Munhequeiras Porta Palheta - ViRoU FeBrE!

Autor Mensagem
Koisa
Veterano
# abr/09


Gas atacando, novo produto no mercado:

http://www.ibox.ind.br/mostraProduto.php?productId=51

Ja mandei reservar a minha "D

.Raphael.
Veterano
# abr/09
· votar


legal,,mais quanto custa isso?

nyurig3
Veterano
# abr/09
· votar


legal,,mais quanto custa isso? [2]

Koisa
Veterano
# abr/09
· votar


.Raphael.
nyurig3


R$ 10,00 aqui na minha cidade (aqui eles enfiam a faca, mas até que ta razoavel), ela é como se fosse uma toalha, pra enxugar o suor do rosto, e atrás vem porta palheta..

gucrispim
Veterano
# abr/09
· votar


q Koisa inutil. Os bolsos de calças que estão aí há séculos, estão pra isso mesmo.

Koisa
Veterano
# abr/09
· votar


gucrispim


Ela não serve só para guardar palheta, é mais para enxugar suor do rosto, esse porta palheta é opicional para essa munhequeira, as outras não vem com porta palheta:

http://www.ibox.ind.br/listaProdutos.php?father=16

Will Bejar
Veterano
# abr/09
· votar


Os bolsos de calças que estão aí há séculos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Pô, será que só eu uso a mesma palheta durante o show todo??? Ela não escapa muito da minha mão, mas se escapa o show segue!!!

GuitarUser
Veterano
# abr/09
· votar


porta palheta? se tu por essa porra na mão direita tu vai ter que pegar a palheta com a esquerda e passar pra direita.. inútil, so mais minha calça.

Koisa
Veterano
# abr/09
· votar


Will Bejar


Eu uso duas, pois toco guitarra e violão, quando vou pro violão eu uso a 0.71, quando passa pra guitarra é a 2.0


GuitarUser


porta palheta? se tu por essa porra na mão direita tu vai ter que pegar a palheta com a esquerda


É, e se tu por essa porra no pinto, tu vai ter que abaixar as calças pra pegar, tenta colocar na mão esquerda, fica mais facil..


inútil, so mais minha calça.


E se você estiver pelado?? HAN?? HAN?? HAN??

BaNdAiD
Veterano
# abr/09
· votar


e se for a questão de tocar ao vivo, existem coisas mais práticas...

jgpm
Veterano
# abr/09
· votar


so mais o suporte de microfone com palheta

Clauber guns
Veterano
# abr/09
· votar


Koisa
Já faz uma meia-hora e o site ainda ñ termino de carrega ¬¬'

Tem como comprar por ele ou só em loja?

Procurei no ML e ñ achei

Pelas fotos parece ser bem interessante
E eu tenho uma habilidade sobrenatural pra perder a única palheta q tenho (ela volta depois, acho q ou os duendes ñ gostam de NIG ou ela é tr00 foda)

Koisa
Veterano
# abr/09
· votar


Clauber guns


Não achei no ML..


Clauber guns
jgpm
BaNdAiD


Galera, por favor, o intuito dessa munhequeira não é guardar palheta (vou pedir pra um moderador mudar o titulo do tópico)..


ELA NÃO FOI FABRICADA COM O INTUITO DE GUARDAR A PALHETA, E SIM ENXUGAR O SUOR DO ROSTO, ELA VEM COM UMA PARTE COMO SE FOSSE TOALHA, ESSE PORTA PALHETA É UM MODELO ESPECIAL PRA GUITARRISTA QUE FOI RECEM LANÇADO, OS MODELOS ANTIGOS NÃO VEM COM PORTA PALHETAS:

http://www.ibox.ind.br/listaProdutos.php?father=16

Clauber guns
Veterano
# abr/09
· votar


Koisa

Mas eu to me referindo ao modelo QUE VEM COM PORTA PALHETAS!

Koisa
Veterano
# abr/09
· votar


Clauber guns


Percebi, a msg foi mais para os outros falando que é inutil, eu tbm não pagaria 10 conto em em uma munhequeira só pra guardar palheta..


