Rock You Like a Hurricane - Se tiver ruim, meta o pau que eu não vou gravar de novo =)

    Autor Mensagem
    Headstock invertido
    Veterano
    # jun/09


    Dae, gravei novamente.
    Outro timbre
    Se tiver desafinado, foda-se, é outside, se o Rudolph pode, eu tambem posso hehehehehe

    http://www.4shared.com/file/110494217/922c7371/r_y_l_a_h_headstock.htm l

    Ps.: A musica para na metade, simplesmente pelo fato de eu ter finalizado a gravação, fechei o multipista, NÃO salvei o projeto e quando fui ouvir, da metade pra lá, onde eu tinha gravado várias trilhas sobrepostas, apareceu várias vezes uma microfonia infernal e insuportavel. Gravar de novo? É ruim heim hahaha
    Enfim...
    =)

    leo2505
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Como eu não so um dos críticos chatos pra carai daqui do forum... fico muito fera cara, além do mais essa música é mto fera.

    jonas.hetfield
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    haha
    criticas tem que ser chatas pra extrair o melhor do caraa pooow o/

    fico legal dessa vez mano, muuito melhor..
    muita gente não timbra bem como vc timbrou...
    qual equipo vc usou?

    como nem tudo são flores, vou dar uma "dica". pelo q ouvi tenho certeza que você consegue tirar a introdução igual a original, porque do jeito que voce tirou sobraram muitos "vazios" na intro... fora isso ta legal...

    essa musica é f*daaa

    Nefelibata
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Headstock invertido

    Amigo o solo do começo ficou bem diferente do original neh... digo... ficou bem outside UEHAUHEAUHUHE...

    Headstock invertido
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    leo2505
    Valeu man o/

    jonas.hetfield
    hahaha, valeu mesmo mano.
    Quanto a tirar e tal, é que to num momento desmotivado na guita, não to com saco pra tirar nada, nem gravar jams, sei lá...depois passa =/
    Quanto ao equipo, usei minha Dolphin Les Paul velha de guerra e Amplitube metal, só =)

    Nefelibata
    Aeeeeeeee, outside, desafinado, jamais hahahaha
    Valeu man o/

    jonas.hetfield
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    eu direto fico desmotivado quando embolo num solo..mas por pouco tempo..
    pq do nada eu pego a guita e bate aquela luz na cabeça e "entendo" o solo e consequentemente tiro melhor..

    bom, um dia desse comprei um slide e me motivei bastante usahusah
    aprender novas tecnicas, mudar os ares motiva :)

    Headstock invertido
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    jonas.hetfield
    Podes crer...to louco pra tocar um violãozinho saca? Tocar e canntar, baladinhas... estou em mutação <o>

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Eu achei o timbre da base muito ardido e áspero. Mas tá valendo.

    Sobre os solos, dá pra perceber que as oitavas ae já tão mandando cartões postais e já devem estar de férias na grécia, também tô passando por este problema, preciso comprar cordas novas, mas tô esperando o cartão virar (pobre é foda né) =P

    Sem zoeira, eu acho que se você treinasse mais a parte da pegada nos solos, incluindo os vibratos, seria um grande passo pra você.

    Aperto de mãos invertidas.

    Headstock invertido
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Headstock invertido
    · votar


    The Root Of All Evil
    Valeu man.
    Eu achei o timbre da base muito ardido e áspero. Mas tá valendo.

    Esse é o proposito mesmo =]

    Sobre os solos, dá pra perceber que as oitavas ae já tão mandando cartões postais e já devem estar de férias na grécia, também tô passando por este problema,

    Cordas e luthier urgente, mas não to com saco, nem grana, nem tempo pra fazer isso. Os trastes estão da altura da escala já, tá feia a situação =/
    As oitavas simplesmente não quer mais regular, os saddles chegam no limite e não afina=/

    Sem zoeira, eu acho que se você treinasse mais a parte da pegada nos solos, incluindo os vibratos, seria um grande passo pra você.


    Valeu o toque mano. Vou tentar melhorar o/

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Headstock invertido
    As oitavas simplesmente não quer mais regular, os saddles chegam no limite e não afina=/

    Cara, nem adianta você tentar regular as oitavas com cordas velhas, além de ser perda de tempo você ainda pode estragar a guitarra.
    Ou mesmo com cordas novas não dá pra regular, em virtude do estado dos seus trastes?

    Headstock invertido
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    The Root Of All Evil
    Pode ser cordas de ouro, não afina de jeito nenhum. Tenho que levar num luthier urgente, mas como eu disse, to desmotivado, sem saco pra isso, além de grana e tempo.

    Chico Tripa
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Headstock invertido

    Uma pena vc não ter gravado a música por completo. Tá "foda pra caralho".

    mil x parabéns!!!

    Headstock invertido
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Chico Tripa
    Valeu man o/

    Soul Wyx
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Headstock invertido
    Melhorou...Mas achei muito desafinado, num sei se foi os bends, mas algo ta fora ali... A intro, tenta fazer com que as notas liguem. Tem um Vazio como Jonas disse.

    ronaldo da fiel
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Aê mano,eu curti os ''outside''

    Tiago O.
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    ei véi, como eh q vcs fazem na ho0ra da gravação, p gravar 'separado' a sua guitarra, a sua parte, dos vocais/batera/baixo/guitarra da musica original??
    pq eu achava q se vc pegassa a faixa original e simplesmente largasse a sua parte em cima, ia embolar td...

    faz oq intaum?? auhsuahsu

    jonas.hetfield
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Tiago O.

    vc pega um Backing track , q eh tipo um "karaoke" da musica q vc quer...essa backing track vem com todos instrumentos da musica, menos a guitarra..ai vc grava a guitarra e junta os dois em um programa de gravação , como por exemplo o audacity..

    se liga numa backing track http://www.youtube.com/watch?v=2Lm5T2-LBrM

    Headstock invertido
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Tiago O.

    www.freshbt.com (tem a maioria do Guitar Hero e Rock band, com voz e tudo)

    www.guitarbackingtrack.com

    www.guitarbt.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rock You Like a Hurricane - Se tiver ruim, meta o pau que eu não vou gravar de novo =)