De Ros toca "El Colibri" de Julios S. Sagreras

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# jun/09


Mais um vídeo que o Marcos De Ros, gentilmente me pediu, para postar aqui no FCC no intuito de enriquecer o Fórum! Ele me falou por e-mail que no momento não tá dando tempo de dar a devida atenção ao Fórum da forma que ele gostaria, ou seja, entrando todos os dias para ver se tem perguntas e respondendo possíveis questões. Aqui está:



janick
Veterano
# jun/09
· votar


Na boa, achei ruim pra cacete velho.

Fritaçãozinha chata, com nota mascada pra cacete, e quaildade do som não ta legal. Embolado, enfim não curti.

Desculpa a sinceridade.

Kratus
Veterano
# jun/09 · Editado por: Kratus
· votar


po esse cara manja de guitarra hein, e janick se vc sabe tocar mehor faz um video e posta ae

ronaldo da fiel
Veterano
# jun/09 · Editado por: ronaldo da fiel
· votar


Esse de Ros é foda pra caralho!

Alan_Domingues
Veterano
# jun/09
· votar


Quando eu não tinha encostado em uma guitarra já via o Marcos em Guitar Player da vida !

O cara toca muito mesmo.

Porém concordo que não foi feliz neste video. Áudio da própria filmadora que não colaborou !

Concordo com o mano Janick.

Kratus
ronaldo da fiel

Olha as pedras sendo tacadas ai galerinha ! O cara não foi escroto não !

.Raphael.
Veterano
# jun/09
· votar


o kara soh deu a opinião dele po ....

jonas.hetfield
Veterano
# jun/09 · Editado por: jonas.hetfield
· votar


gosto é gosto, não curti esse video , mas isso nao muda o fato do cara tocaar pra p*rra

turtlefingers
Veterano
# jun/09
· votar


Kratus
ronaldo da fiel

Sinceramente achei a música muito chata, tecnicamente o cara é muuuiiiito bom, mas musicalmente não ME acrescentou nada!
Agora esse papinho "faz melhor aí então" "Kiko chama a sua mãe" é um pé no saco, coisa de muleque!
O técnico do Phelps não nada melhor que ele, mas deve explicar muito bem o que ele está errando.
O técnico do Pete Sampras com certeza não jogava melhor que ele, e aposto que quando orientava os erros do Sampras, este não falava "pega a raquete e ganha de mim então!".
Se não puder criticar ou mostrar opiniões aqui, é melhor fechar o forum!

Abraço!

ogner
Veterano
# jun/09
· votar


Kratus
ronaldo da fiel

Nada a ver oq vcs falaram, tomaram as dores pq??? Eu ein!!!!

Quanto ao video:
É fraco mesmo. De Ros é realmente bom e tem coisa muito melhor, principalmente quanto a produção, já que ele é um cara que esta na mídia tem que realmente se preocupar com isso, e nesse video ele deixou bem a desejar... Nem da pra ouvir a guita direito.

E outra, da ultima vez que ele trocou umas idéias por aqui disse que estava cada vez mais colocando menos drive e sentindo mais a guita...nesse video ae não tem isso não, hehehe....

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/09
· votar


o De Ros é foda e gosta de algumas coisas muito fodas e incomuns pra guitarristas. Além de tocar muito bem.

Mas neste vídeo ele mandou mal no que diz respeito a tocar.

Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar


Legal o video, curti. Sim, do De Ros já vi melhores, mas não desmereceu, o que fodeu foi o som acustico da guitarra sendo captado tambem...

Ps: Adoro esses efeitos dos videos dele hahaha

Kratus
janick se vc sabe tocar mehor faz um video e posta ae
ronaldo da fiel
Ah claro,o Deus da guitarra é você né...

Puta que pariu, eu jurava que essa merda de "faz melhor" já tinha acabado....
O legal é que quem NEM TOCA guitarra está fadado a gostar de tudo e nunca achar nada desagradavel...interessante isso.

toty
Veterano
# jun/09 · Editado por: toty
· votar


edit*

janick
Veterano
# jun/09
· votar



o Problema não é dar sua opnião, mais o fato de tentar bancar o xarope e arrogante do banido Nick oliver, pra tentar ganhar alguns positivos ou adeptos da falta de educação!!!


O problema é que sempre vão ter as moças que vão se doer pela opinião dos outros. concordo com o que o The Root Of All Evil e o Alan_Domingues falaram, e não ofendi ninguém, apenas dei minha opinião.
"Faz melhor" - Cara, vejo rios de gente falando mal do Malmsteen por aqui, mas cadê que um faz melhor então? Faz me rir, argumento mais estúpido.

E outra, pra endossar sua opinião você tem que tecer comentários sobre terceiros é?

Ps - Repito: Não gostei.

