.:Tender Surrender - Steve Vai Cover By Broderick:.

Autor Mensagem
ronaldo da fiel
Veterano
# abr/09
· votar


Rapaz, atualmente eu não treino mais de 1 hora por dia, uns 6 dias por semana... claro que em algum fim de semana ou feriado dá pra ficar umas horas. É porque eu to me dividindo em 2 períodos de estudo (manhã e noite, puxado pra caramba), e ensaios da minha banda em algumas tardes. Às vezes eu fico tocando de madrugada quando preciso treinar e não tenho tempo.

Pra mim tocar metade do que você toca um dia,terei que tocar o dia inteiro hehe

Broderick
Veterano
# abr/09
· votar


hughet
Vlw cara, quando eu pegar a manha vou começar a gravar uns vídeos.

GuilhermeLupi
Vlw aew!

Broderick
Veterano
# abr/09
· votar


ronaldo da fiel
Hahah Muito obrigado man!!!

r2s2
Veterano
# abr/09
· votar


Broderick

Ficou ducaralho! Muito legal mesmo.

Broderick
Veterano
# abr/09
· votar


hughet
Vlw cara!! Quando eu pegar as manhas eu vou começar a gravar uns vídeos.

GuilhermeLupi
Vlw amigo!

ronaldo da fiel
hauauah Vlw mesmo!!

r2s2
Opa, que bom que curtiu!!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# abr/09
· votar


Broderick
Rapa ficou 10, se tu quer realmente viver de música te dou toda a força do mundo, é um caminho difícil mas vale a pena, contiue assim q tu vai chegar longe, grande abraço.

Broderick
Veterano
# abr/09
· votar


brunoepronto
Vlw Bruno!!
Abç

Tiaguh
Veterano
# abr/09
· votar


Broderick

Nossa, muito bom mesmo, parabéns! eu tinha visto ja na comunidade do orkut q vc postou.. =)

Gabriel Vezali
Veterano
# abr/09
· votar


Broderick
2 anos que vc toca? Noossa velho, você arrebentou nessa música, o timbre ficou simplesmente matador, fez vários improvisos sem se perder no som, muito bom mesmo, e além do mais adoro essa música rs. Depois desse show de bola que você deu, até me inspirou pra tentar tocar essa música cara. =D

Broderick
Veterano
# abr/09
· votar


Tiaguh
Gabriel Vezali

Vlw aew galera!

Broderick
Veterano
# abr/09
· votar


up descarado

Homem Cueca
Veterano
# abr/09
· votar


Broderick
Muito legal cara!! Agora é amadurecer essa técnica que você adquiriu nesse tempo que você está tocando guitarra, deixar as coisas fluirem nos seus dedos. O caminho é esse mesmo, keep on moving!!

Só tenho a criticar os timbres...o clean ficou legal, mas ficou magriinho de tudo (ibanez é foda de timbrar clean, tudo soa magro ou sem sal) e o timbre distorcido achei que ficou V-amp II demais...

Conselhos de quem é usuário Behringer:

- Reduza o ganho...essa porra engana, não dá pra exagerar. Se você exagera no ganho, o timbre fica maior que a sua pegada.
- Experimente outras simulações, fuja das Brit Hi Gain, Modern Hi Gain e Rectfied Hi Gain, as outras simulações são boas também, só são mais trabalhosas de timbrar...
- Experimente as simulações de caixas e também os "S1 S2 S3 e L1 e L2", minha dica fica em usar o L1 com Gain em 35% e timbrar a partir daí.
- Não se prenda em timbres que soam maravilhosos quando tocados sozinhos. Tem timbres que soam horríveis sozinhos mas quando entram com a música, ficam maravilhosos.
- Explore os controles de grave, médio, agudo e presence ao máximo.
- Não se sinta mal em colocar parâmetros no mínimo ou no máximo, o importante é soar bem com a música.
- Tire um solo do Eric Clapton ^^



Abração cara.

Homem Cueca
Veterano
# abr/09
· votar


Ps: comenta meu vídeo, seu porra! ahuahuuahuhaahuahua

Broderick
Veterano
# abr/09
· votar


Homem Cueca

Vlw pelas dicas!! Vou ver seu vídeo

Broderick
Veterano
# dez/09
· votar


Em breve vou estar gravando um vídeo dessa música. Enquanto isso, up!!!!

jonas.hetfield
Veterano
# dez/09
· votar


Broderick
porra cara, essa musica é uma das minha preferidas, tocou muito bem...pelo tempo que você toca, diria que é um grande mérito tirar essa musica. quem inveja!

eh froids tirar cover do vai, primeiro pela técnica, e depois pelo feeling daquela baitola

grava logo esse video ae, e tenta pôr mais grave nesse clean...

abç

GuitarHome
Veterano
# dez/09
· votar


Broderick
Muito bom cara!
Gostei de tudo, timbre, pegada e execução!
Parabéns velhão!!!
Abraços.

pedico
Veterano
# dez/09
· votar


Caralho Véio Tõ impressionado com vc TOCA PRA CARALHO. A musica do steve q eu mais curto é essa ..

