.:: Jam Funk-se ::. Baixe a Mix Final e Comente!

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# mai/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Richard Clayderman
Não participei para não humilhar vcs, já que minha véia é funk puro. Funk da Motinha, Funk das cochorra,...
Abs

ps. tô entretido num trabalho aqui e não posso perde muito tempo. Próxima eu participo!

Valeu pessoal!

edukotzen
Veterano
# mai/09
· votar


Mostra os comentarios e ve se convence ela a voltar, poxa... isso se voce quiser ela de volta, claro...
De qualquer forma, abra seu coracaozinho, meu filho!


pois é cara, ela já ficou fudida por ter comprado a guita, e ontem tinha que buscar ela no serviço e acabei não indo pra gravar essa jam, ae brigamos, e falei que não ia ter mais viagem, tava juntando grana pra ir para bahia passar 1 semana lá e falei que desisti e ia comprar um amp valvulado com o dinheiro, ae deu pit nela e mandei pra ponta da praia, tá lá na casa da mãe dela!!

Richard Clayderman
Veterano
# mai/09
· votar


edukotzen

Cara, tô precisando fazer isso! HAHA! Isso aí! Guita na veia!

prog_jam
Veterano
# mai/09
· votar


edukotzen

Do mal!!!
Eh soh o que posso dizer depois dessa saga!

Tears
Veterano
# mai/09
· votar


edukotzen
só achei que faltou umas notas do "mau" ae tipo out pra da uma pimentada, a técnica ta em dia

Sou um rapaz bonzinhu... hehe... valeu o comentário velhow

prog_jam
Parabens, Steve Vai (a influencia eh notoria)... heheheh

Total... desde pequeno... logo posto uns cover do Vai aew... valeu pelo Comentário..

Richard Clayderman
Ótimo timbre, solo, pegada, etc. Mas é metal né? :)

Só porque usei distorção?... eu sabia que a maioria iria usar clean nessa jam.. por isso fui mais para esse lado saca.. pra ficar diferente mesmo... valeu pelo Comentário velhow...

ricolb
Timbre bem "rockão"

Rock e Funk... melhor mistura que tem... valeu pelo Comentário

brunoepronto
Belo timbre, gostei mt, pegada mt boa, fraseado bem legal,
solo mt bacana.


Valeu Parceiro...

Ed_Hill
Muito legal cara, mandou muito em todos os aspectos.

Curto e grosso... valeu velhow!!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mai/09
· votar


Ed_Hill
Valew ai por comentar.

edukotzen
Veterano
# mai/09
· votar


up

ohm777
Veterano
# mai/09
· votar


Tears 00:02 a 01:00
Técnica em dia, sabe tocar rápido, alavancadas legais.
Som de metal incompatível com a jam e achei que faltaram boas melodias lentas.

brunoepronto 1:00 a 02:00
Bom solo, gostei bastante das notas outside dando um clima meio jazzy. Teu volume está muito alto em relação a BT, mas o timbre me agradou.

Richard_Clayderman 02:00 a 02:58
Outro timbre nada a ver com a jam, o wah deixou mais abelha ainda. Já vi tu solando melhor cara, nesse parece que faltou deixar a guitarra respirar um pouco, soou meio monótono.

SmoothOperator 2:58 a 03:56
Solo legalzinho, boa levada de mão direita, timbre razoável mas tá compatível com a música.

ogner 04:08 a 05:06
Muito massa esse solo, casou com a jam, sempre no tom.
Timbre tá bom, só colocaria menos reverb.

_FrEd_ 05:06 a 06:05
OLOLCO! Arrebentou, bom solo mesmo, ótimas idéias.
Porém teu som tá alto em relação a BT, um pouco menos de drive ia bem tb.

DimeManiac 6:05 a 7:04
Não vou nem colocar em questão sua técnica e criatividade que são ótimas. Mas só me agradou a primeira parte com auto-wah (envelope filter, whatever).

casper 07:04 a 08:02
Teu timbre tá razoável, a parte rápida ficou bastante interessante.
Mas faltou pegada e criatividade nas partes lentas, acho que você deveria treinar mais vibrato e ouvir mais Jeff Beck.

nyurig 08:02 a 09:03
Técnica legal, timbre não me agradou...
Se fosse uma jam de Hard Rock ou Metal talvez eu gostasse mais.

ricolb 09:03 a 10:01
Tumeni Notes man! Se você leu os meus comentários acima , já sabe o que eu achei do solo. Boa técnica, bends afinados.

filipepmarcato 10:01 a 11:00
Solo simples, mas com boas idéias e um timbre que casou com a jam!

edukotzen 11:00 a 12:00
Uns dos melhores da jam, com certeza! Adorei teu timbre cara de verdade, altos sons de single. Você curte Guthrie Govan ou é impressão minha?

