Alguem conhece a loja e ou/a guitarra ?

    Autor Mensagem
    wprado
    Veterano
    # mai/09


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-95459838-guitarra-semi-acustica -shelter-chicago-335-loja-jacmusic-_JM


    por favr me ajudem ...
    to pensando em comprar


    ate uns 700 reais se alguem conhece alguma melhor
    manda ae !!!

    e mandem a opniao sobre elas tbm !!!


    Ps - Nao tenho grana para comprar um Gibson entao nao z

    Zuem rsrsrsr


    abracaoooo

    www.monkeeyz.com.br

    jm17
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: jm17
    · votar


    ja vi um review dessa shelter na revista guitar player foi muito bem recomendada :),acho que é um bom negocio mas a galera te diz mais ai sobre ela

    hughet
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    wprado
    Vc quer só se for uma semi-acústica? Que estilo vc toca?
    Porque se for começar a tocar, vai ser o primeiro que eu vejo que começa com uma semi-acústica...

    wprado
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    hughet

    Cara eu toco faz algum tempo ja, desde os oito anos rsrrs gosto muito de Jazz, Folk, Blues.... mais sou apaixonado por um bom Metal e super Rock !!!!!! ou melhor super trabalhos de Musica, algo que realmente a pessoa trabalhou em cima para ficar bom, soh nao tres notas e um distorcao chiada...... porem nunca tive uma semi acustica, e quero comecar com essa ai !!!

    Abracossssssssss

    Geration_Lespaul
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    aviso: SOU LEIGO.

    Bom eu toquei em uma igualzinha essa do link ( estava com cordas altissimas e cordas velhas mas.. ) , ela tinha um som bem 'gordo', em qualquer posição de cap, plugada em um fender frontman 212r, ela relativamente leve ( depende do que você considere leve ). Não deu pra reparar em sustain e em outras coisas (como por ex, se chia muito com dist etc) e na loja estava por 950 reais, um roubo se comparado ao preço do link.
    Se ajudou não sei, mais é isso. xp

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem conhece a loja e ou/a guitarra ?