Vídeo - Eu tentando tocar "One"

    Autor Mensagem
    caiolopes
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: caiolopes


    Ae galera, to tocando guitarra a menos de tres meses, já toco violão a 1 ano mais ou menos, e esse é meu primeiro vídeo, tenho 14 anos :) Tentei tocar aí o início da One do Metallica, o áudio tá lixoso, pq gravei com a câmera da minha mãe, e usei um BT que eu axei num site ae!



    Abraço, avaliem ae!

    Equipamentos:

    Tagima T736 S
    Amp. Meteoro Nitrous Drive 15w
    MP4 paraguai
    Caixa de som do PC
    Câmera fotográfica Samsung 5.0 Megapixels

    condor.guitar
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    isso ae ta indo no caminho certo, com mais treino fica perfeito

    caiolopes
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    condor.guitar
    valeu cara! Pode crer que eu vo continuar treinando ela aqui, um dia ainda tiro a música toda ;)

    condor.guitar
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    ou num entendi o MP4 paraguaimvc usou ele para o pq ?

    caiolopes
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    condor.guitar
    ele que tava rodando a BT

    condor.guitar
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    atha entendi agora kkk

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    caiolopes
    Toma cuidado com o tempo, tá saindo fora na maior parte... treina devagar, não tenta ser mais rápido do que sua mão consegue, e corriges algumas partes que estão erradas aí... principalmente bem no início, antes de começar o solinho, e também depois daquele sweep abafado que ele faz.
    Tá no caminho, mas tem que treinar mais e tomar cuidado com a rítmica.

    Guynho
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Toma cuidado na base ali, que tem umas trocas que tu deixou de fazer. Nas primeiras frases, é Si e Sol, e depois Si, Lá e Sol...Faltou isso...

    E definir um pouco mais as notas...Mas na realidade, eu acho que essa definição ficou falha, pq tu começou tocando a parte da "base" (que é feita pelo Hetfield), e depois foi fazer a parte do Kirk, ae meio que não dá tempo...

    Procura sempre fazer a mesma guitarra, nem que tu tenha que gravar duas vezes, uma pra base e outra pro solo, que fica melhor, até pra tu treinar o tempo...

    Mas é isso ae, levei bem mais tempo que tu pra tocar essa musica =D

    Abraço!

    caiolopes
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Guynho
    huum valeu ae, mais tipo cara, na BT mesmo acontece a troca de guitarras saca? Começa com a parte do Hetfield, que o cara toca a intro e pá, aí depois da viraddinha, a BT faz o parte do Hetfield e eu faço a do Kirk...

    E esse negócio da intro, na tab que tá no Cifra Club, ela tá certa? Pq foi um chegado meu que me ensinou a tocar desse jeito, aí pode ser que esteja errada mesmo :)

    zaqueu_grunge
    valeu aí, vou dar uma olhada a mais na música e vou ver outros covers aqui...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vídeo - Eu tentando tocar "One"