Ed_Hill 12:00 até o final
Na boa, todas as idéias legais que você teve foram prejudicadas por esse timbre tosco.


No geral o nível da jam foi muito bom! Me arrependi de não ter participado, pensei que ia rolar aqueles solos horríveis fora do tom (ou com a guitarra desafinada).
Leiam os meus comentários como críticas construtivas OK?

edukotzen
Veterano
# mai/09 · Editado por: edukotzen
· votar


edukotzen 11:00 a 12:00
Uns dos melhores da jam, com certeza! Adorei teu timbre cara de verdade, altos sons de single. Você curte Guthrie Govan ou é impressão minha?



então cara já ouvi algo desse guitarrista, mais não tenho referencia dele, minha prinicipal referencia é richie kotzen, greg howe e Greg Koch

valeu pelo comentario cara

_FrEd_
Veterano
# mai/09
· votar


ohm777

Vlw kr!

ricolb
Veterano
# mai/09
· votar


ohm777
"Tumeni Notes man! Se você leu os meus comentários acima..."
Obrigado pelos comentários! Li tudo, mas não entendi esta parte, desculpe!

_FrEd_
Veterano
# mai/09
· votar


Tears 00:02 a 01:00
Timbre ta bacana, gostei... Fraseado tb ta bem jóia, acertou todas notas de repouso.... Pegada ta bem jóia tb, harmônico com alavancada ficou foda...

brunoepronto 1:00 a 02:00

Timbre legal, caiu bem até... Fraseado bem massa, explorou bem a rítmica, podia ter explorado mais o braço da guita.... Gostei da mistura de escalas, bem massa!

Richard_Clayderman 02:00 a 02:58

Acho que o wah estragou seu timbre, n ficou mt legal não... O fraseado ta legal, pode tentar explorar mais, vai pegando mais fluência que o fraseado vem sozinho...

SmoothOperator 2:58 a 03:56

Timbre estranhão ein.. .tem partes que soa bem, outras não... Abafadinho ele ficou bem legal! Gostei dos grooves, mas o solo ficou um pouquinho repetitivo, e me soou levemente desafinada a guitarra em alguns trechos...

ogner 04:08 a 05:06

Oitavador ficou chique, gostei do som... Fraseado bacana, umas frases outs legais, outras talvez muito tortas (pros meus ouvidos neh). Ficou mt bom!

_FrEd_ 05:06 a 06:05

Zoom GFX-8
Jackson JDR
PC em linha + Cubase

DimeManiac 6:05 a 7:04

Timbre com wah ta meio magro, n sei... Sua pegada pareceu legal em alguns trechos, mas o timbre n ajudou... Depois entra a distorção, bem melhor, pegada firme, essa parte ficou bem melhor!

casper 07:04 a 08:02

Timbre muito seco ein? Fraseado ta dentro, mas soou um pouco quadrado, se solta um pouco mais... Acho que falta mais fluência!

nyurig 08:02 a 09:03

Timbre legal, cuidado que ta sujando um pouco quando vc toca, toca com mais firmeza pra n ficar soando nota... O fraseado ta bacana, soh cuidado com algumas notinhas...

ricolb 09:03 a 10:01

Timbre legal... Achei um pouco embolado em algumas partes um pouco mais rápidas.... O fraseado ta bacana, achei que o wah no fim embolou mais o timbre...

filipepmarcato 10:01 a 11:00

Timbre mt seco Kr, mas ta mt bom.... Faltou soh um reverbzin... O fraseado ta legal, uns groovezinhos bacanas... Acho que vc podia tentar aprimorar um pouco mais o fraseado, ta mt po blues...

edukotzen 11:00 a 12:00

Timbre ótimo, encaixou certinho... Fraseado ótimo, o começo ficou demais msm, a primeira frase ficou 10! Achei que depois vc deu umas viajadas mais loucas, mas ficou mt massa!

