Luto - acaba importação da BC Rich p/ o Brasil

Autor Mensagem
Bombastik
Veterano
# jun/09 · Editado por: Bombastik
· votar


"Metaleiro", hahahahahaa!!

tadinho dele...

na minha época se falava assim... :(

Regnum_irae
Veterano
# jun/09
· votar


A BC Rich sempre fez guitarras do caralho.....Mocking, Beast , Warlock são guitarras extremamente agressivas, obviamente com um público mais restrito.

Quem falou que não faz falta não tem noção do que tá falando......é tirar mais uma vez a opção do brasileiro adquirir instrumento de qualidade com shapes diferenciados.....

É foda....

Fallenn99
Veterano
# jun/09
· votar


Eu acho que deveriam importar as Dean, e as Agile pro Brasil :)

AugustoDamned
Veterano
# jun/09 · Editado por: AugustoDamned
· votar


Fallenn99
Boa!
Mas e o preço? =/

Ainda acho que Ebay é a saída.
(ou a entrada.. haha piadinha boba)

Randy78
Veterano
# jun/09
· votar


nichendrix

a Gibson tem surpreendido ultimamente, aqui na Rexsom to com uma com ponte Kahler, a guitarra é maravilhosa

e tbem tem aqueles modelos pra lá de exoticos como flying V e Explorer reverse - parecem aberrações

por falar em modelo diferente da Gibson, o Michael Angelo tem uma de dois braços (um pra cada lado)

a Fender tbem tem apresentado modelos mais "ousados" mas 90% do público dessas grandes marcas ainda prefere a guitarra como era feita a 30 anos

Randy78
Veterano
# jun/09
· votar


Fallenn99

tem tanta marca boa que deveria ter no Brasil, como a ESP mesmo

pra quem é mais conservador, tem as Hammer que quase ninguém conhece ou conhece as do Judas Priest (bem diferentes das atuais)

Midgard
Veterano
# jun/09
· votar


Randy78

Vocês importam esp ltd??
vcs tem alguma dessas daqui?

http://www.espguitars.com/guitars_mh.html

to querendo especificamente aquele azul com top em quilted e escala em maple =) queria saber quanto sairia + ou -

nichendrix
Veterano
# jun/09 · Editado por: nichendrix
· votar


Regnum_irae
A BC Rich sempre fez guitarras do caralho.....Mocking, Beast , Warlock são guitarras extremamente agressivas, obviamente com um público mais restrito.

Cara, sinceramente, eu não acho elas lá essas coisa não. Elas tem todo o visualsão agressivo, que já é quase um Clássico, mas boa parte das guitarras da B.C. Rich é muito mais ou menos.

A começar pelo fato de elas só servirem pra fazer uma unica coisa, tocar metal, e especialmente essas com o corpo tipo a Warlock, só são muito boas na hora de tocar bases, porque não são das mais confortáveis pra solar rápido.

Os captadores originais dela em geral são uma porcaria, só se salvando os modelos tops de linha da marca que vem com captadores de melhor qualidade e marcas mais interessantes, como EMG.

Aqui mesmo tem um cara que tem uma Warbeast com um par de Seymour Duncans, que dá de 10 a 0 no som duma Warbeast normal, e como a banda dele toca Doom e Black Metal, então fica com uma sonoridade muito mais interessante pras partes com som limpo.

Quem falou que não faz falta não tem noção do que tá falando......é tirar mais uma vez a opção do brasileiro adquirir instrumento de qualidade com shapes diferenciados.....

Rapaz, como eu disse antes, formatos exóticos por formatos exóticos, ainda prefiro as Dean, Washburn, ESP e as Burns, porque fazem a mesma coias e via de regra com muito mais vesatilidade e melhor sonoridade que uma B.C. Rich.

Fallenn99
Eu acho que deveriam importar as Dean, e as Agile pro Brasil :)

Cara, isso é verdade, não só elas tem um som foda, especialmente pra metal, como são bem confortáveis.

Randy78

É por aí, o pessoal não conhece os modelos exóticos destas marcas mais tradicionais também.

fill.zanchez
Veterano
# jun/09
· votar


Randy78
q guitarras feias! ainda bem q a importação acabou!!! o/

thmenezes_RJ
Veterano
# jun/09
· votar


As Bc Rich são ótimas guitarras. O visual não me agrada realmente, sou mais estilo classicão.

Mas é sempre uma pena que o nosso mercado tenha opções a menos, ainda mais se tratando de guitarras tão boas.

Prometherion
Veterano
# jun/09
· votar


fill.zanchez
cara são menos opções de guitarras pra gente aqui, o que tem de bom nisso?

mesmo que você não goste, outras pessoas têm outras opiniões...

Regnum_irae
Veterano
# jun/09
· votar


nichendrix

Concordo plenamente que BC Rich de séries medianas nunca foram top do top.....tenho uma warlock revenge series....o captador que veio é uma bosta.....coloquei um par de seymours SH-6....e virou outra guitarra....A tocabilidade não chega perto da minha ESP Eclipse II , e nem perto também da minha GIbson Explorer.....mas que que vc espera de uma guitarra que custou 5x menos do que as outras duas????

Quanto ao conforto para solar/ fazer bases vai de cada um......não tenho o menor problema para fazer ambos em minha BC Rich....

