:: Jam Hana's Eyes:: Baixe e Comente!

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# mai/09 · Editado por: MauricioBahia


Fala galera!

Tentei ajudar mixando essa Jam pros solos não morrerem esquecidos nas profundezas de nossos HDs ;-).

Ficou sem o solo do _Fred_. Tentei entrar em contato com ele direto, mas sem sucesso. Bom, mas se ele me enviar nessas 24h eu remixo e upo novamente pra não ficar de fora da mix.

**** Link pra baixar (ouvir pelo 4Shared não é a mesma coisa...): ****

http://www.4shared.com/file/107173623/c242650c/JamHannasMixFinal.html

Postem seus equipos nos comentários! Aliás, essa Jam tá mole de comentar!

MauricioBahia - 00:00 a 00:30
Eddy junior - 00:30 a 01:00
Headstock invertido - 01:00 a 01:30
brunoepronto - 01:30 a 02:00
Richard_Clayderman - 02:00 a 02:30
ricolb_hanas - 02:30 a 03:00

Abs e não esqueçam da Jam Funk-se!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/209702/

MauricioBahia
Moderador
# mai/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


MauricioBahia - 00:00 a 00:30
Condor Lemon Drop + Hondo Strato Mastercaster 003 + Guitar Rig 3

Eddy junior - 00:30 a 01:00
De arrepiar. O solo foi numa crescente tal, que aos 50s matou a pau!!! Sensacional, puro "filin". Pegada ótima. Sensacional mesmo!

Headstock invertido - 01:00 a 01:30
Gostei bastante do início. O solo ficou bem doido, mas encaixou com a idéia da BT. Pegada boa pacas. Muito bom.

brunoepronto - 01:30 a 02:00
Timbre ok. Lindo solo também. Pegada boa como sempre. Muito "filin" também. Excelente.

Richard_Clayderman - 02:00 a 02:30
Bom timbre. O solo na segunda parte ficou muito bonito. Bem executado. Show!

ricolb_hanas - 02:30 a 03:00
Começo muito bom!! Achei o volume um pouco alto e o fim "faltando algo". Mas, no todo, muito bom!!!!

Valeu galera!!!

GuitarUser
Veterano
# mai/09
· votar


baixando :D

GuitarUser
Veterano
# mai/09
· votar


comentando o/

GuitarUser
Veterano
# mai/09
· votar


Eddy junior



Mandou bem pra caramba, ouvi umas 5x :)

Richard Clayderman
Veterano
# mai/09
· votar


MauricioBahia - 00:00 a 00:30
Cara, timbre lindo! Solo ficou muito bacana como introdução de música.

Eddy junior - 00:30 a 01:00
Pois é, o MauricioBahia disse tudo. Muuuuuuuuuito bom, tudo! Timbre, solo, pegada... pqp!

Headstock invertido - 01:00 a 01:30
Eu tbém achei o início muito bom, mas depois não sei... me pareceu que saiu do tom na 2a-parte... o timbre está muito bom.

brunoepronto - 01:30 a 02:00
Timbre bom, solo bom. Acho q um delayzinho ficaria melhor.

Richard_Clayderman - 02:00 a 02:30
Cort X-11 + Guitar Rig3 + Reaper

ricolb_hanas - 02:30 a 03:00
Muito legal. Só achei que ficou faltando um "final" pro solo. Terminou de repente! Timbre bem legal!

Obrigado MauricioBahia por resgatar essa JAM! No geral ficou SHOW! Acho que os solos combinaram bem com a música e entre eles. Ficou muito legal!

MauricioBahia
Moderador
# mai/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Pô ficou legal pacas essa JAM!!! Valeu The Root Of All Evil pela idéia! Você deveria ter participado mané! :-)

Richard Clayderman
Thanks!

MauricioBahia
Moderador
# mai/09
· votar


Eddy junior
Caraio véio... Tô abismado com esse solo hein. É pra ser ouvido várias vezes mesmo. Profissional.
Abs

MauricioBahia
Moderador
# mai/09
· votar


Pra quem não viu...

ogaitnas
Veterano
# mai/09
· votar


MauricioBahia - 00:00 a 00:30
Intro boa pacas, achei o som meio comprimido mas ficou bonito e ornou com a bt.


