.::::* Jam 20s *::::. Baixe, ouça e comente!

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# abr/09
· votar


Marcosrcf
Eu vi! Valeu!:-)
Abs

fill.zanchez
Valeu cara!

Abs

fill.zanchez
Veterano
# abr/09 · Editado por: fill.zanchez
· votar


Galera o que acham da próxima JAM ser um clássico bluesão em Lá pra ver a galera fritar a penta (quem quiser né)?!

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/09
· votar


fill.zanchez
pra ver a galera fritar a penta?!

Jamais vão me ver fazendo isso.

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/09
· votar


fill.zanchez
Guitarra q é bom, nada! ;D

na Jam Spirit eu toquei guitarra.

fill.zanchez
Veterano
# abr/09 · Editado por: fill.zanchez
· votar


The Root Of All Evil

pra ver a galera fritar a penta?!

Jamais vão me ver fazendo isso.


Isso sabemos... Sei lance é Gaita-de-fole & Cia... uhauahuahua =p

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/09
· votar


fill.zanchez
Sei lance é Gaita-de-fole & Cia...

Não tenho VSTi de gaita de fole =[

MauricioBahia
Moderador
# abr/09
· votar


Tô com uma saudade um bluezinho!!!!!! Putz!

MauricioBahia
Moderador
# abr/09
· votar


Se rolar um blues, vai bombar... Umas de 40 pessoas!!!!!! Mega-maxi Jam!!! Haja coments!

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/09
· votar


fill.zanchez
MauricioBahia

Calma minha gente, que ainda tá rolando a Jam da Bossa nova.

[não que eu me oponha a Jams paralelas, afinal até já gravei pra outra]

fill.zanchez
Veterano
# abr/09
· votar


MauricioBahia
blz! deixamos entao p a terceira semana de Abril p galera descançar? qm está a favor vamos lá!!!?? qm vai organizar esse?

makumbator
Moderador
# abr/09
· votar


The Root Of All Evil
Não tenho VSTi de gaita de fole =[

Hheheh! Eu tenho um bem legalzinho. Procura "por aí" pelo nome "Soundbytes BagPipes" para baixar e testar.


Galera!

Amanhã faço meus comentários(vai ser foda, gosto de destrinchar os comentários de cada um, e são uns 385 participantes...hehehe). Vou tentar comentar em duas frases para cada solo...


Aproveito para agradecer a todos os elogios, dicas e críticas construtivas feitas por todos. Não vou citar nominalmente um por um, pois foram também uns 200 comentários, mas li cada um deles. Obrigado gente!!!!

MauricioBahia
Moderador
# abr/09
· votar


The Root Of All Evil
Meu solo da Jam Dunas tá no forno. Criei as frases... Só falta executar a doideira. Tô usando a Amplitube Fender. Cara, pra som limpo é animal!!! Tô usando um Pro Jr... Se tiver um tempinho, pluga sua Condor pra vc ver.
Abs

fill.zanchez
Veterano
# abr/09 · Editado por: fill.zanchez
· votar


The Root Of All Evil
Não tenho VSTi de gaita de fole =[

hauhuahaua... deve ser a única q n tem... e o blues vai ou n? já to caçando uma BT aqui!

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/09
· votar


MauricioBahia
Tô usando um Pro Jr... Se tiver um tempinho, pluga sua Condor pra vc ver.

Pó deixar, amanhã farei isso =]
Como eu treino com som limpo é bom ter um bem agradável =]

Agora estou ouvindo os mestres aqui ^^
Baixei umas transcrições das obras do Vivaldi pra 2 pianos, foda demais!

makumbator
Hheheh! Eu tenho um bem legalzinho. Procura "por aí" pelo nome "Soundbytes BagPipes" para baixar e testar.


UUUU DEMOROU!!!

Aproveito para agradecer a todos os elogios, dicas e críticas construtivas feitas por todos.

Tu quebrou a banca rapaz!
Mandou muito bem, não me decepcionou.

MauricioBahia
Moderador
# abr/09
· votar


makumbator
Eu procuro as "coisas" no Google Images... É sério. Com a palavra "blogspot" como complemento. Bem mais fácil... eu acho. Ótimo para achar demos... :-|
Abs

makumbator
Moderador
# abr/09
· votar


MauricioBahia


Só falta executar a doideira. Tô usando a Amplitube Fender. Cara, pra som limpo é animal!!!

Concordo. Adorei principalmente para aqueles limpos cristalinos!

