Little Wing by Luke Strat - Comentem!

    Autor Mensagem
    Luke Strat
    Veterano
    # jun/09


    Dae rapaziada!!!
    Gravei Little Wing. Ouçam e avaliem por favor!!!
    Gravei tudo ao vivo, voz e guitarra, usei dois microfones da Lesson bem furrecas, um pra voz que foi ligado em um amp Hughes & Kettner Attax 80 e o outro no pc pra pegar guitarra e voz de uma vez posicionado bem acima (gostaria de ter colocado direto no amp p/ conseguir um timbre melhor, mas não tinha como pegar a voz).
    Usei o Adobe Audition p/ gravar.
    Usei minha guitarra Fender Stratocaster Standard com Tex Mex trio, pedal flanger da Groovin e amp Meteoro V6 com volume no 2,5, tone no 5 e reverb no 4.
    A qualidade da gravação não ficou muito boa devido a qualidade dos mics e da placa de som que é onboard, mas gostaria que avaliassem a guitarra e a voz!!

    Link p/ a gravação:
    http://www.4shared.com/file/109859337/b8b2cb2e/little_wing.html

    Abs

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    muito bom cara a guitarra ta muito boa

    só achei q vc exagerou demais no flanger e n gostei muito do vocal (porém n entendo nada de voz entao n tome isso como uma critica)

    continue assim xD!

    Slowhand-
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Caramba cara, achei muito bom! Bom mesmo, a guitarra ficou sensacional, lindas idéias! Só não curti o flanger, acho que ficaria melhor sem efeito nenhum...

    jonas.hetfield
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    a gravação prejudicou..

    e q nem o pessoal falou..menos flanger.
    eu curto sua voz cara..tenta gravar separado talvez fique melhor

    lindoso
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    muito bom... gostei, mas ficaria mais legal ainda se fosse no clean
    a guitarra..bom, sem comentarios, fender eh fender...
    a proposito, gostei da sua tecnica, voce toca muito bem pelo q eu ouvi

    a gravaçao prejudicou a sua, q fikou meio abafada, como ja falaram acima, vc poderia tentar gravar a guitarra e a voz separadas....

    eh isso, vlw

    Luke Strat
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    rhoadsvsvai

    Valeu por comentar cara, o flanger realmente não é o melhor efeito p/ simular leslie hauhaua e ficou um pouco exagerado mesmo, nas primeiras gravações tinha até mais flanger =)
    Abs

    Slowhand-

    Cara, valeu ae, que massa que curtiu, tentei simular um pouco a caixa leslie com o flanger mas não deu muito certo hauhauhau
    Abs

    jonas.hetfield

    Valeu cara, ainda quero investir em equipamentos melhores p/ gravar com mais qualidade.
    Eo flanger realmente não deu certo hauhauaahuha da próxima vez eu limo ele hehehe
    Pode crer cara, eu vou gravar separado, é que fico mais a vontade cantar tocando, mas vou seguir as sugestões do pessoal.

    lindoso

    Valeu ae cara, que massa que curtiu. Esse crunch na verdade é das válvulas, lá em cima falei que gravei no 2,5, é que digitei errado, gravei no 4,5 o que já da uma saturada nas válvulas.
    Em relação a voz, pode crer cara, ficou bem abafada mesmo né, vou tentar corrigir isso.

    Abs e valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Little Wing by Luke Strat - Comentem!