Eddy junior - 00:30 a 01:00

Tb, solo bom pacas, e meu no 50 segundos vc emendou ali de um jeito que ficou matador.

Headstock invertido - 01:00 a 01:30
timbre mais pesadão mas tb ficou legal.

brunoepronto - 01:30 a 02:00
Acho que só faltou alguma ambiência no som, mas o solo tb ficou bom.

Richard_Clayderman - 02:00 a 02:30
Som meio anos 80 hehe, mas tb casou legal com a bt, curti bastante o final do solo.

ricolb_hanas - 02:30 a 03:00
O solo ficou matador para finalizar a música, mas o timbre não ficou legal, um agudo meio rasgado demais, mas encerra bem a jam.

Uma pena eu não ter conseguido gravar nada heeh as bts eram muito legais para essa jam.

Antes que digam eu saí só elogiando, fiz umas críticas leves e não vou ficar avacalhando com o solo da galera hehe :)

Gostei bastante do jeito como desenvolveram na bt, tudo a ver com a levada meio tristona, parece música de fim de filme hehe

Headstock invertido
Veterano
# mai/09
· votar


Aeee, valew quem comentou, to baixando. =)

Headstock invertido
Veterano
# mai/09
· votar


MauricioBahia
Cara, parabéns, eu invejo (no bom sentido) sua determinação. Tudo organizadinho, faz de tudo pras coisas darem certo.
Valew mesmo cara!

_FrEd_
Veterano
# mai/09
· votar


MauricioBahia

Sorry man, n tinha visto o e-mail... n vou enviar o solo (nem sei se ele ta aqui), acho q nem precisa, fica pra próxima... Vou ver se escuto e comento o solo da galera

MauricioBahia
Moderador
# mai/09
· votar


Headstock invertido
ogaitnas
_FrEd_
Vlw!!!
Abs

ricolb
Veterano
# mai/09
· votar


MauricioBahia
Cara quero te agradecer muito pelo teu empenho, pelo teu esforço neste negócio, dando uma moral pra galera. Coisas deste tipo sempre precisam de pessoas que estejam tomando a frente e vc vestiu a camisa. Parabéns!

Estou baixando agora a MIX da JAM e quero de antemão parabenizar a todos que participaram. É isso aí galera não parem nunca! O nosso paíz é um celeiro de talentos e vocês, com certeza, são talentos dele.

Quanto a minha parte na JAM, agradeço aos comentários, eles são muito importantes. Realmente, fiquei sabendo da JAM só no Domingo passado, dia 17/05 e resolvi participar, daí fui ouvindo e gravando, sem desenvolver muita coisa, porque era pra enviar até as 16:00, depois é que tive a notícia do cancelamento e depois que ia rolar acabei não gravando nada muito rebuscado, mas a gente vai melhorar!

Abraço a todos

Birdcrazy
Veterano
# mai/09
· votar


Caramba!!!! Só solo responsa!!!

Parabéns!

MauricioBahia
Moderador
# mai/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ricolb
Valeu cara! Depois de organizar 2 jams com quase 30 participantes em cada, essa nem deu trabalho! ;-)
Abs

Eddy junior
Veterano
# mai/09
· votar


MauricioBahia
Vlw por ter resgatado a jam! muito boa a tua iniciativa e obg pelos coments! pow tava ate meio triste pq a jam perigou de não sair! VLW

GuitarUser
Vlw kra! Fico feliz que tenha gostado.

Richard Clayderman
Vlw pelos coments veio!

ogaitnas
Vlw pelo comentario!

TO baixando o mix, daqui a pouco comento!!
abçs

Eddy junior
Veterano
# mai/09
· votar


MauricioBahia - 00:00 a 00:30
Muito bom ! ta parecendo trilha sonora de filme de suspense! boa pegada, solo bem encaixado na bt!