GuitarHome
Veterano
# jun/09 · Editado por: GuitarHome
· votar


Realmente ele foi infeliz nessa na minha opinião.
Não gostei e concordo com:
janick
The Root Of All Evil
Alan_Domingues

Guitar_L
Veterano
# jun/09 · Editado por: Guitar_L
· votar


Não gostei desse, bem fraco. Tem alguns bem melhores.
Pra quem quiser conhecer esse grande guitarrista de verdade, conheça o trabalho do Akashic, banda brasileira que mandava mto. Rock progressivo dos melhores. Procurem pela música "Dove", tem o clipe no youtube. Depois de ouvir o solo, comparem com esse :D
Abraços

GuitarHome
Veterano
# jun/09
· votar


mais o fato de tentar bancar o xarope e arrogante do banido Nick oliver,
Ele não era chato nem arrogante, pelo menos não comigo. Ele apenas tinha a moral de falar a verdade para as pessoas, se tivesse ruim ele ia lá e falava mesmo e falava onde ele achava que a pessoa estava errando. Todas as criticas do Nick eram construtivas.

Brucy Bertholi
Veterano
# jun/09
· votar


tb num curti não ein... principalmente da qualidade do som/timbre.

Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar


GuitarHome
O problema não era ele simplesmente não gostar de nada, até aí tudo bem, opinião dele. Man, ele nunca aceitou UMA criticazinha sequer, sempre que alguem criticava ele ia lá e falava que era mentira, que tava perfeito, que não sei o que, que era problema do ouvido do cara, ah meu, graças a deus, a buda, ao diabo e etc que esse cara foi-se daqui (deus queira que não tenha um multi, mas acho que ninguem aqui é tão arrogante). Era um purgante insuportavel.

GuitarHome
Veterano
# jun/09
· votar


Headstock invertido
Não concordo.
O problema não era ele simplesmente não gostar de nada
Sempre que eu postava sons aqui ele sempre curtia, nunca falou mal e nem faltou com respeito.

sempre que alguem criticava ele ia lá e falava que era mentira, que tava perfeito,
Comigo ele não era assim, sempre aceitou bem as criticas.

ronaldo da fiel
Veterano
# jun/09 · Editado por: ronaldo da fiel
· votar


É verdade,nem sei porque falei essa merda...editei lá

toty
Veterano
# jun/09 · Editado por: toty
· votar


edit*

Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar


GuitarHome
Então ele era apaixonado por voce.

GuitarHome
Veterano
# jun/09
· votar


Então ele era apaixonado por voce.
hauuahauhau sai pra lá

GuitarHome
Veterano
# jun/09 · Editado por: GuitarHome
· votar


Headstock invertido
O que eu dizia

"Ficou bão hein?! (rs) A gravação clipou um pouco, nada grave.

Eu nem me aventuro tirar sons do Satriani... cara, ficou muito bacana, execução e principalmente o timbre, nessa você foi de mão cheia. Milhões de vezes melhor que a outra versão.

Solo limpo ducaceta velho... quando eu crescer quero esse timbre. (rs)

Parabéns!!!"

Se isso é arrogancia e falta de respeito eu ainda não aprendi esses termos.

ronaldo da fiel
Veterano
# jun/09
· votar


Agora o tópico virou discussão sobre esse tal de nick...kkkkkkkk
Mas vai ver o cara só era mala com algumas pessoas,tipo uma perseguição

De Ros
Veterano
# jun/09
· votar


Tá bom, tá bom, já vi que esse video não agradou, tranquilo.

Vou tentar esses que são os dois ultimos, espero que ninguém ache ruim pra cacete, mas se achar, ta na boa, só prova que ouvimos e sentimos a música de formas diferentes.

Ah, e que nos expressamos de forma muito diferente também!

E aproveito para um mega agradecimento ao Mauricio Bahia, valeu velho!!



Um dos meus sons favoritos do Vai :





A banda que me fez tocar guitarra :





Peço que desculpem por nunca mais ter postado aqui, mas não tenho mais tempo mesmo!

Grande abraço a todos!

jm17
Veterano
# jun/09
· votar


De Ros
finalmente voltou heim bichao!

ronaldo da fiel
Veterano
# jun/09
· votar


De Ros
Achei muito bom os dois vídeos,principalmente o da Back In Black,que improviso foda!
Ah e não esquece de descer a lenha!hauahhauaua

MauricioBahia
Moderador
# jun/09
· votar


E aproveito para um mega agradecimento ao Mauricio Bahia, valeu velho!!

De Ros
De nada cara. Só não esquece de depositar os R$50,00 que me prometeu! heuhehehe
Boa sorte aí nos trabalhos.
Abs

Bigtransa
Veterano
# jun/09
· votar


Achei o vídeo "el colibri" muito legal..... e me desculpem quem achou o contrário mas não ta mal executado nem fudendo..... reproduzir na palheta esses "rasgueos" de mão direita é uma tarefa quase impossível e ele mandou mto bem nisso aí.... talvez pareça embolado por causa do drive (o que percebe-se q foi um efeito intencional).....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a De Ros toca "El Colibri" de Julios S. Sagreras