Dá uma ajudinha ai pessoal (PS: é sobre compra de guitarra)

    Autor Mensagem
    Luqueuris150
    Veterano
    # jun/09


    Oi pessoal,

    eu tava pesquisando na net hj e percebi que importar uma guitarra sai bem mais barato do que comprar aqui do Brasil, além de que nos outros países tem bem mais guitarras, bem melhores, e muito mais baratas, enquanto que aqui tem uns poucos modelos, limitando a nossa escolha de compra. eu tava pesquisando e pensando em comprar a BC Rich Mick 7 Warlock, a Warlock do Mick Thompson de Slipknot, porque eu pretendo tocar sons pesados, etc ..., eu achei uma de $400,00 e segundo meus calculos em reais e com os impostos de importação ela deve sair entre R$1500,00 e R$2000,00 , então eu venho aqui perguntar pra vcs se vale a pena eu importar e se é bom eu comprar essa guitarar ou se vcs recomendam outra, antes de mais nada eu vo esclarecer q eu tenho uma banda, com objetivos profissionais, mas por enquanto não temos músicas próprias e estamos pensando em fazer vários covers de Slipknot, Slayer, ... e por isso a idéia de usar essa guitarra, já q ela tem um som bom, pesado (é o som das musiks do slip) importada n tah cara. Eu ainda to montando o set, e to preferindo começar com o mais caro do set que é a guitarra, eu tenho uma q eu usava pra treinar, mas como agora vo começar com shows, etc eu to comprando um set melhor, se essa compra der certo será q vale a pena importar todo o set? (Pedais, Amplificadores, etc...) então eu gostaria que vocês se puderem, me recomendem um set bom que combine com essa guitarra, pedal metal, distorção, overdrive, booster, fuzz, reverb, delay, tanto faz, inicialmente o booster, a distorção o pedal metal e o overdrive são so melhores pra os covers pesados, mas gostaria que vcs dessem a opinião do q é melhor, se eu devo importar, e se posso pegar msm essa guitarra, qual um set bom, etc.
    Lembrem se q eu sou mto fã d slip e to a fim dessa guitarra msm, se ela tiver msm um som pesado confirmem q eu to doido pra pegar

    Vlws

    Fuiz

    Luqueuris150
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    ah sim, lembrei d uma coisa, dentre essas guitarras e pros covers q eu vo fzr qual seria a melhor: A Ibanez Mick Thompson signature MTM1, a Ibanez Mick thompson signature MTM2 ou a BC Rich Mick 7 Warlock(eu gosto muito do modelo warlock, mais do q qlquer outro, mas só q eu n sei qual delas tem u msom emlhor e eu prefiro a q tiver o melhor som, ams se forem tudo o msm som eu prefiro a warlock msm)
    vlw, fuiz

    jonas.hetfield
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    ela é muito boa pra distorçoes mais pesadas estilo Slip..
    porém com o tempo seria interessante uma troca de captação..
    ela vem com emg's hz (passivos)

    sugiro a troca para emg's ativos...
    mas antes de importar algo..seja muito cauteloso..é uma investimento alto e arriscado..

    de qual loja vc pretende comprar?

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Você é parente do nichendrix?

    Luqueuris150
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    lol, pq a pergunta de se eu sou parente do nichendrix? nem conheço XD
    eu vo mostrar aqui o site da loja, mas eu gostaria de saber também se dentre essas guitarras, a MTM 1 , MTM 2 e a M7 (warlock) qual seria a melhor, mas msm assim, já q é necessário uma troca d captação, seria vantajoso eu comprar essa guitarra e os captadores ou eh melhor comprar outra que já venha com os captadores? e nesse caso eu preciso falar com um luthier pra colokr a captação, certo? diz ai quais captadores ativos eu coloko na ponte e no braço. Sim, mas eu keria saber também se vale msm a pena eu importar uma guitarra, se realmente sai mais barato, o q é preciso pagar pra importar a guitarra e os caps (lembrnaod q a guitarra tah custando 599 dólares), se sai mto caro trokr a captação, oks, gente aki o site:
    http://www.instrumentguide.com/electric%20guitars/bc%20rich/m7%20mick% 20thomson/
    aki diz q essa captação foi especialmente desenvolvida pra essa guitarra d mick, msm sendo passivo (Pickups: 2 B.C. Rich Special Design humbuckers ), sim, tah ai, vale mesmo a pena? me expliquem ai tudo direitinho q eu to loco pra comprar.
    vlw,
    Fuiz

    Luqueuris150
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    aliás, eu axei nesse msm site essas 2 aki tbm, dêem uam olhadinah e digam se devo: http://www.music123.com/Ibanez-MTM1-Mick-Thomson-Signature-Series-Elec tric-Guitar-514209-i1323521.Music123 e http://www.music123.com/B-C--Rich-NJ-Deluxe-Warbeast-Electric-Guitar-5 16094-i1396013.Music123
    a 1ª ai eh o mtm 1 do mick

    Luqueuris150
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    n to conseguindo axar alguem vendendo a m7 warlock, será q valeria mais a pena eu pgar pra um luthier fazer? com a mesma madeira, mesmo hardware, bind ... só q no lugar da captação eu coloco 2 EMGs? quanto sairia + ou -

    Luqueuris150
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    oks gente, mudei de idéia, eu vo pedir pra um luthier fzr uma guitarra pra mim, na minha opinião vale mais a pena pq eu coloko as peças q eu quiser, o modelo q eu kiser, assim eh bom q eu posso fzr ateh msm uma mistura q eu tava pensando, fazer por exemplo assim: misturar uma MTM1 + Warlock Metal Master Kerry King Signature (Ponte c/ Floyd Rose e Tremolo) + BC Rich Warlock Mick Thompson Special Signature, e assim tbm colokr ateh msm outras coisas q eu keira XD, blz então, alguem aí recomenda alguma peça pra eu colokr?, algum captador, alguma madeira, etc ..., se ninguem recomendar nda eu msm vo fzr uma msiturazinha, vo olhar os materiais do q são feitos essas guitarras e vo colokr.
    vlws ai, fuiz

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dá uma ajudinha ai pessoal (PS: é sobre compra de guitarra)