Pai indo para os EUA, o que trazer?

Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# abr/09
· votar


The Root Of All Evil
Compre um Whammy e um E-bow.

E-bow sux, tenho um e nunca vi muita utilidade.

Martinez
Veterano
# abr/09
· votar


eu tenho uma pod xt live e acho excelente. no inicio é um tanto quanto complicado fazer uns efeitos bons.. mas com o tmepo voce pega a manha.. e ainda tem o site da line6 com patchs feitos..

Se voce curte vaaarios efeitos vai de boss.. mas c voce prefere só uma simulacao de um amp top.. um delayzinho e tal.. vai de line6

Eu particularmente acho que até um warmmusic soa bem com uma line6 simulando

wppereira
Veterano
# abr/09
· votar


Manubio
O imposto é de 50% e só incide sobre o valor que ultrapassar $500...

Manubio
Veterano
# abr/09
· votar


wppereira
valeu cara, assim tem até como pensar em trazer uma fender, pq o preço fica bem mais baixo do que imaginei.
ou quem sabe uma gibson studio.

Martinez
então, eu tenho um laney vc-30 valvulado, eu gosto do som dele, não creio que tenha problemas com simulação pq pretendo usar o som do amp, eu estava precisando de efeitos mesmo, Vlw pela ajuda.

Manubio
Veterano
# abr/09
· votar


alguém pode me indicar lojas de instrumentos novos e usados nos EUA???

wppereira
Veterano
# abr/09
· votar


Manubio
Guitar Center e Samash...São as maiores lojas e têm em tudo quanto é lugar nos EUA.

Uffo
Veterano
# jun/09
· votar


Estou com uma duvida terrivel, afinal, lá existe coisas que mal se encontram por aqui, além das que se encontra por aqui só que mais barato.
Se tiver como estou vendo a possibilidade de trazer uma fender AM Stand. mas creio que é mais que o orçamento permite, é fácil passar pela alfandega com ela? sem pagar impostos? alguém sabe quanto fica de imposto??
Pedaleiras são mais fáceis de passar?
Infelizmente se tiver de pagar os impostos vai ficar pesado.
Alguém conhece boas lojas em Houston e Nova York para recomendar???

Obrigado


Compra tudo que puder e despacha por navio!!! Demora uns 2 meses para chegar, mas chega com certeza e sem pagar um centavo de imposto! Pois, chegam milhares de containers todos os dias e é impossivel inspecionar todos!!! Já fiz isso algumas vezes e sempre deu certo!!!

Manubio
Veterano
# jun/09
· votar


cara, meu pai já foi, já voltou e me trouxe uma GT-10.

ogner
Veterano
# jun/09
· votar


Manubio

[Polemica ON]

E agora vc vai vede-la porque viu de perto que essas tranqueiras digitais são todas xexelentas!!

Hehehehe...

erico.ascencao
Veterano
# jun/09
· votar


Manubio
Pai indo para os EUA, o que trazer?
5 guitarras desta totalizam US$500 (ou R$1000). Vendendo cada uma delas a R$400, os R$1000 viram R$2000.

Johnny_w
Veterano
# jun/09
· votar


Traga uma Gibson!
Pronto...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pai indo para os EUA, o que trazer?