Não achei pra vender na internet, eu acho que por ser lançamento vai ser osso de achar agora, tenta ir na loja que você costuma comprar seus equips na sua cidade, e pede pro cara encomendar pra você..


Abrass..

Clauber guns
Veterano
# abr/09
· votar


Koisa
=/

ô engraçado é q lá ta a MAde in Brazil como revendedora mas ñ tem nenhuma munhequeira deles no Site, vou ter q ir na loja

Koisa
Veterano
# abr/09
· votar


Clauber guns


Mas aí, tu gostou mesmo??

Clauber guns
Veterano
# abr/09
· votar


Koisa
Ah achei bem útil
Geralmente coloco minha palheta numa pasta que fika no BAG da guitarra, mas direto quando vo guarda essa pasta pego ela de ponta-cabeça e derrubo a palheta, e acabo ñ vendo (pq ela é preta) ai some <o> (mas depois aparece)
Com essa munhequeira ia fica mais fácil (eu acho)
Só o desenho q é mei zuadin
Se fosse akelas com dragões ia ser mais tr00

Koisa
Veterano
# abr/09
· votar


Clauber guns


Eu acho que vai ficar mó estiloso tocando guitarra com aquele "bracelete" preto HAShufasuhaupidsaiuf..

Clauber guns
Veterano
# abr/09
· votar


Koisa
uhun eu tava pensando em compra uma munhequeira esses tempos (eu tinha várias mas "sumiram" de repente)
Mas é q tem akeles negocios MADE IN BRAZIL e a bandeirinha e talz..

Banda Entropia
Veterano
# abr/09
· votar


Sinceramente, acho pouco pratico tb viu!!rss

Prefiro aqueles que tem formato de palheta e você gruda com uma fita adesiva na guitarra, ou então o velho e bom bolso mesmo!

Falowsss!
Rodrigo - Entropia Rock
www.bandaentropia.com.br

Koisa
Veterano
# abr/09
· votar


Karaleo, eu to cansado de falar nesse tópico que a utilidade da munhequeira é pra enchugar o suor, e o porta palhetas é apenas uma opção a mais..

.Raphael.
Veterano
# abr/09
· votar


em vez de compra o bgl q vai no microfone eh soh coloka fita crepe.......dah mt certo e num custa karo huaha

Will Bejar
Veterano
# abr/09
· votar


Koisa
Eu acho que o que o pessoal tá querendo dizer é:
Munhequeira é munhequeira...o resto é desmunhequeira!!!

hahahahahaha, brincadeira...
na verdade eu acho até interessante...mas eu ainda prendo a palheta no escudo da minha guitarra (Strato)

Banda Entropia
Veterano
# abr/09
· votar


aehuhuae...o loko, os caras querem desmunhecar ai....ta ficando embaçado!!! aehuaehu

Guardião Washburn
Veterano
# abr/09
· votar


uso geralmente uma jazz III, mas nas musicas q vou usar uma segunda 0,70 pra batidas fico com ela na boca mesmo, ate hoje nao enguli nenhuma :-)

Will Bejar
Veterano
# abr/09
· votar


Guardião Washburn
ate hoje nao enguli nenhuma
o ruim é pra sair depois...e se ela enroscar de atravessado...ui!!!

GuitarUser
Veterano
# abr/09 · Editado por: GuitarUser
· votar


tchau

wppereira
Veterano
# abr/09
· votar


GuitarUser
Relaxa mermão...inspira....expira...inspira...expira...

hahahahhaa

mvtguns
Veterano
# abr/09
· votar


GuitarUser

que isso cara.......
vamos moderar as palavras ai!

cade o moderador???
BAN NELE!

o Koisa postou o negocio ai, se nao for do interesse de vc's, não precisam nem comentar ai cara......

poutz...

flw's

Na Paz..
Abrçs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Munhequeiras Porta Palheta - ViRoU FeBrE!