Ok, mais um que gravou No More Tears.

    Autor Mensagem
    bpv
    Veterano
    # mai/09


    Fala galera,

    Gravei hoje ainda.

    Por favor, opinem.











    Tem vários errinhos mas to mto preguiçoso e já desencanei q essa música nunca vai sair perfeita em um take. Essa gravação em especial eu errei o bend final do solo (hahaha, aí dei uma improvisadinha mas saiu terrível). Também é mto difícil manter o tom c/ o slide e eu ainda não dominei a arte, então sei q isso ficou terrível. Tem essa backing track no guitarbackingtrack, lá é onde vc vai encontra-lá no tom original. Essa minha versão eu editei o pitch para tocar com a guitar em Dropped C.


    O equipo:

    Guitarra: Squier fat strat (toda original, mas c/ floyd travado)
    Amp: Fender Fm212r - No canal "More Drive" que uma espécie de drive do canal drive (haha).

    Equalização no amp:

    Drive - 7.2
    Treble - 8
    Mid - 5
    Bass - 8
    Reverb - 2.5

    E câmera digital - Sony poweshot a630.

    Tava com preguiça de plugar a pedaleira, além do que, esse amp faz um estrago legal.


    É isso aí. Espero q gostem.
    abraços!

    bpv
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Acabo de gravar só o solo, agora na Gibson.

    To usando a mesma equalização de antes, menos o reverb que botei no 5 pra gravar só o solo.







    Ah sim, agora com o bend final, heheh.
    abraço!

    Hansen
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: Hansen
    · votar


    bpv

    Tente colocar o seu dedo médio (o de fazer pinto) abafando as cordas após o slide. fica mais limpo.

    Suicide Messiah
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Tente colocar o seu dedo médio (o de fazer pinto)

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    *soh vi o video 2 *

    eu sei que é cliche aki no forum hauhaa, mas, treine mais os bends cara! Ta faltando precisao e tb uma pegada mais agressiva. Lembre-se cara, é zakk wylde ali hehehe.Sabe, qndo vc faz o bend, ao inves de palhetar soh a corda q ta "usando", pega nas de cima ao mesmo tempo *mas abafando com a mao esquerda* , da akela palhetada com vontade sabe? hahaha

    poderia botar um pouco mais tb

    Potatotinha
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Não é uma coisa que se diga " nossa, ficou uma maravilha " mas ta bom sim... timbre ta legal
    Eu pessoalmente não gostei muito da improvisação do solo, mas só isso =)
    Quanto tempo tu toca ?
    abraços!

    Nelton88
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Tente colocar o seu dedo médio (o de fazer pinto)

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Esse troço de Ok, mais que etc..ta parecendo as musicas do Ramones
    I don't wanna alguma coisa...as musicas do Ramones era tudo assim com i don't wanna..no começo huahuahua

    bpv
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Hansen

    Haha, valeu a dica. Não sabia desse macete.


    Suicide Messiah

    To pra tirar essa música ainda, hehe.


    Motoboy From Hell-SDMF

    Valeu por comentar aí cara. Saiu meio fraco a pegada né? Tenho tocado mto com a strato com a afinação em C aí qdo pego uma guita em standard eu demoro um tempo pra voltar pra consiguir dar uns bends um pouco melhor.


    Potatotinha

    Obrigado cara, toco há mais ou menos uns 9 anos. Mas só de brincadeira mesmo. Só comecei a levar "a sério" há uns 3 anos, antes disso mal sabia solar. Valeu!

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Ficou legal cara, mas só achei que faltou mais pegada, seus bends e vibratos estão meio fracos, e pra tocar um som do zakk isso não pode acontecer né?
    Mas gostei !
    Abraço

    bpv
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Nelton88

    I wanna be sedated? ahuahua.

    Normalmente qm usa isso é a galera que constrói seus pedais,, mas tendo em vista que já têm algumas pessoas que gravaram esse solo e postaram aqui...

    GuitarHome

    Valeu cara! Zakk realmente é o pegada master, pra chegar até ele vai-se aí uns 10 anos praticando direto, haha. abraço!

    ronaldo da fiel
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Tá bom,cara,mas treine mais a pegada

    Insomniac_
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Cara, na verdade falta um pouco de pegada, esse solo é bem expressivo, hehehe.
    Enfim, tá legal, mas tem uns bends aí ainda meio mixurucas, tente treiná-los.

    bpv
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    ronaldo da fiel
    Insomniac_

    Valeu! Vou dar uma treinada sim! Valeu por opinar galera. abração!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ok, mais um que gravou No More Tears.