No baixo, o pré amp específico para o instrumento que tem no Amplitube Fender também fica muito legal(achei até mais legal que o Ampeg SVX, que é totalmente dedicado ao baixo).

MauricioBahia
Moderador
# abr/09
· votar


Galera, essa Jam ficou com uma qualidade bacana né? O que acharam da mix final? Ficou um arquivo meio pesado né... Mas pelo menos não comeu o timbre e comprimiu a porra toda...
Abs

makumbator
Moderador
# abr/09
· votar


MauricioBahia
Eu procuro as "coisas" no Google Images... É sério. Com a palavra "blogspot" como complemento. Bem mais fácil... eu acho. Ótimo para achar demos... :-|
Abs


hahsah! Eu faço quase isso, procuro o item "X" com o "+ blog"(entre outras variações úteis), e acho muita coisa também...hehehe!

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/09
· votar


MauricioBahia

Esqueci de parabeniza-lo pela organização da Jam!
Ficou muito boa e muito bem organizada!

É que como fui eu que postei, meu sub-consciente me fez acreditar que eu que tinha organizado =PPP

Brincadeira uahuahua

fill.zanchez
Veterano
# abr/09
· votar


BLUES É O QUE HÁ!!!

\O/

To ouvindo aqui Blues leave me alone e me emocionando...

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/09
· votar


makumbator
MauricioBahia

Eu vou direto no http://blogsearch.google.com/

Sem intermediários =D

makumbator
Moderador
# abr/09 · Editado por: makumbator
· votar


MauricioBahia
Galera, essa Jam ficou com uma qualidade bacana né? O que acharam da mix final? Ficou um arquivo meio pesado né... Mas pelo menos não comeu o timbre e comprimiu a porra toda...
Abs


Eu também prefiro um arquivo mais pesado e melhor som, do que leve e ruim de sonoridade. Claro que no estado atual da internet(principalmente no nosso Brasil varonil), ainda não podemos usar aquivos sem compressão em trocas de maneira mais difundida(embora eu prefiro muito mais), quem sabe daqui uns anos...

makumbator
Moderador
# abr/09
· votar


The Root Of All Evil



Sem intermediários =D

Mas e os 10%? Sem intermediários não existe economia!Hhahsahsa!

MauricioBahia
Moderador
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Eu vou direto no http://blogsearch.google.com/
The Root Of All Evil
Meldels! Isso é um atalho do caral... hehe
Thanks man!

makumbator
128kbs não rola... Qualidade de CD é conversa fiada pra boi dormir!

Abs

[edit] eu testei no formato OOG, mas ficou igual a 192Kpbs...

fill.zanchez
Veterano
# abr/09
· votar


MauricioBahia
The Root Of All Evil

pow galera e o blues? =p

MauricioBahia
Moderador
# abr/09
· votar


pow galera e o blues? =p
fill.zanchez
Também tô na secura de um blues! Acho que a última jam de blues foi há 6 meses atrás mais ou menos. Tem uma galera cavernosa no blues aqui no FCC...
Abs

mr bungle
Veterano
# abr/09
· votar


Intro com Nick Nolan - 00:00 a 00:23 (o homem da BT)
belo solo o do homi ein??? caramba!

Rabbit - 00:23 a 00:43
gostei do timbre e do solo! bem bacana lembrou o finalzinho do solo de "is this love" com uma fritada . bom msm

JohnnyFavorite - 00:43 a 01:04
gostei do clean com saturação leve, vc usou cap single né? ideia bem interessante! parabéns!

The Root Of All Evil - 01:04 a 01:25
nuss que efeito doido! uahuahuahuha demais! mas faltou guitarra! ahuauahuahha

Ed_Hill - 01:25 a 01:45
o timbre tá legal, mas achei meio inseguro, como se vc estivesse pensando no que fazer, rolou umas mascadinhas e talz, mas tá dentro, legal !

Pompermayer - 01:45 a 02:06
cara... acho q vc chutou meio fora....o solo tava bem feito e executado mas fora do tom (eu acho), o som achei baixo e abafado

Bigtransa - 02:06 a 02:26
timbre bonito,mas com gravação muito baixa. achei meio morno vc hj cara, já vi solos mais nervosos seus. tá tudo dentro, mas faltou aquele "molho" sabe? mas parabéns!