Eddy junior - 00:30 a 01:00
BOss GT3 ligada direto no PC + Washburn X24


Headstock invertido - 01:00 a 01:30
Bom solo! ideias legais e pegada em dia. O inicio ficou muito bom depois o solo ficou bem louco! muito bom!

brunoepronto - 01:30 a 02:00
Timbre na medida! Fraseado 10! betudo bem encaixado na BT! parabens!

Richard_Clayderman - 02:00 a 02:30
Belo solo! ideias bem encaixadas! achei o timbre um pouco agressivo, se diminuir um pouco o drive fica na medida. Mas o solo no geral foi muito bom!

ricolb_hanas - 02:30 a 03:00
gostei do pedal point! bem encaixado! solo bom ! fraseado legal ta de parabens!


Obg a todos que comentaram e ao Mauricio bahia por mixar os solos!

Abçs!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mai/09
· votar


MauricioBahia - 00:00 a 00:30 - Kra gostei mt do timbre q tu usou, bem legal, fraseado
bem bacana e de acordo com a idéia da BT, belo solo.

Eddy junior - 00:30 a 01:00 - Solo mt bacana, o timbre n ficou mt legal,achei um poko
artificial, fraseado e pegada mt bons, solo mt bom.

Headstock invertido - 01:00 a 01:30 - Timbre legal, parece ter um poko de chorus, gostei
das notas out, pegada legal,fraseado bacana.

brunoepronto - 01:30 a 02:00 - Tagima 635 + Amplitube 2

Richard_Clayderman - 02:00 a 02:30 - Timbre um poko artifical, fraseado um poko desconexo,
pegada ´ta +/-, solo médio.

ricolb_hanas - 02:30 a 03:00 - Timbre legal mas achei q podia ter tirado um pokinho
de agudo, fraseado legal, pegada boa tb, solo bem legal.

MauricioBahia
Moderador
# mai/09
· votar


Eddy junior
brunoepronto
Vlw pessoal! Quer dizer que gostaram da minha introdução. Foi bom pra vcs? hehe
Abx

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mai/09
· votar


MauricioBahia
N falei nada sobre introdução rsrs.

Headstock invertido
Veterano
# mai/09
· votar


MauricioBahia - 00:00 a 00:30
Achei a introdução bem louca, demora pra perceber a intenção mesmo, mas tá bacana. Solo no geral bem misterioso e economico. se segurou bem. Enfim, solo bem legal.
Timbre bonito.

Eddy junior - 00:30 a 01:00
Não gostei muito do começo, mas da metade pra lá ficou muito bom. Ótimas ideias, melodia acompanhando direitinho a harmonia. O timbre bem carregado de médios, bem como eu gosto.

Headstock invertido - 01:00 a 01:30
Dolphin dglp > Amplitube Metal
Sim, tinha chorus, e muito hehehe

brunoepronto - 01:30 a 02:00
Muito bem desenvolvido, idéias na hora certa. Timbre bem gostoso, achei legal pacas seu solo.

Richard_Clayderman - 02:00 a 02:30
Timbre sinistro, só em algumas partes que deu pra perceber um certo receio em mandar algo a mais. Mas no geral tá bom, dá pra melhorar, mas está bom.

ricolb_hanas - 02:30 a 03:00
Boa pegada, idéias bacanas, gostei do solo e do timbre crunch.

Richard Clayderman
Veterano
# mai/09
· votar


Obrigado pelos comentários pessoal!

Headstock invertido
deu pra perceber um certo receio em mandar algo a mais

Ainda falta técnica!Hehehe.
Realmente queria dar uma fritadinha nuns pedaços, mas sabe como é né? Os dedos embolam... tô treinando! Uma hora chego lá!

Valeu!!!

MauricioBahia
Moderador
# mai/09
· votar


Headstock invertido
Vlw. A idéia foi isso mesmo. Algo meio lúgubre.
Abs

ricolb
Veterano
# mai/09
· votar


MauricioBahia - 00:00 a 00:30 Muito legal, criativo, procurou "fugir" das notas comuns, seu solo criou um clima muito peculiar no início. Timbre bom, pegada e feeling bem casados com a JAM.

