Tagima E-1 Edu Ardanuy - PRATA - quem conhece? (video)

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # mai/09


    não consigo em canto nenhum achar detalhes sobre essa tagima E-1


    é uma E-1 com singles, eu peguei ela, sei que tem um dimarzio tonezone na ponte, um HS-3 no braço e no meio é um seymour, o único cap original que veio nela, os dimarzios foram colocados depois, preciso saber qual modelo é esse que a Tagima usava, problema é que o modelo saiu de linha e pelo visto não fico muito tempo no mercado, ou então o ex dono só pego o braço da E-1, outro problema pra eu descobrir, vai que nunca teve uma E-1 com single na cor prata.

    alguém já viu dessa guitarra????



    daniel_guitar
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Randy78
    no dvd de dr. sin ele usa uma guitarra assim mas vermelha, tem no site oficial dele tb essa guitarra ele já usou sim um modelo com 3 singles seymour duncan mas realmente ficou mt pouco tempo acho q pq ele tb usava mt pouco usava mais as stratos hsh com floyd

    Randy78
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    eu não lembro nem de ter visto propaganda dessa, o kiko agora ta com uma strato tbem

    daniel_guitar
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Randy78
    essa é bem antiga e foi mt pouca divulgada mesmo eu consegui um acesso ñ sei como a uma pagina q tinha essa guitarra mas ñ lembro mais se tivesse como pegar de novo eu te passava

    daniel_guitar
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    http://www.eduardanuy.com/v1/ produtos mas a descrição não bate com a foto

    Randy78
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    mas a vermelha do site do edu é com a mão de fender ainda, eu vou ver se mandando e-mail pra Tagima eles resolvemessa dúvida, pq na cor prata nunca vi

    daniel_guitar
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    Randy78
    olha o link do site, a guitarra e signature mas ai a especificação e díficil de arrumar do jeito q o pessoal da tagima é ñ vai ajudar em nd

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Muito estranho, pq as novas guitarras de Ardanuy e as signature dele tem floyd, de preferencia ele gosta de captador em strato paf pro ou seymour jb na ponte, atualmente "dizem" que ele usa cabrera, porém tem uma caracteristica das guitarras signature que é o rebaixamento traseiro

    daniel_guitar
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    Hendrix_ssa
    essa guitarra e das antigas 2004/2005 e ficou pouco tempo, parece q ele tinha duas signatures na época a strato com floyd e essa strato q ficou menos de 1 ano em produção

    Randy78
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    hj o kiko tem duas tbem, uma com single, o juninho tem 2, mas as duas são muito parecidas na configuração e o juninho ainda tem versão com seymour e com dimarzio na linha JA-1

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima E-1 Edu Ardanuy - PRATA - quem conhece? (video)