Trocando equips por captadores (onde trocar?)

    Autor Mensagem
    Manubio
    Veterano
    # jun/09


    Agora que estou com uma boss GT-10 estou decidido a dar um fim em algumas coisas lá em casa, para as quais não vejo muita utilidade, são elas, um V-amp2, um Boss DS-1 e um GDI21, mas eu não queria colocar no mercado livre e tudo e tal, porque demora muito para vender, e eu queria conseguir pegar um JB/59 por isto tudo, podem ser usados mesmo, logo, eu estava pensando em levar em alguma loja que aceite usados para tentar fazer esta troca...

    Alguém aqui conhece lojas onde posso fazer esta troca????
    Compensa trocar os equips nos captadores???

    Vlw pela ajuda galera...

    gege_correa
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Manubio
    Compensa trocar os equips nos captadores???


    Cara, venda por fora, não conheço nenhuma loja que pague um preço decente por equipos usados...

    Marverick
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Marverick
    · votar


    Man eu to quase na mesma situaçao tenho uma tagima 735s e uma menphis mg32 quero vender as duas pra pegar uma condor clp2 mais tá horrivel mais tbm ainda não anunciei em nada nem jornal nem em mercado livre preciso vender urgente para pegar condor e a zoom g2 1u com o resto e o dinheiro que eu tenho aqui!

    Marverick
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    up

    GuitarUser
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    no mercado livre e tudo e tal, porque demora muito para vender
    ????

    GuitarUser
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    bota isso aí no ml a um preço legal fi, vai vender rapidão

    Messiah King
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Eu compro teu gdi se tu me vender por um preço bacana...

    mum
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Se vc colocar no ML vc vende rapido e por um preço melhor que das lojs que pegariam teu equipo

    cliffcliff
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    algumas coisas me interessam 84204698

    erico.ascencao
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Manubio
    Vende no ML. Mas pra vender rápido (ou não tão devagar), tem que fazer um anúncio bonitinho, colocar fotos legais, colocar um destaquezinho, adicionar brindes (fonte, case, sei lá). Ah, e procure anunciar tudo junto, já que são produtos semelhantes. E por favor, coloque um título decente no anúncio. Não adianta colocar "Vendo pedais", coloca por exemplo "X-Vamp, GDI-21 e Boss DS-1 [...]".

    Manubio
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    GuitarUser
    o problema é q no ML estão vendendo novo um v-amp por 40 reais a mais que a loja em q um amigo meu trabalha pagaria no meu v-amp...

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Vende no ML. Mas pra vender rápido (ou não tão devagar), tem que fazer um anúncio bonitinho, colocar fotos legais, colocar um destaquezinho, adicionar brindes (fonte, case, sei lá). Ah, e procure anunciar tudo junto, já que são produtos semelhantes. E por favor, coloque um título decente no anúncio. Não adianta colocar "Vendo pedais", coloca por exemplo "X-Vamp, GDI-21 e Boss DS-1 [...]".

    De nada adianta isso se o cara não tem experiência com o ML e provavelmente vai ter que fazer um cadastro, não vai ter qualificações nem pontos, ai o pessoal já fica com medo.

    Manubio
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    GuitarHome
    eu sei, é fácil ver a quantidade de v-amp2 que tem lá, assim como ds-1 e gdi, mas meu usuário nào tem qualificação, pois nunca vendi nem comprei....

    Logo, se eu coloco um preço baixo, vai ter muita gente desconfiada...

    Manubio
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    cliffcliff
    Messiah King
    mandei msg pra vcs...

    GuitarUser
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    tem outro método que funciona muito bem e eu sempre uso :)

    vai em alguns noobs de guitarra, aqueles que acabaram de começar a tocar, faz tua propaganda e dá teu preço. já era.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocando equips por captadores (onde trocar?)