Eddy junior - 00:30 a 01:00 Showzaço, arrepiou! que pegada. Você soube realmente explorar este trecho da JAM. Gostei demais. Timbre ok, feeling nem se fala.

Headstock invertido - 01:00 a 01:30 A idéia do seu solo foi muito boa, pegada muito boa, só o timbre que poderia ter melhorado mesmo, destaque para as notas saindo da escala(outside) isso é muito legal. No geral foi bom.

brunoepronto - 01:30 a 02:00 Boa pegada, timbre excelente. Construiu um solo que fluiu bem dentro da JAM, o feeling foi bem empregado, mas acho que vc pode explorar mais isso(nós podemos). No geral foi muito bem.

Richard_Clayderman - 02:00 a 02:30 As notas se encaixam bem na harmonia, o solo foi bom, o timbre pode ser melhor e a pegada e feeling em algumas partes tb. Foi um bom solo no geral.

ricolb(sem o Hana´s) - 02:30 a 03:00 Gravado com POD XT live via USB no sonar 8, com uma CORT EVL-K6.

Eddy junior
Veterano
# mai/09
· votar


brunoepronto
Headstock invertido
ricolb


vlw pelos coments!

Alan_Domingues
Veterano
# mai/09
· votar


MauricioBahia - 00:00 a 00:30 = Essa repousada na nota B não cai nada bem brother ! O resto adorei ! E a última idéia antes do solo do amigo Eddy foi a melhor ! Parabéns.

Eddy junior - 00:30 a 01:00 = Adorei as idéias e um fraseado muito maduro. Está de parabéns !

Headstock invertido - 01:00 a 01:30 = Achei que ficou com excesso de efeito. O lick de 1:20 para frente ficou muito "repetitivo". É ótima a idéia. Mais senti que falou mais "vocabulário". Parabéns.

brunoepronto - 01:30 a 02:00 = Fala mico ! Gostei do meio para o fim. É como já te falei, acho que falta maldade nesta pegada ! Parabéns.

Richard_Clayderman - 02:00 a 02:30 = Bicho, uma grande sacada é que você já pegou o "clima" do improviso, falta mesmo a "maldade" que falo que é deixar o solo fluindo tipo o do amigo Eddy aqui em cima. Passou todo o "feeling" e "maldade" do tocar.

ricolb_hanas - 02:30 a 03:00 = Pensei que ainda era o Richard tocando hehehe. Bem, gostei, mas ficou sem uma "direção". O fim foi meio que, "ué acabou". Achei legal !

Achei um pouco "down" devido a BT ser "down" mesmo. Mais a galera está mandando muito bem. Continuem gravando ! Me amarro em ouvir !

FLW

nyurig3
Veterano
# mai/09
· votar


nao participei da jam snif snif, e estava pensando em um solo bem "neoclassico", mas faltou tempo, vamos lá:

MauricioBahia - 00:00 a 00:30
feeling bem interessante, tambem gostei do timbre, é aquele tipo de solo para ficar brisando, sentindo a palhetada, parabens man

Eddy junior - 00:30 a 01:00
lindo timbre, pegada em dia, e ideias muito interesantes, solo de guitarrista que sabe o que esta fazendo, parabens

Headstock invertido - 01:00 a 01:30
nao curti muito o timbre, a ideia final foi legal mas se perdeu no final da bt

brunoepronto - 01:30 a 02:00
timbre razoavel, fraseado muito bom

Richard_Clayderman - 02:00 a 02:30
frequencias agudas elevadas hein man, vc esta começando a se esclarecer nas improvisações, com o tempo vc vai pegar aquele "tchan", mas esta indo muito bem

ricolb_hanas - 02:30 a 03:00
eu entendi o que vc queria fazer, mas nao ficou bem executado man, passagens um pouco perdidas

é isso aí cavalheiros, parabens a todos!!!

Headstock invertido
Veterano
# mai/09
· votar


Valew mesmo a todos que comentaram.
Poucos posts, e muitos coments, finalmente estamos voltando aos tempos de gloria das antigas Jams...maravilha.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :: Jam Hana's Eyes:: Baixe e Comente!