Cedro, como descontar os médios?

    Autor Mensagem
    welbster
    Veterano
    # mai/09


    galera tenho uma strato em cedro, queria saber se alguém já teve uma strato com essa madeira, Haa o braço é one piece de marfim, Bom queria um single que descontasse os médios da madeira em si.. algum com brilho , toco nada de metal, e sim rock in rool, mpb, blues etc... valeu galera!

    hughet
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Tem vários caps com equializações diferentes, mas ao invés de descontar no cap, vc pode descontar com a equalização do amp ou com um pedal equalizador

    welbster
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    alguma dica de captação?

    hughet
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    welbster
    Vc pode equalizar de maneira diferente o seu cap atual, comprar caps novos com equalização que quiser, cortar um pouco os médios no EQ no amp, pode fechar um pouquinho o tone da guitarra que engana, comprar o pedal, tocar com a palheta mais perto do braço (se vc estiver tocando muito perto da ponte vai ficar mais estridente), tem várias formas, eu acho que só mexendo no amp e na guitarra vc já desconta, não precisa de caps novos, a não ser que os atuais sejam ruins, se quiser comprar cap, tem mto tópico sobre cap (inclusives os nacionais que são bons e saem mais em conta)

    roxy
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Compra um equalizador, se for em pedal compre da BOSS vários guitarristas usam de Slash a Van Halen, você pode tirar um pouco dos médios, adiconar ou atenuar outras frequências e até usar como booster, e não precisará mexer em nada na guitarra.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cedro, como descontar os médios?