[+Recomendação] Golden LP + Traditional HB HOT!

Autor Mensagem
sperms
Veterano
# mai/09


http://www.yehplay.com/musics/Caike-Golden-LP-Traditional-HB-HOT/29533 8/


So apertar o play!

Recomendo!

Achei o som parecido com uma fender.

Thyagw
Veterano
# mai/09
· votar


Como uma LP baixo custo soa como uma fender?? no maximo como uma epipoca

daniel_guitar
Veterano
# mai/09
· votar


Thyagw
pergunta errada fera a pergunta seria como uma lp vai soar como strato ou tele q são os modelos mais reconhecidos da fender

AugustoDamned
Veterano
# mai/09
· votar


caramba. Heresia comparar Golden LP com Fender.. rs

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/09
· votar


O 'conjunto' da obra deve ter ficado tão bom que de som gordo de LP com humbuckers o treco ficou magro e com cara de single...

Nem rolou o audio aqui...

ZiMiZ.
Veterano
# mai/09
· votar


O 'conjunto' da obra deve ter ficado tão bom que de som gordo de LP com humbuckers o treco ficou magro e com cara de single...

Nem rolou o audio aqui...
[2]

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# mai/09
· votar


sperms

na boa, voce jah ouviu uma fender?

hauhauauha

sperms
Veterano
# mai/09
· votar



Como uma LP baixo custo soa como uma fender?? no maximo como uma epipoca

pergunta errada fera a pergunta seria como uma lp vai soar como strato ou tele q são os modelos mais reconhecidos da fender

caramba. Heresia comparar Golden LP com Fender.. rs
Primeiro escute, depois fala.

O site que eu hospedei num ta funfando nao sei porque, então quem quizer escutar.. só baixar, é pequeno.

http://rapidshare.com/files/231058262/REC002.zip.html

abraço

AugustoDamned
Veterano
# mai/09
· votar


Primeiro escute, depois fala.
Brother, escutei varias vezes. Nao curti nao.
Eu posso não gostar, cerrrto mano?

Mbastoss
Veterano
# mai/09
· votar


na boa, voce jah ouviu uma fender? [2]

Insomniac_
Veterano
# mai/09
· votar


Nada a ver, tudo o que eu tenho pra dizer.

Bozo Ramone
Veterano
# mai/09
· votar


não rolou o som..............



ô, pessoal... o cara se expressou mal.... não vamos malhar ele....... ( muito, pelo menos.... )

hughet
Veterano
# mai/09
· votar


sperms
Quando a gente começa a tocar e compra a primeira guitarra, a gente pensa que é ótima mesmo, só muda depois de um tempo, quando conhecer mais timbres, mais guitarras, tocar melhor, ter o ouvido melhor, etc...

DsL-Hard Rock
Veterano
# mai/09
· votar


Cara, o timbre não tá assim tão ruim, mas de boa...







NADA a ver com fender =/

sperms
Veterano
# mai/09
· votar


http://www.yehplay.com/musics/caike-Golden-lp-traditional-hb-hot/29554 9/


aew... agora ta com audio..


escutem

georginho_gallagher
Veterano
# mai/09
· votar


Achei o som parecido com uma fender.

fender les paul???

.Raphael.
Veterano
# mai/09
· votar


qualidade do audio tah pésima

sperms
Veterano
# mai/09
· votar


fender les paul???

Ai ai, pro som ser igual tem que ser o modelo?

O motor do gol, é parecido com o motor do Fiat e nem por isso tem que ser iguais.
nviado: 10/mai/09 13:59
Cit

Isso é só uma demonstração. Se quiser escutar um som profissional, vá até uma loja e compre um CD.

Suas caixas devem ser horríveis, aqui dá pra escutar o som de cada nota nitidamente.

georginho_gallagher
Veterano
# mai/09
· votar


sperms

O motor do gol, é parecido com o motor do Fiat e nem por isso tem que ser iguais.

sim, quem compra um modelo de guitarra les paul, caracterizada pelo som "scooped", pesado com bastante graves, com um som menos brilhante e mais encorpado fruto dos caps hb, imagino eu, que não tem como objetivo obter um som mais magro, cristalino e "estalado" de uma strato. Se assim o quisesse, compraria a strato e não a les paul.

Vc falou que o som de sua LP se assemelhou a uma fender. Qual fender meu amigo? strato? tele? - seja mais objetivo, se pelo menos vc quiser defender sua informação.

O que é um som de "fender"pra vc...??

Bom, não estou aqui pra julgar, vc tira o som que vc quiser com o seu equipo. Mas como já disseram se vc com uma LP e cap HB tá tirando som de strato com singles... ou vc é o mestre da versatilidade ou teu ouvido não está ainda bem treinado, digamos assim, sei lá cara, acho q vc postou uma informação infeliz no caso dessa sua afirmação, seria legal que vc tivesse um pouco de humildade em reconhecer isso e evitar atrito barato com a galera. É melhor cara, do que ficar irritado respondendo ao pessoal inclusive com grosserias.


abç velho

Zeraus
Veterano
# mai/09
· votar


Golden LP + Traditional HB HOT
Recomendo! Achei o som parecido com uma fender.

Parei aqui. Me poupe.

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/09
· votar


é multi do janick, gente!

Rough
Veterano
# mai/09
· votar


sperms

O que o cara quis dizer, é que a gravação tá péssima.. não da pra avaliar nada com um som desse.. tenta gravar pelo computador.. pela entrada de microfone ou linha..
Vou comprar esse captador também, deve chegar fim da semana hehe.
Abraços

AugustoDamned
Veterano
# mai/09
· votar


é multi do janick, gente!
ahauhahua.. boa.

GuitarHome
Veterano
# mai/09
· votar


sperms
Nossa cara, se ta brincando né? Nada a ver, nada mesmo. Quando você tocar em uma verdadeira Fender você vai ver que não chega nem aos pés e vai rir de si próprio.
Pra mim isso não ta nem com som de Les Paul.

Bozo Ramone
Veterano
# mai/09
· votar


Sem querer comparar o som do cara, mas apenas pra mostrar como fica o som de um Traditional HB HOT na ponte de uma les paul...

http://www.4shared.com/file/106945324/72029e91/Gravao_HB_Hot_Ponte.htm l


tá meia boca a gravação, não consegui um MIC emprestado então usei o headset... mas já dá pra ter uma idéia... o drive é um pedal groovin heavy metal o resto é só guita e amp, sem reverb nem nada... amp em flat.... Guitarra Les Paul SX standard


Grande abraço....

wcpm
Veterano
# mai/09
· votar


Gravou no amplificador valvulado Corcel???



Bozo Ramone
Veterano
# mai/09
· votar


não, cara... foi num Wattsom Cube 60... meu valvulado tá pra venda.... mas, não por nada, acho que com o corcel, ficaria bem pior....................

Nefelibata
Veterano
# mai/09
· votar


EUHAUHEAUEHUHEUHE



Bozo Ramone
Veterano
# mai/09
· votar


bah, virou palhaçada.....

Messiah King
Veterano
# mai/09
· votar


sperms

sperms
Membro Novato


detesto novato arrogante... na boa, vai práticar, som péssimo! nada a ver com strato, mto menos com fender strato, e nem chega perto de um som MEIA boca característico de les paul ! Tá RUIM, MTO RUIM!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [+Recomendação] Golden LP + Traditional HB HOT!