Guitarra ou Pedaleira?

Autor Mensagem
viniciusra
Veterano
# mai/09
· votar


Insomniac_

me posta um video desse GT2 ai nunca vi

assacinodeemos
Veterano
# mai/09
· votar


Cara pega uma cort ,vende a zoom e a memphis e pega uma pedaleira boss .

viniciusra
Veterano
# mai/09 · Editado por: viniciusra
· votar


O GT2 eh esse aqui ?



Insomniac_
Veterano
# mai/09
· votar


viniciusra


assacinodeemos
Nem rola de vender a guita, cara... Uso bastante ela.

Insomniac_
Veterano
# mai/09
· votar


viniciusra
Esse é o original.

viniciusra
Veterano
# mai/09
· votar


_insomaniac

da uma olhada nesse video aqui e ve se esse timbre eh o q vc ta procurando :



Pompermayer
Veterano
# mai/09
· votar


ogaitnas

Não é tão fácil. A parte difícil é exatamente a troca dos botões do teclado. Dá uma olhada no circuito interno do teclado. Acho que ele faz com joystick.

ogaitnas
Veterano
# mai/09
· votar


Pompermayer

Joystick precisa do joy2midi para funcionar, se ele não mandar o software meio que já configurado, dá um trabalhinho acertar, mas se ele usa isso melhor, pq fica fácil fazer um wah :D

Insomniac_
Veterano
# mai/09
· votar


viniciusra
Esse timbre? Qual? AHUhaUhaua
Pedal versátil pra caramba, hehehe.

Pompermayer
Veterano
# mai/09
· votar


ogaitnas

No Amplitube não precisa não, no Guitar Rig eu não sei. Mas vamos deixar isso quieto, o tópico é outro. =D

Insomniac_
Veterano
# mai/09
· votar


Pompermayer
Auhauhaua, que nada, o tópico é livre =P

ogaitnas
Veterano
# mai/09
· votar


Pompermayer

do amplitube eu não sabia, achei que era o mesmo esquema do gr, eu só tentei usar midi no guitar rig, o amplitube eu não o xgear aí deixei para lá.

lendo o anúncio direito, o cara manda o software e instruções e talz, aí fica interessante, a pessoa não pega de desavisado o negócio, tem alguma ajuda para usar e talz.

Insomniac_

Se vc perguntou do pedal do último vídeo que o cara postou, é um marshall jackhammer, o pedal é bom pacas, tem peso de sobra :D Só não dei sorte até hj de pegar um heheh

Manubio
Veterano
# mai/09
· votar


Insomniac_
Desde que comprei meu set atual, eu sempre dou a mesma dica,
a principal coisa do seu timbre, em função de equipamentos é o amplificador, se vc puder, mude ele primeiro.
Eu tinha uma Epi Special e uma zoom 606 e um meteoro thor.
comprei uma guita legal, uma pedaleira legal e o som continuava ruim, até comprar meu laney.
Se tiver como, amp primeiro

Guiii_Tar
Veterano
# jun/09
· votar


Algém sabe mexer no joy2midi? Se alguém souber me ensiana ae!

Vlw! Pq tipo, eu quero adaptar o pedal do meu volante no Guitar rig 3 para wah wah! Alguem me ensina? :D

Marcosrcf
Veterano
# jun/09
· votar


Se vc quer timbre, guarda uma grana e pega um amp descente de uma vez, num vai adiantar comprar uma guitarra boa e ligar numa zoom e não vai adiantar comprar um pedal bom e ligar num atomic drive....

A guitarra, vc vai trocar os trastes como disse, pode segurar por mais um tempo...

Nessa situação eu compraria um amplificador legal...

AndréGuitar94
Veterano
# jan/10
· votar


Compra uma Squier Califórnia com um hambucker... ainda sobra grana pra voce compra um bom pedal

Bombastik
Veterano
# jan/10
· votar


AndréGuitar94
com um hambucker...

upou pra falar isso?

# Enviado: 3/mai/09

PigO
Veterano
# fev/15 · Editado por: PigO
· votar


Galera, eu tenho uma Tagima T-635 e uma zoom G3.....

minha guitarra fica desafinada nas casa intermediaria mesmo com as oitavas afinadas.....quando faço G, G# ou A, etc.. com power de D fica desafinado...
usar oitavado com a quinta e terceira corda só é possivel nas primeiras casas....e isso me leva a trocar de guitarra ou mandar num luthier arrumar
Com cordas novas essas paradas ali ficam "quase afinadas"... mas mesmo assim não resolve

o que é melhor eu fazer gastando até R$1500?

1 - Levar a guitarra no luthier e colocar floyd com micro afinação (existe floyd sem micro afinação?) e trocar o cap da ponte por humbucker em forma de single
2 - Trocar a guitarra..
3 - Deixar a guitarra assim e trocar a pedaleira

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra ou Pedaleira?