Ed_Hill 12:00 até o final

Timbre sujão ein? Mas eu gostei da sua pegada, combinou com o timbre, ficou bem massa msm, fraseado ta bacana!

MauricioBahia
Moderador
# mai/09
· votar


_FrEd_
Vc não usa nenhum simulador de AMP no PC, tipo Guitar Rig ou Amplitube?
Abs

conandrade
Veterano
# mai/09 · Editado por: conandrade
· votar


Buenas!
Vim dar uns pitacos! Curti muito a jam, ficou com um nível muito bom! Bom... são só minhas humildes opiniões! Nada pessoal! MUITA PACIENCIA NESSA HORA! huahua

Se me permitem...

Tears 00:02 a 01:00

Hehe muito bom! Senti umas 'escorregadinhas' ora aqui, ora lá... mas ta muito legal. Não gostei muito do timbre e das puxadas estilo Satriani. Entretanto vc as faz mt bem! E fez umas alavancadas demais! Procura sentir mais o groovie!

brunoepronto 1:00 a 02:00

Ótimo timbre cara, muuuita classe na execução e isso é raro! Bastante personalidade e elegância. Foi um dos poucos que pareceu ter improvisado em cima de algum tema. Muito bom!

Richard_Clayderman 02:00 a 02:58

É, então... não curti muito. O começo tava dando pinta de que ia ficar excelente, daí pareceu que vc jogou as "notas em cima da escala" e "ta aí". Como o veiote acima falou, não deixou a guita respirar! Procura sentir mais o groovie :P

SmoothOperator 2:58 a 03:56

"Timbre estranhão ein.. .tem partes que soa bem, outras não... Abafadinho ele ficou bem legal! Gostei dos grooves, mas o solo ficou um pouquinho repetitivo, e me soou levemente desafinada a guitarra em alguns trechos..."

+1

ogner 04:08 a 05:06

"Oitavador ficou chique, gostei do som... Fraseado bacana, umas frases outs legais, outras talvez muito tortas (pros meus ouvidos neh). Ficou mt bom!" + além de bacana, teve horas que ficou MUITO sODA! Ficou um pouco alto mas o timbre ficou bem legal com esse efeito. Deu outra cara!

_FrEd_ 05:06 a 06:05

Irada a entrada! Timbre manerissimo... brincou bem com as oitavas, deu um tema e personalidade. Ficou ótimo! :)

DimeManiac 6:05 a 7:04

Gostei do timbre limpo, achei baixo e um pouco menos que o "magro" que eu prefiro, mesmo assim, lembrou o timbre do Pat Metheny (sei lá como escreve) em alguns momentos... Depois entra a distorção, e uma puta pegada firme e tb ficou muito interessante! Só não gostei da transição, pra ser franco! Ficou muito mais alto que antes. Mas ta tocando muito e sei lá... diria só pra sentir mais o groovie :P heuaheu

casper 07:04 a 08:02

Não curti muito o timbre não... pareceu um teclado daqueles tipo The Doors. E tiveram até outras horas em que vc soa como eles... haha. Gostei das idéias e da maneira que vc entendeu a música. Se é que entendeu at all! heuahue ficou legal!

nyurig 08:02 a 09:03

Não tava gostando muito no começo... mas foi levando e fechou muito bem. Ta manero o som e vc teve ótimas idéias do meio pro fim. Não gostei muito das aceleradas... em compensação qndo vc encaixa no fim, ficou irado! Só toma cuidado com o tempo... vc deu umas erradas no começo... creio :)

ricolb 09:03 a 10:01

Maneiro timbre! A execução ta ótima e expressou umas ótimas idéias! Eu não curti muito as aceleradas, acho que destoou um pouco da linha que vc tava levando - que eu tava curtindo -, por isso achei que faltou sentir o groovie tb! Mesmo assim, tiveram algumas no fim, principalmente, que foram iradas.

filipepmarcato 10:01 a 11:00

Hihi corajoso tocar com esse timbre! IMHO faltou um reverbzinho. Mesmo assim, muuuita personalidade e refinamento! Gosto pq é o tipo do guitarrista que tem fraseado próprio! Só faltou um fimzinho melhor. De resto ficou demais cara! Gostei muito! P*T4 S0|\|\!!!

