avaliem meu improviso

    Autor Mensagem
    rhoadsvsvai
    Veterano
    # mai/09


    tava sem nada pra fazer.
    resolvi gravar
    inventei uma harmonia la .sem nem pensar muito e gravei uma guitarra.depois gravei o baixo de improviso no mesmo campo harmonico (acredito eu) .depois gravei umas 3 guitarras solos duas mais pra enfeite e uma pra ser a principal. foi tudo improvisado . meu pc só aguenta dois plugins vst por vez (usei o hendrix amplitube,na guitarra base, e o guitar rig na solo principal). a guitarra usada foi uma epiphone custom com super ds na ponte

    quero criticas,elogios (só se forem sinceros), e que me digam em que eu tenho que dar enfase nos estudos de guitarra nesse momento

    vlws pra quem ajudar

    http://www.4shared.com/file/105634196/b65ee125/jazzisto.html

    jonas.hetfield
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    cara, achei confusa a base..sei la..
    ficou meio sem pé nem cabeça...

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    vlws .
    tentei fazer algo tipo pink floyd (varias guitarrinhas escondidas)mais tou bem bem longe de ser algo perto do david gilmour.

    alguem mais comenta

    jonas.hetfield
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    mais tou bem bem longe de ser algo perto do david gilmour.

    hahahaha humildade é fundamental

    legaal, boa a ideia...faltaram efeitos e uma melhor equalização..

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    upando .... eu quero melhorar mais presciso que me digam em que estudo dar enfase , me ajudeem porfavor

    leo gunner
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    rhoadsvsvai

    fico legal caaraaa.. podia ter caprichado um poco mais na equalizaçao, mas msm assim fico legal.

    abrçs

    guitarg3
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    nao da pra intender nda da base =S

    ogner
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    rhoadsvsvai

    Continue praticando...Explore mais o braço da guitarra, não decore apenas um desenho da penta. Escute mais Gilmour e sugue ele!! hehauhuea, sem viadagem.

    Cara, falta fluidez, ligação entre os licks, dar um sentido ao improviso e detalhes de execução tb, pegada mais firme, algumas notas nao estão soando legal estão mascadas. Mas não se preocupe pq se vc não é um genio da musica e sim um ser normal isso só vem com o tEmpo e pratica. Acho q vc deve continuar praticando, fazendo exercicios com controle de tempo, um metronomo por exemplo e baixe backing tracks de diferentes estilos pra praticar improviso...Tá no caminho, é só continuar que vc chega lá....

    Eu to nesse caminho tb.

    Abço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a avaliem meu improviso