Pai indo para os EUA, o que trazer?

Autor Mensagem
Manubio
Veterano
# abr/09


Estou com uma duvida terrivel, afinal, lá existe coisas que mal se encontram por aqui, além das que se encontra por aqui só que mais barato.
Se tiver como estou vendo a possibilidade de trazer uma fender AM Stand. mas creio que é mais que o orçamento permite, é fácil passar pela alfandega com ela? sem pagar impostos? alguém sabe quanto fica de imposto??
Pedaleiras são mais fáceis de passar?
Infelizmente se tiver de pagar os impostos vai ficar pesado.
Alguém conhece boas lojas em Houston e Nova York para recomendar???

Obrigado

MoD
Veterano
# abr/09
· votar


Pai indo para os EUA, o que trazer?

Guitarra!

wcpm
Veterano
# abr/09 · Editado por: wcpm
· votar


Pai indo para os EUA, o que trazer?

Uma americana peituda...

Manubio
Veterano
# abr/09
· votar


wcpm
meu pai é casado, eu já to quase lá tb, logo, americana só se for a guitarra.

Manubio
Veterano
# abr/09
· votar


MoD
o problema é q eu não queria pagar impostos, e acho q dependendo de como ele trazer a guitarra eu vou acabar pagando.
se alguém souber um esquema para passar pela alfandega.

ogaitnas
Veterano
# abr/09
· votar


leva uma tonante e volta com uma fender no lugar hauahauauau

Insomniac_
Veterano
# abr/09
· votar


Tudo o que a grana permitir.

Insomniac_
Veterano
# abr/09
· votar


(inclusive uma americana peituda... Se quiser ficar só com a guitarra, ebrulhar a americana e me enviar, não ligo.)

LeandroP
Moderador
# abr/09
· votar


Uma lata de feijão?

Adrianodevil
Veterano
# abr/09
· votar


Pode trazer qualquer coisa, só não me venha trazer a crise pra cá, companheiro!

[Lulla off]

Manubio
Veterano
# abr/09
· votar


Creio até que o problema nem é o que trazer, mas sim como trazer, afinal, acho que é meio complicado trazer uma guitarra de fora sem ser pego pela alfandega, e meu pai vai a trabalho, logo é meio complicado ele levar uma tonante na mão.
Acho que vou ver a POD X3 live, que acho q é uma boa pedida, afinal 500 dólares contra 3 mil na playtech.
Eu estou mais preocupado com o fato de ser pego, e ter que pagar impostos, alguém pode dar dicas? alguém já passou e foi de boa?

luxos
Veterano
# abr/09
· votar


Manubio
o q o ogaitnas flo dá certo msm...vai com um case com um violão ou guitarra barata ou a sua msm...e volta com fenderzona no case!!

dá certo...inclusive ja teve gnt aqui no forum q fez isso

abçs

AugustoDamned
Veterano
# abr/09
· votar


Se eu estiver errado podem me corrigir.. mas instrumentos não pagam impostos, certo?

SE não pagam impostos, aproveita e pede qualquer guitarra top :)

jonas.hetfield
Veterano
# abr/09
· votar


e traga uma pra mim tambem :B

seek n destroy
Veterano
# abr/09
· votar


Pedaleira tem muito mais risco de o fiscal pegar do que a guitarra em si.

A guitarra pode até dar sorte,mas eletrônico eles não perdoam...

Powerslave158
Veterano
# abr/09
· votar


Pede pra ele trazer um chapéu do Mickey!!!
auhuhauhauhauhhuauhahuahuau


capaz sei lá cara ve aí!

Manubio
Veterano
# abr/09
· votar


então, mas e pra levar um case? e me disseram que quando é assim eles conferem numero de serie, e uma guitarra chama muito mais atenção do que uma pedaleira.
eletronico dá pra passar sim, amigo meu trouxe um mac nas férias de julho passado.

Bog
Veterano
# abr/09 · Editado por: Bog
· votar


Manubio

2 coisas:

1. A vistoria na alfândega é feita por amostragem. Não é porque o teu amigo levou um computador na bagagem sem ser parado que será igual com o teu pai. Por outro lado, levar uma guitarra também não é garantia de que ele será parado. Para qualquer um dos lados, apesar de eles darem preferência a certos vôos e pessoas, é meio que uma questão de sorte.

