A Condor RX20 será a "Zoom 505II" das guitarras?

    Autor Mensagem
    fill.zanchez
    Veterano
    # abr/09


    Galera, uma pedaleira que marcou uma geração foi a Zoom 505II! Todos falam mal dela, mas a maioria teve uma, se não, ao menos tocou por uma vez numa!

    Pois bem, incrivelmente tenho visto pessoas (aqui no FCC) dizer que compraram uma Condor RX20, não é uma guitar TOP e tal... (dá problema na ponte fácil, fácil...) mas como nesses ultimo mês foram uns quatro caras me pergunto: A Condor RX20 será a "Zoom 505II" das guitarras?

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    zoom 505II = tonante com cordas de berimbau

    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    fill.zanchez
    só modinha como já teve com a shelter, memphis (na minha época era mais conhecida) a rx-30 da condor já foi tb

    axleWs
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    fill.zanchez
    eu não sei o que o pessoal anda fazendo com as guitarras, eu toco todo dia na minha (rx-20), de vez em quando uso alavanca, a bichinha custa a desafinar, a ponte tá perfect com mais de 1 ano e meio de uso.

    Acredito que o pessoal tá seguindo conselho do Zakk Wylde pra acabar com as guitarras.

    Pra mim, pelo que o pessoal fala, já que não conheço, a Zoom 505II tá mais pra tonante mesmo.

    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    axleWs
    mais pra tonante tá ums pedais bem antigos tipo a marca chorus q na época era oq tinha praticamente nas lojas, a zoom 505 II antes pra começar e legal entender os efeitos e td mais, só queriam sempre comparar com pedaleiras mais caras etalz

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A Condor RX20 será a "Zoom 505II" das guitarras?