rapido.. o q é bend??

    Autor Mensagem
    brunao
    # dez/02


    socorro, preciso saber o q é bend!!!

    Errol
    # dez/02


    Quando o cara puxa a corda da guita pra cima tá ligado?
    Ele tá fazendo um bed.
    Vou prucurar aqui no fórum uns tópicos que flam sobre isso...

    Leandro
    # dez/02


    Para cima ou para baixo... Por exemplo, é impossível fazer um bend para cima na 6ª corda...
    Basta vc ferir a corda (pressionando-a contra o traste desejado) e esticá-la sem q ela perca contato com o traste. Em guitarras com ponte móvel ou flutuante tb pode-se usar a alavanca para fazer um bend, puxando-se a alavanca para trás.

    Leandro
    # dez/02


    E os bends mais comuns são os de meio tom e os de um tom.
    No de meio tom vc estica a corda até ela soar como a nota de uma casa à frente... No de um tom, duas casas.
    Espero q tenha ajudado.

    Anônimo
    # dez/02


    ah, valeu! na verdade, eu até fazia isso, mas tp, eu naum sabia q o nome era esse. valeu ae, caras!

    brunao
    # dez/02


    ah, esqueci de por meu nome, a mensagem de cima era minha.

    Ps1c0
    # dez/02


    Ae kra!!Procure um tópico q um kra fez q c chama algo do tipo:
    Oq significa ^ nas tabs??

    procure esse tópico pq lah eu expliquei todos os tipos de bend(q eu conheço pelo menos) e como fazelos rapidamente!!

    Errol
    # dez/02


    O tópico de que o Ps1c0 falow é o seguinte: http://cifraclub.globo.com/forum/index.php?action=vthread&forum=3& amp;topic=1519

    Ps1c0
    # dez/02


    vlw ae Errol!

    Anônimo
    # dez/02


    valeu!!!

    Anônimo
    # dez/02


    Aulas de guitarra a domicílio no Rio de Janeiro (somente Centro, Tijuca, Pavuna e Baixada Fluminense); harmonia, técnica, improvisação; abordagem dos melhores guitarristas e ótimos materiais didáticos; R$60,00 mensais. Marque uma entrevista GRÁTIS e SEM COMPROMISSO e aproveite os descontos para 2003!
    (tratar com Bruno, por e-mail: bf_ibanez@hotmail.com) ou por telefone: 9616-0966)

    dafgsg
    # dez/02


    tipow, alguem pode me explicar o q é meia diminuta?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a rapido.. o q é bend??