Review - Condor Les Paul Custom BK

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# jun/09
· votar


Essa Lemon ainda é fabricada?
wcpm
Não. Mas a Condor me disse por e-mail que voltarão a fabricar.
Abs

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/09
· votar


Leo-RJ

Cara, você conhece este cara aqui:

http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=5533605463965253086&aid=12 44552894

??

Ele postou as fotos da sua guitarra no álbum dele, fez um álbum só pra ela.

hughet
Veterano
# jun/09
· votar


The Root Of All Evil
Pô, fotos trancadas...

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/09
· votar


http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANs1_-aJ_h6CD7lotVlS2sJeziSX9 Gli-g5_gasJtY9s3FudzMahcmXkjKd8RT3M7-t0LUAeh9v57Kl-Jj4mkwUAm1T1UD0rdx0 omkUbiprR4sBqou4BPhZw.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAALyYgyugFAWgOvNTDLiIqsx-Vbg-q e8do4wCQlFK88IeP1HGswRwON4YQ2bKY4Bqy6wDsexHXCEdhPs6m11fMf4Am1T1UIuII36 2cUoqnlWeTFlsz-ATYCQP.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFPeJVgZXjmsplEts8QviM83fTi-C eRJZYUCwTgC-DiQHWN5PXSmOi7BFVGeeS4CKNQ_WHGEbGFT_GjiFZYf0VIAm1T1UFWAsj- aQxydVevt3Gi_2kutJTzA.jpg


3 de exemplo.

Slash_1989
Veterano
# jun/09
· votar


The Root Of All Evil
poxa, que coxa!

MauricioBahia
Moderador
# jun/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


The Root Of All Evil
Rapaz! A mesma colcha... a mesma guitarra. A mesma foto! Bom, deve ser a mesma pessoa! :-)

Leo-RJ
Veterano
# jun/09
· votar


The Root Of All Evil

É, as fotos estão trancadas, mas pelas outras que você colocou, é exatamente a minha guitarra (inclusive, em cima da minha cama - apenas para as fotos, claro...rsrsrs...).

Não postei fotos lá, não. Sabe o nome do cara? Se conseguir, passa algum link para eu entrar em contato com o malandro.

MauricioBahia

Sim, é a mesma guitarra, a mesma, o mesmo lençol e, tenho certeza, aquele pé esquerdo na primeira foto é meu... Rsrsrs... Mas não coloquei nenhuma foto no Orkut.

Postei as fotos no "4shared" e mandei o link apenas para o pessoal daqui do Fórum, neste mesmo tópico. Não imagino quem esteja usando as fotos.

Abç.

rgrzz
Veterano
# jun/09 · Editado por: rgrzz
· votar


Como se sabe, são o ponto fraco desta guitarra, por vezes parecem um pouco comprimidos

engraçado que no site da Cabrera tem um modelo na seção custon, o custon 5 e hot, que oferecem a compressão como atrativo pros caps. A compressão deve ser apreciada por alguns.....

Parabéns, muito linda ela.

hughet
Veterano
# jun/09
· votar


Leo-RJ
O cara botou no orkut dele fotos suas?

Leo-RJ
Veterano
# jun/09
· votar


hughet

Pois é, parece que foi exatamente isso que aconteceu.

Como não consegui acessar o cara (recado: "As configurações de privacidade do usuário impedem a visualização do conteúdo nesta página."), só vi as fotos do link acessado pelo amigo The Root Of All Evil.

Mas as fotos são minhas sim.

Sabe como ir "decantando" o link das fotos até chegar o malandro?

Abraços.

Leo-RJ
Veterano
# jul/09
· votar


Olá,

Como sabem os que aqui acompanham o Fórum, deixei essa minha Condor Les Paul Custom BK no Bertola para uma regulagem geral.

Abri até um tópico relativo à como ficou a guitarra após o luthier Bertola regulá-la em:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/213002/

Assim, alguns pontos que coloquei aqui na abertura deste tópico foram mudados, especialmente com relação à altura da ação das cordas, aperto das tarraxas, regulagem as oitavas e regulagem da altura dos captadores.

Tudo isso está muito, muito, mas muito melhor agora, parece outra guitarra (o que já era bom, ficou ainda melhor). Ressalvando assim a importância de, tão logo adquirir uma guitarra, levá-la ao luthier, para as devidas e necessárias regulagens e verificar se há algum problema com ela enquanto ainda na garantia.

O prazer de tocar uma guitarra bem reguladinha não tem preço, dá vontade de não mais largá-la (aí deixamos de estudar, sair etc...). LEVAR A GUITARRA AO LUTHIER É FUNDAMENTAL!!!

Questões relativas à valores, claro, não falarei (mas garanto ser bastante em conta se formos comparar), melhor tratar isso diretamente com o Bertola porque cada caso é um caso, por óbvio.

Caro Bertola fique à vontade aí para qualquer comentário adicional com relação a guitarra ou o que mais foi feito nela.


Guitarras: Quem estiver pensando e pegar boas guitarras a bons valores, o Bertola, embora não anuncie, está com várias guitarras (e baixos também) lá, feitas por ele ou remanufaturadas por ele. Vale a dica, hein!



Pedal Bertola's Mini Fuzz

Também comprei um pedal "Bertola's Mini Fuzz" montado pelo próprio. Como já disse, é uma "porrada" no ouvido esse pedal. Nem parece que uma caixinha tão pequena faz tanto. Com dois controles, vai do limpo ao distorcido com muita competência. É inacreditável o que este pedalzinho faz.

É um Fuzz, e para quem gosta de rock é um prato cheio, contudo, como este tem duas regulagens, como disse, pode-se variar bastante o som produzido (mais do que um Mini Fuzz comum, com apenas um botão).

Ainda estou testando as várias possibilidades deste "Bertola's Mini Fuzz", de modo que não dá para fazer um "review" dele em apenas dois dias. Mas logo, logo farei isso no Fórum dos pedais aqui do Cifraclub.

Abç!

kairi
Veterano
# jun/10
· votar


Holy UP!

Alguém sabe onde eu posso encontrar uma LPC-BK?

o/

Leo-RJ
Veterano
# jun/10
· votar


kairi

Dá uma ligadinha para a BarraMusic e peça para falar diretamente com o Beto Laureano.

BarraMusic - Av. das Américas, 4.790 - Sala 627 - Barra da Tijuca - RJ
21 3325-2881 / 21 3328-3031 / ID Nextel: 55*23*33021
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 09:30 às 19:30 | Sábado das 10:00 às 15:00

Neste caso, não aconselho pelo site, pois quase nunca é o Beto Laureano que responde, mas os vendedores de lá.

[url]http://www.barramusic.com.br/[url]

Abraços!

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Leo-RJ
kairi

Eu acho que pararam de fabricar, as nossas foram da última remessa.

Heaffy
Veterano
# jun/10
· votar


Leo-RJ
cara eu trabalho na Barra e nunca vi essa BarraMusic O_O
tem como vc me dar um ponto d referencia dessa loja???

Leo-RJ
Veterano
# jun/10 · Editado por: Leo-RJ
· votar


Heaffy

É uma loja já tradicional aqui no Rio. Frequento-a desde quando morava em Jacarepaguá. É naquele prédio "Centro Profissional do BarraShopping", entre o New York City Center e o Barra Shopping propriamente dito.

Como seu estacionamento é muito cheio, melhor estacionar no Barra Shopping e ir lá, pois os dois estacionamentos são separadas por uma correntinha bem baixa.


www.barramusic.com.br

Abç!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review - Condor Les Paul Custom BK