quero melhorar minha guitarra

    Autor Mensagem
    lukzin
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: lukzin


    Bom tenho uma Shelter California Falcon e quero dar uma melhorada nela, só que nao sei nada sobre o assunto!! xP
    Sou iniciante e curto tocar tipo: Iron,metallica,megadeath,black sabbath...

    vou ter +/- uns R$400,00!!
    vlws

    Marverick
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    tipo coloca uns caps da Sound/malagoli, troca a chave seletora e o escudo e seja feliz... dependendo do captador isso da 300 no maximo 320 ainda sobra dinheiro pra uma tarraxa condor...

    lukzin
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    ql seria o modelo no caso??

    mzloko
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    coloca um humbucker da malagoli de alto ganho serve

    megadeath

    é megadeth

    Penta_Blues
    Moderador
    # abr/09
    · votar


    Boa noite!!!

    lukzin
    Há quanto tempo vc toca?
    Há quanto tempo vc tem esta guitarra?
    Vc já usou a BUSCA, não para responder à sua pergunta, mas para começar a aprender um pouco sobre o assunto?
    Pra não dizer que sou implicante, o que vc precisa urgentemente, de acordo com as bandas que vc pretende tocar, é de uns bons Humbuckers.
    Valeu!!!

    AugustoDamned
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Sem ofensas. Aprende a tocar primeiro (não que não saiba), o tempo vai dizer quais são suas características quanto ao timbre e o que quer alcançar. Guarda o dinheiro e compra um amp da hora ou pedal.

    lukzin
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Penta_Blues
    ta de boa tu naum ta sendo implicante não as duas respostas sao 1 ano e meio +/-

    AugustoDamned
    hum... realmente... só q eu to pensando em comprar os caps 1° ai eu ganho o amp e a pedaleira de niver entende 8D

    mzloko
    a velho da no msm tu entendeu neeh :P

    vlws gnt

    jonas.hetfield
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    pow cara..se voce toca a um ano e meio ja deveria saber um pocuo mais sobre escolha de captadores e upgrades na guita..

    bom nao sou ninguem pra te julgar.. com essa grana voce coloca caps malagoli..

    aqui no forum tem um topico sobre captadores malagoli e la podem te indicar o cap adequado pro estilo q voce quer tocar.

    abç!

    lukzin
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    jonas.hetfield

    ahsuahsuahsauahush realmente neh.. soh q a falta de professor eh osso 8D
    mais msm assim vlwss

    jonas.hetfield
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    uashuhass normal...

    eu comecei a "manjar" mais com o fórum ... se eu dependesse do meu professor... estaria f***** uashuhsauhsa

    o importante é voce nao ter medo de postar suas duvidas só por causa de gente q esquece que um dia ja foi iniciante..mas antes disso use a busca uashuhsa pra economizar seu tempo e nao inflar o forum com topicos inuteis..

    bom recomendo tambem caps Cabrera.. ótimo custo beneficio.
    pense em pedaleira depois... primeiro melhore a captação e compre um pedal de distorção que ja da pra brincar ^^

    abç!

    lukzin
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    asuhaushasaushuhsah sooh

    tipow... jah procurei em uma porrada de lugar apostilas e coisas do gênero... soh q eh meio osso fraga... sempre q venho pro pc tenhu milhoes de coisas pra faze.. maaas isso naum vem ao caso

    bom cara vlws msm
    abç!!

    jonas.hetfield
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    é dificil estudar sem prof. geralmente se perde o foco..

    principalmente no pc..

    Lucas Rodrigues.
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    sefor trocar captador, recomendo o stellblind da stellfner www.stellfner.com.br
    já usei a uns anos atras e é maravilhoso.
    o preço tb é ótimo
    tem ganho alto,som agressivo, limpo e são bonitos.


    Lucas Rodrigues - MySpace

    Lucas Rodrigues.
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    os pedais de efeitos e distorções também irão ajudar bastante a alcançar o timbre para esse tipo de som.


    Lucas Rodrigues - MySpace

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quero melhorar minha guitarra