edukotzen 11:00 a 12:00

Começo digno de rythm/blues de Chicago (Robert Cray!). Passeou pela elegância do fusion, oitavadas estilo Montgomery... e um ótimo fraseado pra matar com chave de ouro. Ficou lindo! Só não gostei muito de alguns bends no começo (só) e uns vibratos em notas que não me soaram muito bem (em duas ocasiões)... totalmente tranquilas, tudo certo! uhahua ficou excelente! Ta tocando MUITO. Teve "filin"!!! :)

Ed_Hill 12:00 até o final

Haha! Gostei MUCHO! O timbre rasgado hora me lembrava Beck e sua Tele... hora lembrava Paige e sua Tele... - to falando do timbre, vai com calma! huahue - a pegada e vários bends e aceleradas maneirissimas... agressivo e com personalidade tb. Só o 'fimzim' que fechou um pouco "torto" mas no geral gostei muito. Senti um feeling naquele bending, foi não!? Até a guitarra deu uma sobrevida!! haha é disso que to falando! Achei bem legal!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mai/09
· votar


ohm777
_FrEd_
conandrade
Valew aí pelos comentários galera.

_FrEd_
Veterano
# mai/09
· votar


conandrade

Vlw!

MauricioBahia

Vc não usa nenhum simulador de AMP no PC, tipo Guitar Rig ou Amplitube?
Abs


Kr, eu ja experimentei, tive alguns bons resultados, inclusive com esse novo amplitube fender ae... Mas, geralmente, o som comprime demais, pessoal sempre reclama. Mas a própria Zoom tem um simulador de caixa que eu sempre deixo ligado. Sem ele, ela fica com som de 505.

abrasss

Richard Clayderman
Veterano
# mai/09
· votar


Ae moçada. Valeu pelos comentários.
Antes eu só tocava pra mim no quarto... hehehe. E agora q tô começando a arranjar sobre bases. Bom saber o que pensam pra ir melhorando.
Valeu!!

ricolb
Veterano
# mai/09
· votar


conandrade
Obrigado pelo coment, mas:

_FrEd_ já tinha escrito isso: "Timbre legal... Achei um pouco embolado em algumas partes um pouco mais rápidas.... O fraseado ta bacana, achei que o wah no fim embolou mais o timbre..."

Expresse sua opinião pessoal para que possamos melhorar! OK?!

conandrade
Veterano
# mai/09
· votar


ricolb

Esqueci cara, passou batido! uhahuahu
Eu copiei o 'modelo' do _FrEd_ e fui fazendo em cima. Juro que não foi por mal, desculpe-me!

Já editei lá, herr cameraden :P

Abraços!

ohm777
Veterano
# mai/09
· votar


ricolb
Seguinte, sua técnica e pegada estão boas, lançou uns bends legais.
Mais achei que teve muita fritação. xD

ricolb
Veterano
# mai/09
· votar


conandrade
Agora sim! Valeu pelos comentários!

"Eu não curti muito as aceleradas"

EHEHEH, deu pra sacar que isso não é o meu forte, né?!



ohm777
"Mais achei que teve muita fritação"

É, parece que não foi só vc, até já estou concordando com vcs!

O comentário de ambos foi muito apreciado por mim. abs!

nyurig3
Veterano
# mai/09
· votar


meus coments:

Tears 00:02 a 01:00
belo solo man, bom fraseado e aquele harmonico com alavancada que deu ficou lindo demais, parabens, lindo solo mesmo

brunoepronto 1:00 a 02:00
fraseado dentro do que o solo pede man, o timbre ta razoavel, belo solo

Richard_Clayderman 02:00 a 02:58
como o pessoal falou man o wah matou, mas vc teve boas ideias, apesar de repetitivo, e os poucos bends foram afinados

SmoothOperator 2:58 a 03:56
repetitivo, o swing esta legal, mas faltou aquela pegada

ogner 04:08 a 05:06
ideias boas e fraseado legal sim, mas faltou alguns bends ou algum repouso

_FrEd_ 05:06 a 06:05
lindo solo cara, mas nao gosto de flanger com exagero assim, fica muito médio, torna-se irritante, mas os bends estao maravilhosos

