Galera aí do fórum, vcs tocam por curtição ou desejam seguir carreira?

Autor Mensagem
Theus..
Veterano
# abr/09


Só curiosidade, por enquanto eu toco só por curtição, mas futuramente ainda formo minha banda :D

dark evil
Veterano
# abr/09
· votar


quero ter a fusão entre os dois...

Clauber guns
Veterano
# abr/09
· votar


Eu pretendo seguir carreira mas preciso aprender a tocar primeiro! =/

HackerGuitar
Veterano
# abr/09
· votar


Olha... se aprendesse primeiro já seria um grande passo... huhusahushushushashusuhhusuah maas ainda formo a minha banda tbm \o/

Will Bejar
Veterano
# abr/09
· votar


Quero seguir minha carreira me divertindo!!!

Theus..
Veterano
# abr/09
· votar


HackerGuitar
aosksapoksapoksapsaok

Como já disse eu toco pq adoro tocar, mas sei lá posso fazer muito sucesso como também posso não conseguir &#$%@ nenhuma e virar mendigo xD
Mas vou formar uma banda futuramente, por diversão e pra ver se dá certo ou não né...

powerguitar10
Veterano
# abr/09
· votar


Toco pelas mulheres e pela cerva! =)

jonas.hetfield
Veterano
# abr/09
· votar


Toco pelas mulheres e pela cerva! =)

LucaSlash
Veterano
# abr/09
· votar


Acho que todos entram no mundo da musica pensando em fazer sucesso ! só que mais pra frente vemos que nao é assim tão facil =)

HackerGuitar
Veterano
# abr/09
· votar


Will Bejar
o/ dae cara blz? viu? nenhuma dúvida hj...por enquanto... usahusahusahuashuuhsauh

Deji
Veterano
# abr/09
· votar


se quiser seguir, pode largar o preconceito musical e ser MUITO copetente, e ser bem relacionavel :)

lindoso
Veterano
# abr/09
· votar


eu gosto muito de tocar, e se futuramente eu formar uma banda, quem sabe...

eu tbm gosto muito soh em pensar eu em um palco, tokando uma musica, fazendo a galera ir a piraçao!!!

auhsuhsaushaushaahsas
axo q viajei agora


vlw

Lord Nightmare
Veterano
# abr/09
· votar


viajo naum, eh isso q todo mundo ( pelo menos q eu acho ) gostaria da fazer algum dia. pena q nem a metade consegue o.O

mais eu vo tenta o/

lindoso
Veterano
# abr/09
· votar


eh, axo q isso acontece com todo mundo q gosta de musica(quem n ker levar uma galera a loucura?rsrssr)

eu tbm com certeza vou tentar

two
Veterano
# abr/09 · Editado por: two
· votar


Começei por diversão e encontrei uma carreira, e sempre adoro chegar no fim dela........ às vezes tem 2 ou 3 carreiras, mas sempre gosto de chegar no final...... Não existe nada como uma carreirinha bem esticada.....

Falando sério, acho que mesmo seguindo carreira, a coisa tem que ser por diversão e não por obrigação. A música tem que ser um prazer não um martírio.

Will Bejar
Veterano
# abr/09
· votar


HackerGuitar
...por enquanto...
Havaiana de pau: Aaaaaaahhhhhhh, muleque!!! kkkkkkkkkkkkkkk

two
Podes crer...pra mim a música tb é uma terapia!!!

Machine Gun Man
Veterano
# abr/09
· votar


se quiser seguir, pode largar o preconceito musical e ser MUITO copetente, e ser bem relacionavel :)

Bom... se você estiver falando sobre ser sideman, até concordo. Mas de resto, isso aí não tem nada a ver.

adriano_exia
Veterano
# abr/09
· votar


gostaria de viver tocando guitarra... ter minha banda e viajar o mundo tocando um bom rock n' roll... mas como a idéia é meio insana... sou analista de sistemas e toco pra afogar as magoas de um guitarrista frustrado AHUAUHUAHUHA

Will Bejar
Veterano
# abr/09
· votar


adriano_exia
sou analista de sistemas e toco pra afogar as magoas de um guitarrista frustrado
putz, cara...eu sou comprador que não compra nada desde o começo do ano passado...hahahaha...tá embaçado pra projetio de engenharia!!!

wcpm
Veterano
# abr/09
· votar


Curtição, mas gostaria de encontrar uma galera compromissada pra uma banda legal

.DuFF.
Veterano
# abr/09
· votar


wcpm
Curtição, mas gostaria de encontrar uma galera compromissada pra uma banda legal

[2]

Socomegaton
Veterano
# abr/09
· votar


Eu toco por pura e única curtição.
Eu sou daqueles que com uma guitarra na mão, tocaria até em uma ilha deserta, diferente de um monte de guitarristas que eu conheço, que "gostam mais da moldura que do quadro", se é que me entende.

Mas críticas a parte, se um dia o negócio virar carreira, capaz que eu siga, mas também é capaz que, ao mesmo tempo, eu perca parte do gosto.

Theus..
Veterano
# abr/09 · Editado por: Theus..
· votar


Socomegaton
que "gostam mais da moldura que do quadro", se é que me entende.

Os roqueirinhos iludidos xD

Marverick
Veterano
# abr/09
· votar


curtição... muitos estilos de música que usam bastante a guitarra não tem palco no Brasil... pra ganhar a vida não!

erico.ascencao
Veterano
# abr/09
· votar


Se aparecesse uma banda pra tocar na noite, de fim de semana, tipo uma vez por mês, eu topava. Dava pra tirar uns trocos pra sustentar o vício musical.

ignacho
Veterano
# abr/09
· votar


eu estou aprendendo há 1 ano, toco por curtição, tenho outra profissão.
Se um dia eu chegar a tocar tão bem pras pessoas pagarem pra me ver tocar, tipo ganhar o equivalente ao que ganho hoje, aí pararia de trabalhar e ficaria só tocando guitarra profissionalmente.

quem sabe...

r2s2
Veterano
# abr/09
· votar


Só curtir.

AugustoDamned
Veterano
# abr/09
· votar


Hobby. somente.. por enquanto! rs

Soul Wyx
Veterano
# abr/09
· votar


Carreira e por que eu gosto.
Pretendo fazer música ou física.

ogaitnas
Veterano
# abr/09
· votar


só curtição, às vezes passo mais tempo regulando o equipo e chegano no timbre x de algum fulano do que tocando propriamente.

Volta e meia gravo alguma coisa com timbre bom, sem ruído, mas fora do tom hauahaua tudo por não treinar direito, mas realmente não me importo muito com isso, tirando uma musiquinha aqui, outra ali de vez em quando já me basta.
A guitarra é quase terapia, algo fora de trabalho mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Galera aí do fórum, vcs tocam por curtição ou desejam seguir carreira?