Condor rx20 , Vale a pena Bombar ?

    Autor Mensagem
    carecaslash
    Veterano
    # abr/09


    Galera !!

    Seguinte tenho 02 les paul ( Uma Epi Especial e uma Golden GLD Nova) a tempos um amigo vem me enchendo pra eu comprar uma strato , comprei uma baratinha uma RX 20 da condor , pergunto a vcs vale a pena bombar ela ?

    Pensei em Comprar umas tarraxas e caps Fender ...
    Fiz isso na Golden LP ,coloquei tarraxas gibson Vintage e cap seymour alnico II e não me arrependi !!

    O que vcs acham ??

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    carecaslash
    Fazer "up-grades" em guitarras sempre vale à pena desde que se respeite a relação custo-benefício.
    No caso de sua RX20, que é uma guitarra bem baratinha, recomendo capts Sound/Malagoli Traditional "Vintage" e um jôgo de tarrachas Wilkinson.
    Fiz isso na Golden LP ,coloquei tarraxas gibson Vintage e cap seymour alnico II e não me arrependi !!
    De fato o que vc fez foi colocar um motor de Ferrari num fusca....
    Daí a relação custo-benefício não foi respeitada, pois vc gastou quase o preço da guitarra (se não dela toda!) com peças....
    Abç

    carecaslash
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola[/i]

    Golden !!
    Realmente Mauricio vc tem razao , mas fui comprando devagar e isso financeiramente pra mim foi bom , e a guita ta muito legal !!
    Gibson é muita grana e acho que ela ficou bem legal com excelente timbre

    Sobre a RX vou dar uma sacada melhor e conversar com um luthier aqui de fortaleza sobre isso !!
    Vlw , Obg !!

    bpv
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Se você vai dar uma bombada na sua Condor, passe antes uma vaselina no jack :D


    Agora sério, eu não faria isso com guitarras com a Golden e nem a Condor (a não ser que seja uma CLP-2 ou alguma de edição limitada - *cof..cof..Lemon Drop*).

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    carecaslash
    acho que ela ficou bem legal com excelente timbre
    Certamente.
    O bom é que vc pode retirar essas peças e colocar numa guitarra que realmente valha à pena.
    Abç

    carecaslash
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    claro !!! obg pelas dicas !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condor rx20 , Vale a pena Bombar ?