vídeo dimarzio fast track II no braço

    Autor Mensagem
    daniel_guitar
    Veterano
    # mai/09


    Instalei esse captador ontem como achei poucas informações sobre ele na net e nenhum demo com ele instalado na posição do braço mostrando o som limpo dele que e o que o pessoal critica pq diz q satura e talz gravei dois vídeos bem rápidos mesmo dpois gravo algo em um amp melhor e em condições melhores tb o amp é um staner sg 308 (ñ reparem a execução to há mais de uma semana sem pegar na guitarra voltei hj pegando uns exercicios da nova vídeo de kiko loureiro e tb ñ me importei mt com execução e sim em demonstrar o som do captador)



    daniel_guitar
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    dpois prometo q faço um review dele tanto no clean como na distorção e no overdrive e faço um negocio decente pra o pessoal do forúm poder ter uma ideia melhor dele eq no momento ñ tem equipamento pra fazer algo bom pra vc´s ouvirem

    diwillo
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    daniel_guitar

    Opa, tinha essa mesma dúvida aqui cara!
    Tenho um Fast Track II tbm, uso ele na ponte de uma das guitas aqui, mas queria passar ele para o braço de outra e tenho esse receio hehehe

    Abraço

    daniel_guitar
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    diwillo
    fica bem legal cara fica de olho q durante a semana faço algo mais bem elaborado mas no mais ele é um captador mt versatil só ñ gravei mas hj tb pq a tomada do amp tava ruim, no meu caso a guitarra tem push pull mas ñ usei ai

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vídeo dimarzio fast track II no braço