tagima 735 nova por tá valendo?

    Autor Mensagem
    biazin_malmsteen
    Veterano
    # abr/09


    e aí galera, to precisando de umas opiniões, pesquisei com um representante da tagima aqui da minha região e ele me prometeu que conseguiria uma tagima 735 por $520,00, achei até barato comparando com preços da net e de outras lojas, minha dúivida é, será que a guita é feita no brasil mesmo ou é de fora???? desconfiei muito do valor, alguém que more em sao paulo, rio, bh, enfim, como andam os preços dessa guita por aí???
    valew!!!!

    Jim Marshall
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    biazin_malmsteen

    Beleza cara ?

    Então, aqui em São Paulo, a média de preço varia de R$1.000 a R$ 1.350,00.


    Abraço,

    See ya!

    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    biazin_malmsteen
    existe a 735 nacional e chinesa cara, procure ver antes de comprar a special tem um S no headstock

    biazin_malmsteen
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    a que eu pedi o orçamento é a hand made in brasil, mas achei muito barato, se em SP ta custando o dobro pelo que to vendo, acho que esse cara ta querendo me passar a perna, to até desconfiado que deva ser uma imitação, mas com case e camiseta??????
    vcs arriscariam?????

    lipe_2104
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    e cara é a Special fuja dessa série

    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    biazin_malmsteen
    case e camiseta é da special

    biazin_malmsteen
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    correto, a que vem com camiseta é a special, mas o case vem!!!!
    mas ainda assim to na dúvida, eu nunca vi nada aqui na minha cidade mais barato que POA por exemplo.
    e tá a metade do preço das que vendem em SP.
    pode ser engraçado, mas to sempre correndo atras do melhor preço, qdo encontro um valor acessivel ele me parece barato demais.....
    mais opiniões por favor!!!!! devo fazer o negócio ou não?????

    biazin_malmsteen
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    gostaria de mais opiniões por favor!!!!

    Marverick
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    meu amigo se for special não tem pro... elas não são assim como a galera fala não... precisa só da uma olhada nos caps depois o resto tá show... tenho uma faz quase 2 anos e nem é ruim como a galera fala não tá oxidada até agora...

    biazin_malmsteen
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    nao é o modelo special, é a 735 hand made in brasil!!!!
    ainda to na dúvida.
    alguem ja viu alguma dessas por esse preço NOVA????

    Jinkxs
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Comprei uma usada (canhota) tá fazendo 1 ano por R$700,00.

    Verifique se as tarrachas são com trava e o nut de osso. Teste num bom amp e veja se os caps são de alnico (saída mais baixa, som mais vintage).

    Se for uma hand made mesmo, pega na hora... e me vende por R$600,00....

    biazin_malmsteen
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    as descrições são as mesmas do site, o problema é que nao tenho como testar, ele é representante e me consegue esse preço, mas as cegas, tenho que pedir e pronto, a única coisa que posso modificar é o headstock, posso colocar um canhoto, de resto é a que tem no site.
    quem tem tagima 735 me recomenda por $520,00 funchos????
    mandem as senseções de vcs quanto ao instrumento....

    Jinkxs
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Jinkxs
    · votar


    biazin_malmsteen


    735 hand made in brazil por R$520,00 = Pechincha (pega logo antes que o cara mude de idéia).

    735 special por R$520,00 = Preço normal, mas foge dela, porque por essa grana você compra uma Sx SST62 que é muuuiito mais guitarra.

    Jinkxs
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    biazin_malmsteen

    A minha é uma 735 Plus, com nut de latão ponte vintage tremolo, tarrachas com trava, caps Malagoli Seizi Tagima Signature. Deve ter uns 3 anos de uso (comprei usada).

    Braço muito confortável, proporciona uma boa pegada, equilibrada, encaixa bem no corpo (como uma boa strato). As tarrachas seguram bem a afinação, pode usar a alavanca sem medo. A ponte é razoável.

    Os caps são bons:

    No clean, principalmente o do braço, que tem um som gordo e cheio (toco 90% com ele). O da ponte tem um som bem ardido. As posições 2 e 4 soam bem características de strato, com aquele "quack". Fica bem estalado, dependendo da forma de paletar.

    Com distorção, o do braço até que aguenta algum ganho, dá pra tocar um hard rock ou um classic rock que fica maneiro..... mas não fica muito legal para bases mais pesadas. O do meio e da ponte só dá pra usar um crunchzinho de leve, mais que isso embola.

