Guns N Roses: Robin Fick e Buckthead?

    Autor Mensagem
    Fabão
    # dez/02


    ae, que seis acham dos novos guitarristas do guns? ae ja vo da minha opina hehehehe...
    ae, naum ehpor nada naum mas aquele RobinFick é um lixo, *****, juro, se Axl me chamasse juro que nam ia decpcionar principalmente em Sweet Child e November Rain, o cara toca muito esquisito sei la, ja o Buckthead toca pra caraio, ele lembrou o Slash no RIR 3 no solo da musica Nightrain, cara, saiu igual, mas o cara toca muito, ele eh virtuoso, sei la, o cara ehfoda, ae e so pra lembra que num lembra deles direito o Buckthead era aquele que tinha um balde na cabeça,

    Anônimo
    # dez/02


    Fabão vc eh o pior cara...

    Ps: Manda melhor q o Finck? manêÊêiiirooow...... pra vc.

    Fabão
    # dez/02


    ae anonimo descupa do jeito que falei, e que estou comparando o antigo guns e com o slash, o slash eh bem melhor que ele claro mas acho que daria a preferencia de guitar solo para o buckthead

    Kenji
    # dez/02


    puta fabão...naum fala *****...
    em november e sweet child o finck mudo o solo...e nightrai ñ tah igual ao solo do slash...o solo de nightrain do buckethead tah bem melhor q o do slash...
    procure sabe melhor antes de falar qualquer besteira...
    so p te falar tds os solos das musicas antigas tiveram alteraçao pelos novos guitarristas...
    e na minha opiniao o bucket é melhor!

    Guitarsolo
    # dez/02


    Bucktehead ate q vai mais o robin finck e mo traveco nao toca ***** nennhuma e ainda e baitola!

    Fabão
    # dez/02


    ae, buckthead toca bem mais que esse robin fick sei la

    Kenji
    # dez/02


    finck tb toca bem...ouçam a parte final do solo de the blues...e sintam o feeling de the blues...

    Paul Gilbert
    # dez/02


    Bucket Head é foda.. eu peguei um video dele no Kazaa Fazendo tapping com os quatro dedos.. ele é muito técnico, veloz preciso e td o mais... o problema dele é q ele não toca com o coração...

    Xistos
    # dez/02


    Paul Gilbert: ei vei qual é o nome desse video?

    Paul Gilbert ICQ#81352073
    # dez/02


    num sei mano, eu mudei o nome, no meu tá BucketHead Amazing Tapping

    Kenji
    # dez/02


    Paul Gilbert
    ahahahahah....vc que pensa!!!
    o buckethead tem feeling sim...ouça o solo de madagascar no rock in rio 3...ou o novo solo de knockin...ou melhor...o solo de nightrain...todos do rir 3...oça...vc ñ vasi se arrepender e ainda vai mudar de opiniao..

    mmmmm
    # dez/02


    [i][/i]
    e ae, blz kenji?

    Anônimo
    # dez/02


    namoral
    os dois tocam pra carai mas ...........
    nada melhor q slashhhhhhhh hehehehe

    Blackburn
    # dez/02


    ambos saum um lixo

    Anônimo
    # dez/02


    ***** que tal vocês procurarem um forum sobre o Guns?! Nada contra a banda e um ou outro topico sobre ela mas isso ta passando do limite!

    Caio
    # dez/02


    hehehe... cara... eu não queria contrariar, mas já contrariando... concordo extremamente com o blackburn.. os dois são ruins... rs...
    só vendo as coisas que eles erraram no show pra julgar (hehe, ficaram nojento umas paradas, na boa)... bem, eu só conheço eles do rir, mas pelo o que eu vi, são horriveis...
    o buckhead é o melhor de lá... mas não gosto da pegada dele... do jeito que toca... até o country dele não gostei...
    tá, mas o solo de night train ficou mesmo do *******... viajante...
    mas foi uma das poucas coisas boas que eles fizeram...
    e é essa minha opnião... se discordarem, falem comigo, mas falem na boa, beleza?
    valeu

    Unknown
    # dez/02


    Concordo com o Caio... Além do mais, um cara que precisa por um balde na cabeça pra se aparecer não merece meu crédito...

    JMGUNSJM
    # dez/02


    E ai galera . ow moro no EUA e fui no show do GUNS aqui no MADISON SQUARE GARDEN.... O sinceramente o BUCKETHEAD e foda , ele fez cada tecnica massa uma que eu nem nunca tina visto antes , ele tocou a guitarra tipo fazendo tecnica de slap que e muito usada no baixo , na hora da apresentacao dele o kra detonou , sou fan do SLASH acho ele o cara certo para o GUNS , mais anilizando o BUCK tecnicamente ele e foda mesmo .... FINCK e um guitarrista normal toca normalzinho nao faz nada demais creditos total para o BUCK que so falta para ele e realmente o feeling..........

    Caio
    # dez/02


    eh, unknown... hehehe... esses caras são fodas...

    Kenji
    # dez/02


    o buckethead é técnico p/ *******!!!
    ñ se esqueçam...o fortus tb toca p/ kct...
    ele usa o balde pelo mesmo motivo q o slash usa cartola...

    Wander Taffo
    # dez/02


    Vcs cairam direitinho !! exatamente como o buckethead quer...
    esse cara criou um personagem retardado mental q faz coisas com a guitarra q " APARENTAM " ser muito mais do que realmente são... para imprecionar guitarristas como vcs....
    ele eh um bom guitarrista com certeza... mas velocidade não eh tudo...
    ele eh apenas um cara que quer mostrar q eh mais do que realmente eh...

    ja... Robin finck... puts... depois do presente que esse cara nos deu no rock im rio 3 nenhum brasileiro deveria falar mau dele !!!

    Po !!! o cara decorou uma musica para cantar para nós brasileiros !!! e eh isso q ele recebe ?? alem de ele sim ser um verdadeiro guitarrista... não faz graça para os outros ...

    se vcs se imprecionam com tecnicas de digitação com 4 dedos... vão para são paulo e assistam um workshop com o kiko loureiro q tb eh cheio de fazer graça e fica fazendo digitações com 4 dedos para se ixibar e virar idolo...

    Na minha opinião ... buckethead esta longe de ser um guitarrista como robin finck...

    Anônimo
    # dez/02


    Ei, vc é o Wander Taffo de verdade??

    Kenji
    # dez/02


    Wander Taffo
    concordo c/ vc....+ eu curto o que o buckethead faz c/ a guitarra....ele faz isso desde o começo...

    yvo
    Veterano
    # dez/02
    · votar


    o slash humilhan os dosi. o buckethead toca bem e o finck normal
    ms olha o imp´roviso do finck no rir 3, na patience, fico uma mherrda

    caíto
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    É... é isso, wander taffo (rs, não é o taffo de verdade, né?)...
    eu acho que o buckhead é um verdadeiro engana-trouxa... ele é, na minha opinião, muito ruim... continuo com o unknown... quem precisa botar um balde na cabeça pra se mostrar não merece crédito nenhum...
    mas quanto ao finck... bem, é irado o que ele fez lá com sossego... só que não podemos deixar passar alguns erros que ele cometeu nos solos... arh... nojento...
    o cara não é bom, só que a homenagem ficou rules.. :)
    é só... valeu... caio...

    Filipe
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    nenhum dos dois , hehehehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guns N Roses: Robin Fick e Buckthead?