Ps : Vc faz aula aonde ?

Frankie
Veterano
# dez/09
· votar


Estou chocadamante, chocado.
Caralho!
Execução perfeita, timbre igualíssimo.
-
Como conseguistes esse fato histórico com uma Vamp? Oh my God.
Parabéns velho.
A propósito, essa é a unica musica do Vaii que gosto :D

Marcosrcf
Veterano
# dez/09
· votar


Nossa... bateu até uma depressão aqui, um sentimento de culpa, preciso começar a estudar sério!

Diminui só um pouquinho o feedback do clean que fica igualzinho!

Parabéns!

Broderick
Veterano
# dez/09
· votar


Pow galera muito obrigado!

jigo__
Veterano
# dez/09
· votar


Broderick
ta 10 kra, axo essa musica mto bunita, ainda tirarei ela!!! :D

abçs

Broderick
Veterano
# dez/09
· votar


pedico

Caralho Véio Tõ impressionado com vc TOCA PRA CARALHO. A musica do steve q eu mais curto é essa ..

Ps : Vc faz aula aonde ?


Vlw man! No momento eu não faço mais aulas, fiz 3 meses de aula no ano passado. Agora estou dando aulas hehehe mas antes estudei muita teoria para estar preparado.

jigo__
Vlw cara! Tira mesmo porque tirando sons assim você aprende pra caramba!

buddy guy
Veterano
# dez/09
· votar


Broderick


Rapaz,conheco muito bem esta canção e posso te dizer: Está muito bem executada e esta Tender surrender é uma das 2 canções do Vai que escuto,gosto e toléro. Parabéns pela execução !!!!!

edumnovaes
Veterano
# dez/09
· votar


Broderick
a melhor coisa q vc vai fazer eh gravar um video dessa musica msmo, pq ela eh mto boa... ficou perfeita a sua execução!
Dois caras que admiro grandemente aui pelos sons que fazem: GuitarHome e vc!
Parabéns mais uma vez cara!

Juh_Cruz
Veterano
# dez/09
· votar


802 dowloads =0

Broderick
Muito BOM!!! Toca muito!
Parabéns! :)

ohm777
Veterano
# dez/09
· votar


OoOlooolco meu!
Fiquei de cara aqui agora, essa música tem um feeling muito grande e a tua execução, pegada e técnica me deixaram boquiabertos!!!

Só o timbre que eu não curti muito, não tá ruim mas dá pra melhorar bastante...
De qualquer forma tá de parabéns velho, caras como você enriquecem muito o fórum!

Soul Wyx
Veterano
# dez/09
· votar


Sem querer ser chato ou legal:

Seu timbre Clean ao meu ver ficou seco.
O Timbre distorcido, ficou muito bom! Definido e Agradável, porém muito Vamp! É um timbre meio Homogêneo que esta escondendo um pouco da sua pegada. A dinâmica da sua palheta fica la pra baixo =(

A Pegada no solo ficou perfeita, demonstrou que é um guitarrista maturo!
Porém a pegada da parte clean, desculpa ser chato, mas ta longe ainda. Você apenas tocou as notas, não trouxe "Aquela" emoção. Eu achei até meio enjoativo a parte clean, você devia abusar mais da música e criar sua interpretação, assim dando uma "cara nova" à sua gravação e não ser apenas "um cover".

No geral, ta muito boa a gravação e sua pegada. Acertou o volume da guitarra, demonstrou um grande feeling! E você tem apenas 2anos de guitarra, considerando o seu tempo, está perfeito!
Apesar de estar perfeito(p/ o tempo), critico nas partes que achei que poderia melhorar.
Se você realmente seguir carreira de música, pode contar comigo, eu se Deus quiser vou ser Luthier e eu ainda vou construir uma guitarra para você(Custom).

PS¹: GuitarHome -> Vale para você também!
PS²: Broderick, você detonou legal!

Dinho_Crazy
Veterano
# dez/09
· votar


Broderick
Toca muito cara, muito mesmo. Até vou baixar a musica.
Parabéns man

Abraços

GuitarHome
Veterano
# dez/09
· votar


Soul Wyx
O que que vale para mim??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:Tender Surrender - Steve Vai Cover By Broderick:.