coloco tbm o meu sparkle drive junto, com drive no 2 e volume no máximo. Como disse anteriormente, nesses vídeos acabei colocando um pouco de equalizer no loop e um delay da danelectro- dan echo-.

GUGALOO
Veterano
# jun/09
· votar


up.

ronaldo da fiel
Veterano
# jun/09
· votar


GUGALOO
Massa,cara curti os dois vídeos,ainda mais o timbre

GUGALOO
Veterano
# jun/09
· votar


ronaldo da fiel
Valeu.

khan
Veterano
# jun/09
· votar


Muito bom,timbre e execução,parabéns.

Sub_Zero
Veterano
# jun/09
· votar


Rapaz, sou apaixonado por stratos e teles (tenho uma tele), mas vendo seu vídeo me deu uma vontade de ter uma les paul..hahahahhaha Curti bastante o timbre e a execução, só fico imaginando esse som ao vivo, deve ser muito foda.

felipbass
Veterano
# jun/09
· votar


gostei altos timbre,,,,,,,,,,,

GUGALOO
Veterano
# jun/09
· votar


khan
Valeu.

Sub_Zero
Legal. Eu sou doido por LP, mas tem 1 ano que to numa loucura pra pegar uma Tele. Ja tive 2 stratos e adoro o timbre delas, mas nas mãos de outros, comigo não casou legal, apesar de me arrepender de ter vendido a minha fender japan.

Ao vivo é melhor mesmo rsrs. Valeu.

felipbass
Obrigado.

Slash Hammett
Veterano
# jun/09
· votar


parabens.
ficou bem legal.
set mto legal tb.

flws

xcidoxx
Veterano
# jun/09
· votar


Pow achei legal seu video e seu timbre!!
O solo vc usou o cap da ponte neh? o alnico pro II!!
Uma curiosidade pq vc fez esta escolha ducam distortion e alnico II oq vc costuma tocar sem ser guns!!hehe

Curiosidades!!haha

GUGALOO
Veterano
# jun/09
· votar


Slash Hammett
Valeu cara.

xcidoxx
Não, no solo foi o captador do braço, Alnico IIpro, depois, mais pro final do video q usei o da ponte.
Na verdade meu luthier me deu essa dica e disse q se eu não gostasse poderia trocar, mas acabei curtindo. Curto rock, guns, acdc, stones, barão, e etc..

gucrispim
Veterano
# jun/09
· votar


mto bom cara, nightrain ficou foda!

GUGALOO
Veterano
# jun/09
· votar


gucrispim
Opa. Valeu cara.

fill.zanchez
Veterano
# jun/09
· votar


GUGALOO
gostei do timbre do primeiro vídeo o segundo achei embolado... a execução ficou legal! ainda mais se virando entre solo e base... ! abs

Verzzola
Veterano
# jun/09
· votar


Curti os dois vídeos, e achei a execução muito boa...
Uma coisa que queria comentar, muitas pessoas chegam e falam: ah, mas tá faltando uma nota naquilo, ah, não é bend aí, o (coloque o nome do guitarrista aqui) não toca desse jeito... eu acho esse ponto de vista muito errado, pois cada um toca de um jeito, e o mais importante é soar bem aos ouvidos ritmicamente, sem perder a essência original mas colocando um pouco da essência de cada um...

E que nem o Penta_Blues disse, errar é o que nos torna humanos, sem erros seriamos robôs para tocar o que foi colocado para tocar, sem feeling...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dois videozinhos, por favor, assistam e comentem