Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Signature Licks - Clapton, Albert King, SRV, Lynyrd, etc. (vídeos legendados)

Autor Mensagem
      jigo__
      Veterano
      # ago/09
      · votar

kramba tinha dexado esse topico passar batido, vou explora-lo ao maximo!!

vlw Mauricio!!!

abç

MauricioBahia
      Moderador
      # ago/09
      · votar

jigo__

Tem muita informação mesmo! Tentei postar só filé! ;-) Isso tudo ai tá lá no meu canal do Youtube.

Abs

MauricioBahia
      Moderador
      # set/09 · Editado por: MauricioBahia
      · votar

Up pros blueseiros de plantão!!! :-)

ogner
      Veterano
      # set/09
      · votar

MauricioBahia

Velhinho...A BT de Scuttle Buttin na pagina 2 não ta funfando, só rola o inicio dela...E acho que ela esta na afinação normal..

Se ela estiver mesmo na afinação padrão podia upar ela de novo....?

VAleu

old steel
      Veterano
      # out/09
      · votar

MauricioBahia
      "A" lição de "Time" na minha opinião.
      Na minha também.
      Abx.

old steel
      Veterano
      # out/09
      · votar

vó ja pegou meu leite
      Veterano
      # out/09
      · votar

http://www.vanderbilly.com/Guitar-Lesson-Led+Zeppelin+-+Thank+You+BBC+ Live,6824,1.html

MauricioBahia
      Moderador
      # out/09 · Editado por: MauricioBahia
      · votar

old steel

Apendi a solar em "Time" graças a esta lição. ;-)

ogner: Velhinho...A BT de Scuttle Buttin na pagina 2 não ta funfando, só rola o inicio dela...E acho que ela esta na afinação normal..

Tá funfando sim mané! http://www.4shared.com/file/102473303/f44a7b71/SRV_ScuttleButtin.html

Abs

nichendrix
      Veterano
      # out/09
      · votar

MauricioBahia

Rapaz, hj na casa da minha avó, meu primo botou no youtube um canal só de signature licks do Hendrix, dá uma googleada aí que seria uma bela adição ao tópico.

MauricioBahia
      Moderador
      # out/09
      · votar

nichendrix

Legal, vou dar uma buscada!

Abs

MauricioBahia
      Moderador
      # fev/10 · Editado por: MauricioBahia
      · votar

Mais uma ótima video aula com licks bacanas estilo F. King:

Hendrix:

Skider
      Veterano
      # fev/10
      · votar

Pow.. em casa vou ver isso.. =D

Gilberto Juba
      Veterano
      # ago/10
      · votar

Ótimo tópico!

Marcando para ver depois.

L.K.R
      Veterano
      # ago/10
      · votar

Gilberto Juba
      pois é...

Marciocp
      Veterano
      # fev/11
      · votar

Dar um Up neste topico porque ele é bão demais!!

Dica: http://www.steviesnacks.com/ site muito bom com aulas bem legais de blues, reviews de pedais e muito mais.

Abraço

MauricioBahia
      Moderador
      # dez/12 · Editado por: MauricioBahia
      · votar

Infelizmente minha conta no Youtube foi removida devido à direitos autorais e, com isso, os vídeos legendados em português com grande esforço, foram removidos.

Não tinha fins lucrativos e foi uma tentativa minha de disponibilizar um bom material didático para nossa língua. Apesar de eu ter creditado os autores e descrito que meu objetivo era apenas instruir, nada feito. Tentei contatar a Hal Leonard para um acordo, mas não fui sequer respondido.

A conta tinha mais de 500.000 acessos, portanto, ajudando muita gente. Acho que foi uma pena, mas faz parte e foi bom pra eu aprender com o acontecido.

"Agradecemos o seu e-mail. Recebemos notificações de diversos proprietários de contas informando o envio de conteúdo não autorizado para sua conta.

Quando somos notificados de que um vídeo específico enviado ao nosso site viola os direitos autorais de outra pessoa, removemos o material de acordo com as exigências da lei. As leis federais dos EUA exigem que nós cancelemos as contas quando percebemos que seus usuários violam direitos autorais repetidamente. Como outros vídeos enviados por você já foram removidos devido a notificações de direitos autorais, não poderemos reintegrar sua conta. Os usuários com contas suspensas ou encerradas estão proibidos de criar novas contas ou acessar os recursos da comunidade do YouTube.

Os seguintes vídeos foram removidos de sua conta:

Penalidade 1:
      Zoiks - Greg Koch "Guitar Gristle" DVD, encontrado em
      http://www.youtube.com/watch?v=FzORMl1ch_w
      Removido por reivindicação de direitos autorais feita por Hal Leonard Corporation, em 04/19/2012

Penalidade 2:
      Signature Licks (Legendado) Lynyrd Skynyrd - I Know a Little Lesson, encontrado em http://www.youtube.com/watch?v=hO8ToMkVSx4
      Removido por reivindicação de direitos autorais feita por Hal Leonard Corporation, em 07/13/2010"

Ces la vie...

TheRover
      Veterano
      # dez/12
      · votar

Seu IP tá bloqueado e você não poderá mais criar contas no YouTube?

MauricioBahia
      Moderador
      # dez/12
      · votar

TheRover

Além do meu IP não ser fixo (portanto não tem como me bloquear dessa forma), posso criar novas contas só que não mais com o e-mail que usava. Ele sim, tá bloqueado e apenas no Youtube. Ainda bem!

:(

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Signature Licks - Clapton, Albert King, SRV, Lynyrd, etc. (vídeos legendados)

305.410 tópicos 7.889.743 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital