.:: Jam Funk-se ::. Baixe a Mix Final e Comente!

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# jun/09
· votar


Richard Clayderman

Opa, não tinha visto. Valeu, vou escutar a bt lá e ver se é compativel com minhas habilidades, hehehehe...

edukotzen
Veterano
# jun/09
· votar


me senti a vontade nessa bt, quando comecei a tocar era um guitarrista na onda do steve vai, mais agora acho que encontrei meu caminho, agora so quere me aprofundar no country, soul, blues e rock clássico, i eu que odiava rolling stone, agora é minha banda preferida heheh

Richard Clayderman
Veterano
# jun/09
· votar


edukotzen
eu que odiava rolling stone, agora é minha banda preferida heheh

Eu ainda odeio. Hehehehe.

edukotzen
Veterano
# jun/09
· votar


Eu ainda odeio. Hehehehe.

sei lá cara eu mudei meu gosto radicalmente, era fã do metallica e do megadeth, tipo, hoje já não consigo mais escutar esse tipo de som, ainda mantenho minha influencia hard de bandas como mr big, talisman e whitesnake escuto de vez enquanto, mais hoje sou um amante do soul e do jazz, é um negocio mais vivo e não pasteurizado como as bandas que citei


mais isso é questão de gosto mesmo, o mais bacana é o guitarrista ser versátil, beber de varias fontes so assim não existira um limite de idéias

Richard Clayderman
Veterano
# jun/09
· votar


edukotzen

Isso é verdade, tanto q acho legal participar de JAM´s de estilos completamente diferentes. Nunca tinha tocado Funk e foi legal.
Mas... mudando de pato pra ganso... a mulher voltou?

Tears
Veterano
# jun/09
· votar


ohm777
Técnica em dia, sabe tocar rápido, alavancadas legais.
Som de metal incompatível com a jam e achei que faltaram boas melodias lentas.


Valeu o Comentário velhow...

_FrEd_
Timbre ta bacana, gostei... Fraseado tb ta bem jóia, acertou todas notas de repouso.... Pegada ta bem jóia tb, harmônico com alavancada ficou foda...

Valeu o Comentário velhow...

conandrade
Hehe muito bom! Senti umas 'escorregadinhas' ora aqui, ora lá... mas ta muito legal. Não gostei muito do timbre e das puxadas estilo Satriani. Entretanto vc as faz mt bem! E fez umas alavancadas demais! Procura sentir mais o groovie!

Eu sei a escorregadinha que vc falou aí.. hehe... mas não quis corrigir não... achei que já tava bom e beleza.. hehe... valeu o comentário...

nyurig3
belo solo man, bom fraseado e aquele harmonico com alavancada que deu ficou lindo demais, parabens, lindo solo mesmo

Muito obrigado velhow...

SmoothOperator
Adorei seu solo, só não gostei muito do timbre!!! Muita gente toca com timbre assim.... num ficou aquele negócio de uma coisa sua q eu diria esse é o Tears tocando... mas pode ter certeza que ficou "Esse guitarrista é animal, o kra é mto bom".

Valeu velhow... curti... hehe...

edukotzen
Veterano
# jun/09
· votar


Isso é verdade, tanto q acho legal participar de JAM´s de estilos completamente diferentes. Nunca tinha tocado Funk e foi legal.
Mas... mudando de pato pra ganso... a mulher voltou?


não, já to com outra uma mulher mais velha mais cabeça etc.... nem sinto mais falta da outra

bola pra frente!!

Richard Clayderman
Veterano
# jun/09
· votar


edukotzen

Carvalho cara! Além de tocar bem é pegador? Hahaha. Porra... parabéns 2x!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:: Jam Funk-se ::. Baixe a Mix Final e Comente!