Conheço gente que se encrencou por causa de um notebookzinho velho da universidade, enquanto na minha última viagem para o BR, eu passei tranquilamente com um violão E uma guitarra, ambos em hard case.

2. Lembre-se que levar coisas sem declarar é contrabando. E levar um case com uma guitarra e depois trazer outra é malandragem ativa e premeditada. Subornar o oficial da alfândega então, nem se fala. Não vou ficar aqui dizendo se malandragem é bonito ou feio, mas faça por sua própria conta e risco.

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/09
· votar


Compre um Whammy e um E-bow.

MMJr
Veterano
# abr/09
· votar


Manubio:

Em dezembro passado cheguei no brasil com um violao dentro de um gigbag...O violao ficou comigo o tempo todo..e, dentro do aviao, nao tive problemas em coloca-lo no compartimento acima do meu assento...Chegando no Brasil...ninguem me parou ...Passei pela alfandega na boa.....Eu tinha uma mala grande,,,uma mochila normal, e o gigbag....Essa foi a experiencia que eu tive....
Valeu... e boa sorte....

Kamus23
Veterano
# abr/09
· votar


Nem se esquenta...

Qualquer coisa chama o fiscal e pergunta:

" - Você quer tomar um café?"

Manubio
Veterano
# abr/09
· votar


então, eu sei que é contrabando, mas na realidade, pelas contas que fiz, mesmo se pagar imposto vale a pena, logo vou pedir pra ele trazer por trazer, se tiver de pagar, irei pagar, sem problema algum. sai mais barato do que comprar aqui do mesmo jeito.

Como estou com 2 guitarras médias estou pensando em pedir uma pedaleira, pra dar um boost nos efeitos.
estou em duvida entre qual agora. (POD x3 Live X Boss GT-10, não acho review da GT-10)

Vou pedir pra ele colocar na mala e que aconteça o que tiver de acontecer. Obrigado pela ajuda.

ogner
Veterano
# abr/09 · Editado por: ogner
· votar


Se vc gosta de stratos, traga uma dessa:

http://guitars.musiciansfriend.com/product/Fender-American-Vintage-62- Stratocaster-Electric-Guitar?sku=510049

E fique com ela até seu ultimo suspiro. Hehehehe.

Se nao quizer trazer pra vc traz pra mim por favor!!!!

hehe.

Boa sorte..

Obs: pode trazer uns pedaizinhos pra vender aqui tb, fazer um $$, vender uma guita e comprar uma melhor...

erico.ascencao
Veterano
# abr/09
· votar


Manubio
Pra evitar problemas ao máximo, traria qualquer coisa por menos de US$500 pra não pagar imposto (isso contando que seu pai não traga nada além do seu brinquedo). Com US$500 você tem n opções.

Endurance
Veterano
# abr/09
· votar


Manubio
Tem umas Schecters legais no musiciansfriends por 500 conto, as vezes em loja sai mais barato ^^

Endurance
Veterano
# abr/09
· votar


Ou então uma pedaleira jóia, a Gt-10/PodX3 tão 500 também ^^

Manubio
Veterano
# abr/09
· votar


então, vo ver, minha mãe não quer nada, eu ia de videogame, mas to pra começar a tocar com um pessoal e o G.A.S. falou mais alto, estou pensando na GT-10, por causa da maior gama de efeitos e um shure SM-57 pra microfonar meu laney, fecha 600 dólares, tenho que ver se meu pai não vai querer algo para ele também.
ogner
na realidade tenho paixão por strato e les paul, incrivel neh? mas acho que não rola, pelas minhas contas a fender se pega na alfandega iria sair por 5 mil, que está completamente fora do que é pagavél por mim, ainda mais porque estou com 2 guitarras.

Slash_1989
Veterano
# abr/09
· votar


compra uma roupa de grife cara pra caralho made in brazil!

fill.zanchez
Veterano
# abr/09
· votar


Pai indo para os EUA, o que trazer?

Traz uma Gibson Les Paul pra mim? =D
Não? =/

bpv
Veterano
# abr/09
· votar


Traga uma gibson les paul studio vintage mahogany. A Economy Guitar que é uma studio que fala igual como uma standard.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pai indo para os EUA, o que trazer?