Rapaz, como eu disse antes, formatos exóticos por formatos exóticos, ainda prefiro as Dean, Washburn, ESP e as Burns, porque fazem a mesma coias e via de regra com muito mais vesatilidade e melhor sonoridade que uma B.C. Rich.

Gosto é gosto......agora é dificil ver uma warlock da Dean....Vc já viu alguma ESP custando menos de 1300 usd ??? Dificil.....Agora pega uma BC rich made in USA e compara com uma ESP, uma Dean made in USA.......mesmo nível....

nichendrix
Veterano
# jun/09
· votar


Regnum_irae
Agora pega uma BC rich made in USA e compara com uma ESP, uma Dean made in USA.......mesmo nível....

O grande problema é que essas são bem dificeis de ver pra cá, as top de linha da B.C. Rich não são ruins, eu posso até não gostar de muitas delas, mas não são ruins. Mas também essas raramentes se viam por aqui, eram importadas em baixissima quantidade, logo dentro do ambito da importação delas, nem faz tanta diferença se as tops são ou não boas, quase ninguém aqui no Brasil tinha acesso a elas mesmo.

fill.zanchez
Veterano
# jun/09
· votar


Prometherion
sei, to zuando...

Randy78
Veterano
# jun/09
· votar


desconfortáveis pra solar as Les Paul tbem são e nem por isso deixam de usar (les paul em relação a uma Ibanez JEM ou uma Schecter Hellraiser eu to falando)

quanto a captação ruim, se for pra tocar metal, já compararam com as epiphones? que tem som mais abafado, até mesmo as Jackson da linha JS com captação jackson tem menos ganho nos captadores e custam mais do que a linha bronze da bc rich e o preço da Warlock Bronse não ta muito acima da cópia de warlock que a Golden faz.

nichendrix
Veterano
# jun/09
· votar


Randy78
desconfortáveis pra solar as Les Paul tbem são e nem por isso deixam de usar (les paul em relação a uma Ibanez JEM ou uma Schecter Hellraiser eu to falando)

Sò se for pra ti, pra quem tem a mão que eu tenho (grande demais) o braço gordinho da Les Paul dá de 10 a 0 no doas Jem em conforto e eu já tive tanto a Jem 555BK quanto a diversas Gibsons.

quanto a captação ruim, se for pra tocar metal, já compararam com as epiphones? que tem som mais abafado, até mesmo as Jackson da linha JS com captação jackson tem menos ganho nos captadores e custam mais do que a linha bronze da bc rich e o preço da Warlock Bronse não ta muito acima da cópia de warlock que a Golden faz.

O grande lance é esse, elas são boas só pra tocar base distorcida de metal, até as bandas de Death, Trash e Black, que em geral usam muito B.C. Rich, em geral o cara dos solos usa uma Superstrat qualquer. E tem o lance que se tu precisar de um som limpo no meio da musica, fudeu, porque os caps não valem nada. Desse ponto de vista até os Duncan JB são mais interessantes que esses caps da B.C. Rich, quem dirá os EMG 81, tanto é que boa parte das tops de linha da marca vem com os EMG, justamente pq os caps da marca são uma porcaria só.

darrel
Veterano
# jun/09
· votar


LeandroPanucci
Muitas bandas usam e ja usaram Bc Rich
a mais famosa é o Slayer eu acho!!!!

darrel
Veterano
# jun/09
· votar


nichendrix
Em questão aos captadores, po, esses dias atras teve um workshop na cidade onde moro e levei a minha Warlock, fui invenrtar de tocar blues com ela. Vix, num rolo nem fodendo, o som dela é muito agudo, soh pra metal mesmo com esses captadores!!!

Tem gente q fala q as Bc Rich são feias, mas gosto é gosto, eu n troco por nada a minha Warlock(soh por uma Dime)!!!!

Fallenn99
Veterano
# jun/09
· votar


Realmente,

Dean é mt confortavel pra tocar metal,

tive a oportunidade de tocar numa Agile 3000.
PQP, é quase nivel de Gibson Studio, SE não for no mesmo nivel...

e uma nova tá 500 US no ebay.

Randy78
Veterano
# jun/09
· votar


Muitas bandas usam e ja usaram Bc Rich
na melhor fase do Sepultura o Max usava BC Rich, o pessoal do W.A.S.P. tbem usa BC Rich e o Slash tem uma BC Rich que ele usa pra tocar You Could Be Mine.

Del-Rei
Veterano
# jun/09
· votar


é engraçado que as pessoas fazem comentários deboxados... ninguém é obrigado a gostar ou concordar com a opinião do autor do tópico, mas acredito que todos deveriam respeitar.

particularmente, eu gosto das bc rich, e fico triste com a noticia. pode-se, claro, importar a guitarra dos EUA, mas eu precisaria testar antes... nao teria como... seria um tiro no escuro.

triste noticia...

Zandor
Veterano
# jun/09
· votar


A única bc rich bonita é aquela do segundo vídeo então eu não vou nem sentir falta daquelas monstrengas com asinha de morcego chifrinho e sei lá o que

Prometherion
Veterano
# jun/09
· votar


Zandor
bom pra você

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Luto - acaba importação da BC Rich p/ o Brasil