DimeManiac 6:05 a 7:04
quando entra com distorção fica bem louco, otimo, aquela porrada na alavanca ficou demais, no final se perdeu

casper 07:04 a 08:02
meio morto o solo man, e o timbre nao gostei muito, medio demais, sem brilho

nyurig 08:02 a 09:03
Cort XTH
Guitar rig 3 simulação Hiwatt com tube screamer

ricolb 09:03 a 10:01
fraseado bem interessante, pegada otima, fritou um pouco a mais, mas tem boa pegada, o timbre nao agradou muito

filipepmarcato 10:01 a 11:00
limpo timbre, faltou mais ideias, mas o solo esta bom

edukotzen 11:00 a 12:00
belo fraseado, ideias dentro do padrao da musica, parabens man, o final ficou bem legal

Ed_Hill 12:00 até o final
timbre meio plastico, mas os bends foram bem gostosos de ouvir, a 2º parte do solo ficou maneira


a jam ficou legal rapaziada, o pessoal toca muito bem, agradeço a todos pelos comentarios, e parabens ao BAHIA que organizou a jam, ficou excelente!!!

ricolb
Veterano
# mai/09
· votar


nyurig3
"fritou um pouco a mais"

vcs já me convenceram disso!

Valeu pelos comentários! Abs.

MauricioBahia
Moderador
# mai/09
· votar


nyurig3
Valeu!!! Achei que a mixagem ficou legal com a nota final dos solos soando no solo seguinte. Isso dá uma sensação de continuidade muito bacana. Faltou só um finalzinho pra fechar!

Depois eu comento a galera ae!

Abs

SmoothOperator
Veterano
# mai/09 · Editado por: SmoothOperator
· votar


Tears
Adorei seu solo, só não gostei muito do timbre!!! Muita gente toca com timbre assim.... num ficou aquele negócio de uma coisa sua q eu diria esse é o Tears tocando... mas pode ter certeza que ficou "Esse guitarrista é animal, o kra é mto bom".

brunoeponto
Este tipo de solo já curto mais . Adorei!

Richard_Clayderman
Seu timbre estragou tudo, mas acho que você tinha idéias boas que não vieram enquanto você tentava se adaptar ao timbre...

SmoothOperator
Guitarra seca de 300 pau + Efeitos do Audacity...
Errei o final,, gravei correndo...

ogner
Bem fusion, q loucura o oitavador!!! Gostei!

_FrEd_
Olha meu grande eu não manjo nada de guitarra, ficou até bacana, mas já vi muita gente tocar exatamente igual o q vc tocou... esperava mais por vc ser moderador ou algo diferente sei la!
Tenta tocar umas notas mais exóticas, é claro, cada um com seu gosto... Pois vc parece ter muita técnica!

DimeManiac
Esse ja ta mais criativo... gostei do timbre no inicio, ficou interessante... dps vc partiu para uma distorção q tbm ficou legal.

casper
Legal... os som "egipcio?" o timbre prejudicou suas idéias e pegada, a guitarra esta viva parece que pertencia a outra pessoa, e ela não se acostumou com você... mas continue tocando e ela vai se acostumar.

nyurig
Bem padrão como o do Fred, mas técnica ta excelente...

ricolb
Legal! Gostei da parte que a guitarra pergunta!!!

filipepmarcato
Tentou quebrar em cima do funk, legal tentando falar... mas a bt não suportou a idéia...

edukotzen
Olha aí um guitarrista de Soul... bem bacana...

Ed_Hill
Esse foi o melhor solo na minha opinião(num manjo nada)! o kra toca funk pra mim... o timbre esta bacana.. e se ouvir vc tocar, fala q é o Ed_Hill que ta tocando, quer dizer, solo cheio de personalidade!

_FrEd_
Veterano
# jun/09
· votar


SmoothOperator

esperava mais por vc ser moderador ou algo diferente sei la!

Sou um usuario apenas msm... Vlw por comentar!

ogner
Veterano
# jun/09
· votar


Tears
ohm777
_FrEd_
conandrade
nyurig3
SmoothOperator


Valeu, geral!!!! Que venha a próxima jam. hehehe!!!

Richard Clayderman
Veterano
# jun/09
· votar


ogner

Até tem a tb-909... mas não consigo arranjar sobre putz-putz.

ogner
Veterano
# jun/09
· votar


Richard Clayderman


Oi???? código??

Richard Clayderman
Veterano
# jun/09
· votar


ogner
Oi???? código??

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/210489/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:: Jam Funk-se ::. Baixe a Mix Final e Comente!