dime 333 sem serial, será?

    Autor Mensagem
    metalrox
    Veterano
    # abr/09


    Gente, tem uma dime 333 que estou de olho, mas como a pintura é customizada está sem o serial. Será que é confiável? como saber se não é uma réplica?

    Messiah King
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Toca nela, se for original, vc vai saber! :P

    Diino
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    se esta guitarra é tao boa assim vc deveria reconhece-la de ouvido

    two
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    metalrox
    Qual a ponte da guitarra?
    Quais os captadores?
    Por ai dá para se ter uma ideia da originalidade da guitarra, claro analizandos outras coisas.

    metalrox
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    vou ver a guitarra hoje.
    os captadores são emg, ou seja, não são os originais, mas em geral a galera que tem essa guita (ao menos a coreana) troca os captadores mesmo. Só vou ver a marca da ponte, tarrachas, peso e tal

    tem no mercadolivre em outras cidades mais confiável, com pintura original, mas acho que está muito alto o valor para uma guitarra coreana (tem 3 acima de 2600)

    GuitarHome
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    metalrox
    Se vai comprar por onde? Se você vai ver a guitarra hojê, joga a real no vendedor, fala que como qualquer brasileiro que se preze você tem medo de ser "sapiado", pois no Brasil o que não falta é calunia e falsas desse tipo, infelizmente, mas é a realidade.

    Messiah King
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    a... super valorizou, essa guita tava valendo 1600 a poucos meses atrás, meu sonho é ter uma, vale mais que 2600 com certeza, ela é em Mogno, o som é BEM superior a de explorers da ltd, epiphone e etc...e é uma belezura, melhor guitarra que eu já toquei, e que infelizmente, sempre que eu vou comprar guita, nunca acho uma dessas =/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dime 333 sem serial, será?