quero melhorar minha guitarra

    Autor Mensagem
    lukzin
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: lukzin


    Bom tenho uma Shelter California Falcon e quero dar uma melhorada nela, só que nao sei nada sobre o assunto!! xP
    Sou iniciante e curto tocar tipo: Iron,metallica,megadeath,black sabbath...

    vou ter +/- uns R$400,00!!
    vlws

    Marverick
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    tipo coloca uns caps da Sound/malagoli, troca a chave seletora e o escudo e seja feliz... dependendo do captador isso da 300 no maximo 320 ainda sobra dinheiro pra uma tarraxa condor...

    lukzin
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    ql seria o modelo no caso??

    mzloko
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    coloca um humbucker da malagoli de alto ganho serve

    megadeath

    é megadeth

    Penta_Blues
    Moderador
    # abr/09
    · votar


    Boa noite!!!

    lukzin
    Há quanto tempo vc toca?
    Há quanto tempo vc tem esta guitarra?
    Vc já usou a BUSCA, não para responder à sua pergunta, mas para começar a aprender um pouco sobre o assunto?
    Pra não dizer que sou implicante, o que vc precisa urgentemente, de acordo com as bandas que vc pretende tocar, é de uns bons Humbuckers.
    Valeu!!!

    AugustoDamned
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Sem ofensas. Aprende a tocar primeiro (não que não saiba), o tempo vai dizer quais são suas características quanto ao timbre e o que quer alcançar. Guarda o dinheiro e compra um amp da hora ou pedal.

    lukzin
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Penta_Blues
    ta de boa tu naum ta sendo implicante não as duas respostas sao 1 ano e meio +/-

    AugustoDamned
    hum... realmente... só q eu to pensando em comprar os caps 1° ai eu ganho o amp e a pedaleira de niver entende 8D

    mzloko
    a velho da no msm tu entendeu neeh :P

    vlws gnt

    jonas.hetfield
    Veterano
    # abr/09
    · votar