    Só pra constar...a guita vale para um upgrade: ponte (gotoh) e caps (Seymor Duncan ou DiMarzio).

    É isso....uma boa strato. Não vale os mil e lá vai pedrada que pedem por aí, mas por R$520,00 é muito jogo.

    Espero ter ajudado. Abs.

    biazin_malmsteen
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    valew galera!!!
    acho q vou fazer o negócio, acontece q qdo ele falou o preço fiquei meio assim...mas é a guitarra do site, nao vou poder testar, mas acho q tá valendo!!!!
    se algúem mais puder me dar dicas, até msmo de outras guitas strato nesse valor????

    Marverick
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    As tagima plus e special são boas guitarras em termos de madeira men... Porém as special tem um defeito muito grande nas tarraxas que são horriveis desafinam de mais! Mais trocando as tarraxas e os caps pronto você tem umas guitarra muito boa.
    Agora fora isso não tem do que falar... Mais tem muita gente aqui no forum que é maria vai com as outras, um cara que testou e não gostou da guitarra(gosto) comenta aqui no forum ai vai um bucado de mané comenta a mesma coisa dizer que a guitarra é uma merda sei não...

    Marverick
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Outra coisa, as special é bom trocar o nut colocar um roller nut tbm...

    Messiah King
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    me lembra Slashfoda isso!

    biazin_malmsteen
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: biazin_malmsteen
    · votar


    pois é!!!
    acompanhei o drama do "Slashfoda", e propus uma outra forma de negócio com o cara por intermédio de uma loja da minha cidade.....
    conversei com o dono da loja e ele se dispos a receber o produto com a razão social da loja dele na nota, eu em contrapartida pagarei a ele o valor do imposto da nota e mais uma comissãozinha, e tudo qdo o produto for entregue......
    assim nao corro o risco como o "Slashfoda"....
    a propósito, alguém sabe como terminou o caso dele???????

    biazin_malmsteen
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: biazin_malmsteen
    · votar


    ah! o valor final vai sair em torno de r$600,00....
    visto que por procedimentos normais em lojas da cidade, a mesma guitarra me sairia entre R$700,00 e R$800,00, mas ainda nao vou ter como testar o produto, essa é a desvantagem....
    será que ainda tá valendo a pena??????
    o que vcs recomendam???? faço o pedido ou procuro uma outra guita com esse valor?????

    biazin_malmsteen
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    outra perguntinha.....
    existem réplicas de tagima, tipo essas chinesas de marcas famosas que tem por aí, eu nunca vi ou ouvi falar, mas vai saber né o preço ta muito em conta, eu acho!!!!!!
    o cara me garantiu que é a guitarra do catálogo, com o headstock escrito "hand made in brasil".........
    vcs acreditariam?????

    Messiah King
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    sei lá... isso é foda =/

    BassMX
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    aki na Playtech tah de R$ 800 e ainda acompanha o KIT Jam Lab da M-Audio
    http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=323932

    Daniel Alves
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    e complicado só olhando pessoalmente a guitarra.
    mas já aviso veja se e tagima S se for veja se tem outra guitarra com o custo/beneficio bom, uma guitarra que eu encontrei depois de muita procura por 800 reais que eu recomendo e a cort x6 o preço esta acima da que vc esta querendo comprar (porem vc tem q testar e gostar guitarra, é quase uma opiniao pessoal quanto a gosto de estilo e de caps, mas tem muito topico comentando os pros e os contras de outras guitarras em conta, mas o que vaale realmente e vc testar a guitarra)

    agora saber se e replica ou nao, so quando receber a guitarra ou ver ela, antes disso fica so na espectativa...
    se for TAGIMA S e massa tambem, nao e tao boa quando as TAGIMA hand made in brasil mas e melhor q muita guitarra q se ve hj em dia na mesma faixa de preço...

    flws

    lipe_2104
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Messiah King
    me lembra Slashfoda isso!
    hsuahsauhsaushushuashahu só loguei pra dizer q te positivei haushasuhasuahsuha

    biazin_malmsteen
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    o modelo é com o headstock escrito "hand made...." nao é a special nao!!!!!!
    vcs acham que a special é melhor que a hand made???????
    eu particularmente já testei os dois modelos e me agradou mais a hand made!!!!!!!
    q vcs acham????

    lipe_2104
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    cara a hand made é bem melhor, se for a nova que está vindo com caps cabrera, tarraxas com trava, melhor ainda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tagima 735 nova por tá valendo?