gravação Love Bites

    Autor Mensagem
    Gabriel Vezali
    Veterano
    # abr/09


    Ai galera, eu fiz uma gravação só pra passar o tempo, a música é Love Bites do Def Leppard, e gostaria de opiniões sobre a gravação (qualidade, dicas pra ficar melhor) e sobre o timbre que eu tirei pra essa música (som sujo e limpo), a execução não fico tão boa, cometi uns errinhos e fiquei com preguiça de fica regravando...

    Na minha opinião, o som limpo ficou com um timbre foda, mas o timbre sujo fico muito esquisito na gravação (quando toco com o amp, fica foda, mas como gravei em linha, ficou ruim).

    Set:
    - Guitarra Squier Superstrato (H-S-S)
    - Pedaleira multi-efeitos Boss GT-8

    Tá aqui o link: Love Bites

    Marcosrcf
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    A distorção ficou bem trash... tenta microfonar o amp, mesmo com um mic meia boca que deve ficar melhor....

    Gabriel Vezali
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Marcosrcf
    É, eu pensei nisso, mas eu não tenho um microfone ainda, e eu nem sei como fazer isso também rs

    Eu pensei em usar uma saida do amp que se chama emulated line out, mas eu não sei como eu faço pra usar esse recurso... meu amp é um Marshal MG15DFX

    Lex Vox
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Finalmente um hardão de verdade! Eu gostei, o timbre tá um pouco sujo demais, mas curti a pegada e a execução

    qew
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    som limpo ficou com um timbre foda

    quanta humildade

    stratotele
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: stratotele
    · votar


    Gostei!

    Mas o solo da versão do Robertinho de Recife é mais legal que o original. Vc poderia depois fazer com ele?

    Lex Vox
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    qew
    Eu chamaria de confiar no taco, pq o som limpo ficou com um timbre foda mesmo

    Gabriel Vezali
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Lex Vox
    Opa valeu cara, só falta eu arrumar o timbre do som sujo pq gravando em linha fica muito ruim rs, da próxima vo tenta microfonar meu amp. Mas valeu por ter comentado ae =D.


    stratotele
    Robertinho de Recife é aquele que tocou essa música no Yahoo versão brasileira (Mordida de Amor) não é? Se for, realmente o solo ficou bem mais foda, vo tenta arruma o timbre distorcido ai eu posto aqui novamente, talvez eu cante também na próxima versão. Valeu pela opinião cara =D

    Mbastoss
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Mbastoss
    · votar


    qew

    Pq vc mudo tanto de uns tempos pra ca? Quando tinha recem entrado no Fcc não era assim, não fazia esses comentários.. agora parece que porque virou "membro" ta melhor que os outros, mas blz, continua assim

    Gabriel Vezali

    Def Leppard eh foda! Minha banda de hard rock favorita, e parabéns pelo som limpo, mas a distorção realmente deixou a desejar, mas re-grava ela ae e posta de novo pra galera!

    Gabriel Vezali
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Mbastoss
    Valeu pelo comentário cara, realmente Def Leppard é foda o/.
    É a distorção fico um lixo mesmo, vo tenta arruma a distorção, ai quando tive um tempo posto denovo aqui com o solo do Robertinho do Recife, e talvez com vocais também =D

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gravação Love Bites