Haroldo - 02:26 a 02:46
adoro esses efeitos!!! whammy e detuner são as proximas funções que eu quero aprender a usar direito! solo legal e redondinho. parabéns!

brunoepronto - 02:46 a 03:07
bonito ein!!! som limpinho volume legal, notas bem colocadas, parecendo musica classica! excelente ideia parabéns!


L.A.M_Hard_Rock - 03:07 a 03:28
timbre agradavel, mas achei baixo demais. bem executado e co idéias bacanas! legal!

_JCM_ - 03:28 a 03:48
som bem rasgado, acho que exagerou um pouco (mas pouco) gostei do solo, ficou bem encaixado!

lukas_alvs - 03:48 a 04:09
bem legal o som e o solo! tive a impressão de ter embolado um pouco, talvez por causa do volume baixo e do drive sujo, mas gostei!

maths_hendrix - 04:09 a 04:29
timbre legal, mandou bem o solo , mas o final eu achei que não ficou a altura, sabe? tipo.. faltou fechar com "chave de ouro" .

MauricioBahia - 04:29 a 04:49
adorei o solo e principalmente a pegada! parabéns! o senão ficou com o timbre, meio abelhudo e digital

spike12 - 04:49 a 05:10
muito legal! bem executado e fluente, gostei da fritadinha no final. mas o timbre foi um pouco digital tb

EvertonMach - 05:10 a 05:30
adorei o solo! boa pegada e tecnica. só achei baixo demais fica dificil falar sobre timbre.

Christian - 05:30 a 05:50
caramba!!! uma vez fritador, fritador sempre!! bom mesmo! timbre bem legal!! um dia eu aprendo a ser igual vc! hauhauahuha

guigon - 05:50 a 06:12
som bacana! achei vc um pouco perdido depois do primeiro bend, mas se achou e fechou muito bem !

_FrEd_ - 06:12 a 06:32
cara achei que ficou baixo e embolado, pena, pq encobriu uma execução fodastica!!!

Eddy Junior - 06:32 a 06:52
otimo timbre e execução. curti! parabéns!!

mr bungle - 06:52 a 07:13
já falei que não vou com a cara desse? não vou comentar! ahuahuahuha

fill.zanchez - 07:13 a 07:34
muito alto, acabou clipando.. achei meio estranho, sei lá

EddieVanHallen - 07:34 a 07:54
ficou barulhento e parecia estar cortando.. não consegui entender

DsL-Hard Rock - 07:54 a 08:15
adorei o fraseado! teria ficado otimo, mas esse zumbido no fundo ficou ruim demais

luckseven - 08:15 a 08:35
gostei. timbre e frases bacanas

Marcosrcf - 08:35 a 08:55
som legal e solo redondinho, mas faltou alguma coisa pra dar uns "tchans"

Makumbator - 08:55 a 09:17
2 guitas? legal boa ideia! só achei que ficou um pouco abelhudo, mas bem tocado! parabéns!

Broderick - 09:17 a 09:37
bem bluezão! timbre e execução bem legais mesmo! parabéns1

DENNYS_GJA - 09:37 a 09:58
bom solo, timbre legal e bem tocado. só na fritadinha no final deu uma enroscada!

parabéns a todos e meus agradecimetos ao MAuricioBahia por organizar e ter saco de mixar tudo!

makumbator
Moderador
# abr/09
· votar


MauricioBahia
128kbs não rola... Qualidade de CD é conversa fiada pra boi dormir!

Abs

[edit] eu testei no formato OOG, mas ficou igual a 192Kpbs...


128 é uma bosta mesmo, altera totalmente os agudos(os pratos viram uma porcaria), metaliza boa parte dos instrumentos e coloca chiado.

Eu gosto de usar MD para ouvir música, e por isso uso muito o formato Atrac em alta qualidade. Comparando lado a lado o MP3 e Atrac na mesma taxa de compressão, o Atrac soa nitidamente melhor e com som mais natural.

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


MauricioBahia
fill.zanchez
makumbator

A gente conversando aqui na moral e vem o cara postar comentário da jam pra estragar a conversa...
É brabo.



=P

makumbator
Moderador
# abr/09
· votar


The Root Of All Evil

hahsahas!! A gente que está ferrando o tópico!Hhheheh!

MauricioBahia


Voltando ao assunto(hashsahash), uma opção boa é o FLAC sem compressão(que reduz razoavelmente o tamanho sem nenhuma alteração), mas pouca gente usa, e seria um fracasso de audições caso se lançasse uma jam nesse formato...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .::::* Jam 20s *::::. Baixe, ouça e comente!