Ibanez rg 370 captaçao

    Autor Mensagem
    ozi_guitar
    Veterano
    # mai/09


    bem pessoal, to aqui em ksa pensando.... pra aqueles que entendem de captadores, seria uma boa eu trocar a captaçao da minha ibanez rg370 marcaçao bolinha(das antigas) por captadores nacionais?! (tipo sound ou cabrera)

    ozi_guitar
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    upa upa cavalinho

    Insomniac_
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    ozi_guitar
    Ah, depende. Esses caps são bons, dependendo de como se toque. Se seus ouvidos estão felizes, não faz muito sentido trocar.

    darkwolf
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    eu tenho dois Seymours na minha e ficou muito bom.. os captadores de fábrica não são lá essas coisas não..

    ozi_guitar
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Insomniac_
    poise.. tipo eu adoro o som do captador da ponte, mas o single principalmente acho que é meio fraquinho. tava querendo colocar um fender pq ai ficava com aquele som estaladao

    ozi_guitar
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    darkwolf sei... o pior e que nem sei mais ou menos o que quero, mas queria dar uma melhorada oh...

    A.Moura
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Tive uma RG 350 da Ibanez mesmo. Não troca não, não vale a pena deixe ela original que dá na mesma. Os caps dessas guitarras são muito bons.

    faski
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    se for o inf ou o ibz que vem nela fica com eles que são muito bons

    ozi_guitar
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    sei... pow mas acho que a minha nao é esses nao pq ela é aquele modelo antigo ibanez rg 370 b com marcaçao bolinha

    darkwolf
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    ozi_guitar
    deve ser os psnd

    ozi_guitar
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    darkwolf
    hehehe psnd?!?!! nao sabia destes...

    mas de ultima hora to quase fechando negocio aqui no ml pra vende-la, agora to na maior duvida de qual guitarra pegar, to pensando numa squier standard strato. mas confesso que to com medo de nao me adaptar ou de sentir falta da minha bixinha =/

    ozi_guitar
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    e ai pessoal, qual guitarra pegaria com uns 850 reais?! mas por favor sem floyd novamente pq e freud

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez rg 370 captaçao