Sera que isso ta certo ?

    Autor Mensagem
    rockwes
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: rockwes


    olha issu ai esmola d+!! deve vale nada esse kit!!!
    Paraná (Foz Do Iguacu) traduzindo paraguai kkkk

    http://images.google.com/imgres?imgurl=http://www.grellmann.net/html/a nuncios/produtos2/ft127428.jpg&imgrefurl=http://produto.mercadolivre.c om.br/MLB-79126259-kit-guitarra-shelter-sx-les-paul-eg2k-preta-c-nf-lo ja-_JM&usg=__WIuu2mncJmqoKCZx8xt8lLiNgmA=&h=475&w=270&sz=23&hl=pt-BR&s tart=57&sig2=WSwfc45rK-DFn340RmwO1A&um=1&tbnid=bj9gUJgLC22cCM:&tbnh=12 9&tbnw=73&prev=/images%3Fq%3DShelter%2BNashville%2Bpreta%26ndsp%3D20%2 6hl%3Dpt-BR%26lr%3D%26sa%3DN%26start%3D40%26um%3D1&ei=wdDWSeeRH8GHtgeP vOHgDw

    Insomniac_
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    O amp é "meio" fraquinho, mas o resto dá pra levar.

    juninho2204
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Cuidado Bino é uma Cilada! xD
    Não cara, sobre os equipos eu acho que ta tudo certo!
    Mais pode confia na loja sim, a Grellmann é mto boa!
    Falou

    fill.zanchez
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    rockwes

    Um bom kit pra iniciantes...

    CBX250
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Não sei dizer sobre a guita e o amp, nunca toquei com Shelter nem esse amp aí, mas da Grellman, pode confiar, comprei uma das minhas guitarras lá, cabos e outras coisas. São de confiança.

    .Raphael.
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    eh msm eh bom kit pra iniciante

    rockwes
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    essa shelter sx é ,melhor q a neshiville?

    CBX250
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Isso aí que vc disse de ser do Paraguai só pq a loja é de Foz do Iguaçu não tem nada a ver.

    O país Paraguai não fabrica praticamente nada, o motivo deles venderem tão barato é porque é um país livre de impostos, digo em relação ao Brasil que tem impostos absurdos.
    Se eles vendem uma Gibson Les Paul ou Fender lá com um preço muito bom, não quer dizer que eles fabricam, mas que os produtos chegam lá sem os impostos que pagamos por eles aqui. Por isso saem tão baratos.

    rockwes
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Isso aí que vc disse de ser do Paraguai só pq a loja é de Foz do Iguaçu não tem nada a ver.

    O país Paraguai não fabrica praticamente nada, o motivo deles venderem tão barato é porque é um país livre de impostos, digo em relação ao Brasil que tem impostos absurdos.
    Se eles vendem uma Gibson Les Paul ou Fender lá com um preço muito bom, não quer dizer que eles fabricam, mas que os produtos chegam lá sem os impostos que pagamos por eles aqui. Por isso saem tão baratos.


    conheço bem como funciona sei que nao fabricao nada sei tambem q 90% do que e vendido la vem da china e maioria sao produtos de baixa qualidade!!!ja fui mtas vezes lá!!!
    OBS: a origem do kit e da china ta la no site olha!!

    rcagliari
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Eu acho caro pela qualidade do equipamento.

    CBX250
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    OBS: a origem do kit e da china ta la no site olha

    Fuja então!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sera que isso ta certo ?